An anxious drummer escrita por vinabatera


Capítulo 3
Ensaios e outros acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem guys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747473/chapter/3

— Te espero na sala? TE ESPERO NA SALA?!- gritava Chris - o que, você achava que aquilo era, um encontro?!

— Eu não sabia o que falar, faz uma semana que não nos falávamos.

Eu gosto muito da Sam, e acho que ela gosta de mim também. Ela não é alta, mas também não é tão baixa. Tem os cabelos quase loiros, olhos castanhos. Não tivemos nada além de conversas até agora, mas estou contando que depois da nossa apresentação quinta as coisas melhorem.

— Vai chamar ela pra sair depois do show né?

— Talvez...provavelmente...acho que sim!

— Acho bom mesmo - Chris e o seu senso de achar que sabe alguma coisa.

— Te vejo as 18 lá em casa!

No caminho pra casa meus pensamentos se perderam. Eu estava muito ansioso pra quinta, mas depois do ocorrido com a Sam, estava pensando em pagar um lanche pra ela no intervalo, sei lá, algo assim.

Minha ansiedade estava me matando. Vou o mais rápido possível pra casa, pensando na minha cama e num belo suco de laranja com bastante gelo.

Em casa, meus pais ainda não chegaram. Vou pro quarto e coloco meu despertador pras 17:30. Dormir é a melhor coisa pra parar a ansiedade.

Tem outros meios como videogame, bateria, vinho, não necessariamente nessa ordem.

                                                 ***

Quando acordo sinto cheiro de bolo. Desço as escadas o mais rápido possível.

— Bolo de chocolate, mãe?

— Sim – Minha mãe responde com um sorriso – Fiz pra você e pros meninos.

Tecnicamente uma banda famosa não deveria comer os bolos da mãe do baterista. Mas tecnicamente não somos uma banda famosa, ainda. Então ainda vamos comer os bolos da minha mãe.

Ouço a buzina do carro do Austin. O carro dele serve como a nossa van, cabe todos os instrumentos, mas ficamos meio apertados sempre.

— MINHA MÃE FEZ BOLO! – Grito da garagem.

— UHUUUUUUUUL- todos gritam em uníssono.

Temos nosso ensaio normal pra quinta, pensamos no nome pra banda. Normal como sempre.

— Guys, vamos dar uma parada porque to com uma fome! – digo.

— O bolo de banana da sua mãe é o melhor! – Gab fala indo na frente.

— Verdade, sua mãe deveria vender eles – Austin diz – e dar o lucro pra nossa banda!

— Obvio que não – Digo rindo, mesmo sabendo que era verdade.

Comemos quase todo o bolo, com suco.

— Parecemos uns macacos atrás desse bolo – Chris diz com rindo como se fosse a melhor piada do mundo.

— Podem levar pra casa guys – Digo, tentando ser educado.

— Vamos ter que sortear pra ver quem vai levar – Austin diz.

— Como quiserem.

Depois que eles vão embora tento estudar um pouco as matérias do dia, mas sou interrompido por uma mensagem de alguém.

— Heey!

Era da Sam! Penso um pouco e respondo como se estivesse na moral.

— E ae

Ela demora um pouco também, mas logo responde.

— Soube que você tem uma apresentação quinta-feira

                                                                           Pse, tenho sim –

— Tomara que dê tudo certo!

                                             Estamos um pouco nervosos haha -

                                                            Primeira apresentação ne -

Percebo que ela leu, mas não respondeu, então decido chamar ela pra irmos na cantina depois da apresentação.

                                        Em, que tal depois das apresentações -

                                                      Nos encontramos na cantina? –

— - -

— Nos vemos lá :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An anxious drummer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.