An anxious drummer escrita por vinabatera


Capítulo 1
O sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747473/chapter/1

Estou sentado no meu set de bateria, as luzes perante o palco (focadas no Austin obviamente), estou meio suado, talvez porque a máquina de fumaça estava muito perto de mim. Então começa uma de nossas canções, “Still Love you”. Chris começa no baixo, e logo eu entro para acompanhar, mas a guitarra do Gab é o que faz dessa música algo incrível!

Lá em baixo, o público está mais louco do que nunca! Placas e mais placas com o nome da nossa banda. Mas espere, as placas estão em branco!

Acordo de supetão, olho para o relógio, ainda são 3 da manhã, tenho mais 2 horas e meia de sono até ter que voltar para o colégio para mais uma manhã de muita música, quero dizer, aprendizado.

— Espero que no próximo sonho eu pense em algum nome para a banda...

No caso não sonhei nem pensei. Em minha defesa digo que é muito difícil pensar as 5:30 da manhã, fazendo suas torradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An anxious drummer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.