Dandara escrita por Dani Uchiha


Capítulo 27
Dandara


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747427/chapter/27

 

O quanto você se deixar enganar por suas emoções? Essa era a pergunta que Felipe e Elena deveriam ter feito a si mesmos estavam mesmo diante de Dandara? A resposta para essa pergunta era não! Mas se essa pergunta fosse feita para qualquer um que a havia a resposta deles seriam um claro e caloroso Sim!

— FILHA! — Elena correu até ela e abraçou com força não contendo suas lagrimas que saiam com abundância.

— Mãe acalme-se por favor eu estou aqui.

— Onde você estava?

— Eu precisei sair para respirar um pouco.

— E para isso você precisava ter me trancado no quarto Dandara?!

— Me perdoe por isso meu amor, mais você estava muito preocupado comigo.

— Dara por favor nunca mais faça isso.

—Claro. Hum... Felipe por favor vamos entrar me sinto tão cansada.

— Claro meu amor vamos.

— Meu bem você está mesmo bem? — Elena a olhou de cima a baixo pensativa.

— Sim eu estou mamãe não se preocupe, e não me olhem assim eu não vou aceitar a ameaçada do meu pai. — Dandara percebeu o olhar de todos para si. — Do Dakar!

 Felipe suspirou pegou a mão e Dandara e a puxou para seus braços a abraçando. Dandara sorriu abertamente o abraçando com toda força de volta.  Ela sorriu vendo sua filha, porem mesmo vendo-a diante de seus olhos ainda assim seu coração estava angustiado.  Dakar observava tudo de longe o mesmo bateu vou e desapareceu entre as arvores.  Ao chegar no centro da floresta avistou o vulto de Ariel.

— Dakar!

— O que você quer Ariel?

— Preciso que volte imediatamente para Alva, Dandara está lá!

— Como?

— Você entendeu então vamos logo, temos um ritual para começarmos!

— Como a Dandara está lá se acabo de ver ela em Wer?

— Aquela não é a Dandara mas a Rita eu a encantei para que todos a enxerga-se como a Dandara assim ninguém vai nos deter enquanto a sacrificamos. Volte logo estou esperando, embora ela esteja em Alva ela não está comigo outra pessoa a pegou e nós dois vamos busca-la.  

Dakar olhou para o céu a ideia de sacrificar Dandara não o agradava por mais que Ariel afirma-se que ela não era sua filha ele sentia como se isso fosse mentira já que Elena já mais o disse o contrário e sabia que ela não era o tipo de pessoa que mentiria sobre algo assim e se ele realmente não fosse o pai Elena gritaria isso sem pestanejar. Com mil duvidas Dakar voltou para Alvalet disposto a descobri a verdade e sabia como fazer tal descoberta. 

 Se por um lado Dakar tinha dúvidas à respeito de sua paternidade por outro Felipe se quer desconfiava da falsa Dandara ao seu lado. Dandara estava deitada em sua cama olhando o teto de seu quarto, Felipe estava encostado na porta a observado.

— O que foi Felipe, porque você está me olhando assim?

— Estou te admirando, você parece diferente.

— Acho que você está impressionado por eu ter saído e ter te prendido no quarto.

— É deve ser isso.

— Vem Felipe quero ficar bem pertinho de você.

 Felipe sorriu se sentado ao seu lado na cama a abraçando com força, Dandara segurou seu rosto e o beijou com todo o seu amor o puxando, Dandara percorria sua mão pelo corpo de Felipe levantando sua camiseta apressadamente. Felipe sorriu de canto.

— Eu quero que você me ame Felipe, esperei por isso por muito tempo. — Sussurrou em seu ouvindo.

— Te amarei com todo o meu amor. 

Felipe acariciou o rosto de Dandara a colocado no centro de sua cama ficando sobre ela Dandara sorriu ansiosa para sentir as caricias de Felipe em sua pele, o mesmo beijava seu pescoço enquanto suas mãos percorriam por todos seu corpo a despindo lentamente. Retirou sua roupa ficando sobre ela, seus corpos estavam quentes, porem Felipe não conseguiu ir além, olhava Dandara em seus olhos e seu coração pedia para que ele parasse imediatamente.

— Não posso Dandara sinto muito!

 Felipe saiu decima da mesma pegou suas roupas e as vestiu rapidamente saindo dali, Dandara suspirou irritada batendo na cama.

— Mas que droga o que é que deu nele!

 A mesma se levantou enrolou-se no lençol e caminhou pelo quarto, estava olhando cada detalhe do quarto, parou diante do espelho sorrindo.

— Todos me enxergam como Dandara e agora eu vou ter o Felipe todo para mim, vou suportar fingir ser essa idiota da Dandara não me importo contanto que eu possa ficar com o Felipe da forma que eu sempre quis.  E bom não vai ser tão ruim assim ser ela, até que ela tem um lindo castelo um lindo quarto!  É Rita você é incrível!

Rita gargalhou se vestindo, queria explorar por todo o lugar precisava agir como a Dandara para que ninguém suspeita-se de nada.  Felipe por sua vez saiu para pensar um pouco e então viu Nathaniel vir em sua direção.

— O que foi meu amigo? Porque essa cara?

— É a Dandara...

— O que aconteceu? Brigaram ela fugiu?

— Não, mas depois que ela voltou eu a sinto diferente.

— Diferente como?

— É como se eu não a reconhece-se, quando a toco meu coração me diz para me afastar imediatamente.  Eu olho para ela e é como se não fosse a minha Dandara.

—Você só está impressionado porque pensou que ela iria com aquela criatura.

— É pode ser isso. Onde está minha irmã?

— Está com a Elena, Lara não queria que você soubesse ainda mais...

— O que foi? O que minha irmã tem?

— Ela teve uma crise, ela está sentindo muito a falta dos seus pais eu não soube o que fazer, mas Elena ajudou acho que ver Elena e a Dandara juntas mexeu com ela. Ela e a Leonor também era muito unidas.

—Eu vou ir ver como ela está.

—Espere Felipe deixe-a com a Elena, ela precisa desse momento.

— Você tem razão. Agora precisamos conversa sobre uma outra coisa.

— Diga meu amigo.

— Quero reerguer Jade e gostaria de contar com a sua ajuda.

— Claro, O importante que vocês não perderam suas terras August foi perspicaz em deixar guardas por todo perímetro para proteger de invasores.

— Dandara agora é a minha rainha e quero reerguer Jade e dar um lindo castelo para ela.

—Entendo você, também queria dar um lar digno a sua irmã.

— Não se preocupe quanto a isso.  Vocês vão viver no palácio conosco.

 Nathaniel abraçou seu amigo sorrindo, todos pareciam tranquilos principalmente Elena por ter sua filha ao seu lado. Elena estava no quarto de Lara a à confortando após sua grave crise.

— Obrigada Elena, obrigada por estar aqui comigo.

— Não precisa agradecer, você sabe que para mim você é como uma filha!  Leonor sempre tratou a Dandara bem, eu quero no mínimo retribui-la.

 Elena deu um beijo na testa da mesma pedindo-a para que ela descansa-se um pouco e logo se retirou, indo até o quarto de Dandara que não estava nele. Olhou pela janela e viu que a mesma estava no jardim.

— Eu não preciso me preocupar minha filha está aqui! Mas então, porque é que eu me sinto mal? Como se minha filha precisasse de mim.

~ ♥ ~

Dandara correu pelo local assustada, foi até a janela olhou ao redor aterrorizada se perguntando aonde estava.  Pensou em escapar pela janela mas era muito alta tentou abrir a porta mas estava trancada, sentou-se no canto olhando a roupa que estava vestida era curioso como aquela roupas eram curiosamente parecidas com as suas próprias roupas. Dandara ouviu o barulho da porta, ficou de pé rapidamente não tinha nada ali no quarto com o qual poderia se defender esperou ansiosa e quando a porta se abriu a surpresa.

— Quanto tempo em Dandara?

— Peter?! Peter é você? — Perguntou dando passos lentos até ele.

— Sim sou eu. — Respondeu a olhado abrindo seus braços pronto para abraça-la forte.

— Mas como isso é possível, eu pensei, eu cheguei a pensar que você...

— Que eu estivesse morto?

— Sim...

— Aquele desgraçado do Felipe não conseguiu me mata.

— Não fale assim dele Peter!  O Felipe não tentou te matar!

— Eu levei uma flechada Dandara quando estava no reino dele, ó obvio que foi ele!

— Não, não foi!  O Felipe jamais machucaria você, porque ele sabia que você era importante para mim!

— Porque você está o defendendo Dandara!

— Por que o meu marido não é uma pessoa ruim! Peter o que deu em você!

— Seu marido?

—Sim... meu marido... — Peter deu um sorriso gozador olhando para a mesma.

— Eu quase morri para impedir que você se casa-se e você no fim se casou depois de tudo que eu te disse. Depois de ter confessado meu amor por você.  Dandara porquê...

— Peter eu nunca menti para você em relação aos meus sentimentos por você.  E o Felipe ele é uma boa pessoa, ele me ama, ele me protegeu em diversos momentos.

— E isso foi o bastante para você se apaixonar por ele?

— Claro que não Peter, mas contribuiu eu o amo... mas a questão é, onde estamos?

— Não vamos falar sobre isso agora. — Peter caminhou até a porta.

— Onde você vai?! Peter, não me deixa aqui PETTER!

Peter fechou a porta e a trancou impedindo que Dandara saísse.  A mesma bateu várias e várias vezes na porta gritando pelo mesmo que não respondia. Peter estava encostado na porta ouvindo as súplicas de sua amiga de infância.  Seus olhos estavam cheios de lagrimas.

| Peter On |

 As palavras da Dandara estavam me machucando, ouvi-la dizer que “meu marido” me machucou bastante embora tenha se passado muito tempo eu tinha esperanças de que ao menos ela não tinha se apaixonado por ele, mas é claro que ela se apaixonou, só de falar nele seus olhos brilham.  

— Eu te amo Dandara e tudo que tenho gravado em meu coração, são seus olhos cheios de lagrimas e você me dizendo que não queria se casar.

 Olhei a porta novamente, ela tinha se calado, fiquei tentando a abrir a porta imediatamente e ver se ela estava bem, mas eu não tenho coragem, coragem para ver nos olhos dela que ela ama outro.

— Peter não tenho boas notícias.

— O que é Adrina?

— Ariel e Dakar estão de volta a Alvalet. Provavelmente vieram buscar a Dandara.

— Eu não vou deixar a Ariel pôr as mãos na Dandara.

— Como vai lidar com ela? Ou pior como vai lidar com o Dakar.

— Por acaso se esqueceu que eu também sou um dragão?

— Não claro que não é só que....

— Deixe que com a minha mãe eu resolvo Adrina.

Adrina saiu me deixando, Ariel se ela acha que ainda pode me enganar fingindo ser a minha mãe ela está muito enganada graças aquela mulher estranha que eu encontrei presa na floresta eu sai daquele maldito feitiço no qual ela me prendeu me encantou e por culpa dela me torno um dragão nas noites de lua cheia. Tudo que ela queria era me manipular era me fazer trazer a Dandara. Eu a trouxe mas para viver comigo e não para servir aos planos malignos dela. Não acredito que ela me fez acreditar que é minha mãe.

— Preciso preparar a defesa deste lugar, não vou deixa a Dandara sair ou quem quer que seja entrar!

|Peter pov Of |

 Peter encontrou-se com algumas pessoas dando-lhe ordens para que se preparassem para um ataque, Dandara presa em seu novo quarto olhava o local pela janela andando de um lado para outro pensativa.

—Eu preciso achar uma forma de sair daqui, o que é que deu no Peter, porque ele está tão estranho... Quero volta pra casa.

 Dandara encheu seus olhos de lagrimas, seu coração estava apertado sentindo-se mal Dandara se sentou na ponta da cama segurando sua cabeça que estava rodando depois passou rapidamente a suas mãos em sua barriga acariciando-a, achou melhor deitar-se um pouco afinal precisava estar bem se quisesse sair dali, e também precisava se manter forte afinal outra vida dependia de si agora, não demorou para que adormecesse. 

Já do lado de fora longe dali Dakar e Ariel acaram de chegar em Alvalet dispostos a encontrarem Dandara, ao chegarem tiverem uma incrível surpresa Dakar olhava a paisagem ao longe que tinha ganho um novo aspecto.

— Certamente Dandara passou por lá. Olhe como o local ganhou vida só por ela ter passado por ali.  — Comentou Ariel.  Dakar apenas concordou com a cabeça estava contente em estar de volta em sua casa.

— Vamos pegar a Dandara.

— Não Dakar espere, me deixe falar com o a pessoa que a pegou primeiro está bem?

— Você o conhece?

— Isso não importa.  Agora apenas espere eu voltar.

 Dakar bateu suas asas e saiu voando, deixando Ariel só, a mesma suspirou andando em círculos.

— Droga, preciso pegar a Dandara sem machucar o meu filho.  

— Você não conseguira Ariel. — Ariel se virou para trás assustada.

—Clemente?!

—Surpresa não é? Pensou que tinha conseguido me matar não é sua maldita! Mas para o seu desespero eu sobrevivi.  Você está muito enganada se você acha que eu vou deixar você machucar a Dandara.

— Eu já consegui trazer ela para cá você não pode mais me deter sua infeliz.

— Se engana eu fiz o Peter acreditar que você o enganou, o hipnotizou e por fim o encantou para que ele se torna-se um dragão e acredita-se que você era a verdadeira mãe dele.   — Contou sorrindo.

— Você não fez isso! Clemente! Você sabe que ele é meu filho você sabe! Foi você que me convenceu a leva-lo para a terra quando ele nasceu foi você que encontrou uma família adotiva para ele.  Por que você está contra mim agora!

— Você está atentando contra a filha da minha irmã, e entre a minha irmã a minha sobrinha e você! Eu fico com a minha família, você deixou de ser a minha amiga lá atrás quando descobriu que a Samira e o Blue estavam namorando! Quando você decidiu que iria destruir o reino quando você incentivou, quando você desencadeou o ódio adormecido no coração de Dakar você o fez fazer tudo que aconteceu aqui, tudo porque você não queria aceitar que a Samira teria uma família a família que você não pode manter aqui, já que o seu filho nasceu humano!

—Eu tentei torna-lo feiticeiro mas ele nasceu sem poder algum mesmo sendo fruto de dois feiticeiros aqui não era lugar para ele.  Não enquanto eu iniciava uma guerra ele poderia morrer.

— Se Alvalet está como está a culpa é sua você procurou por isso e usou o Dakar para isso. Todo pensam que ele é o grande vilão quando a culpa é toda sua, você inventou e espalhou toda aquela história da profecia, você ficou sabendo da visão da Destiny sabia que a filha da Samira seria uma criatura extremamente forte. Nada a venceria ela iria mudar Alvalet tudo seria diferente.

— EU queria eu quero esse poder! Eu sei que a Dandara é a filha da Samira com o Blue eu sei que ela transferiu seu feto para a Elena eu sei!  Por mais que vocês digam que ela é filha do Dakar eu não acredito.

 Clemente respirou fundo olhando Ariel nos olhos. Então sorriu cruelmente para ela a medindo de cima a baixo.

— Seu amado filho te odeia, ele odeia se tornar um dragão. Você o fez dragão para poder lutar contra o Dakar se preciso for, mas isso é inaceitável para ele e eu tomei proveito disso! Ele te odeia e já mais vai acredita que você é realmente a mãe dele. Eu vou voltar à Terra vou avisar minha irmã sobre os seus planos, já tenho força o suficiente para ir até o mundo humano você não vai vencer Ariel!

— Você não vai a lugar algum Clemente!

Ariel prendeu Clemente dentro de um garrafa quando a mesma se virou para ir embora, tremendo Ariel olhou para sua ex amiga presa na garrava.

— Você não vai estragar os meus planos. Eu vou pegar o poder da Dandara eu vou restabelecer Alvalet e eu vou ser a rainha desse lugar. Não abri mão do meu filho para depois não conquistar o meu objetivo! Eu vou matar a Dandara eu vou sacrifica-la e terei todo o poder que eu sempre quis.

~~

  O tempo em Alvalet era diferente do tempo terrestre enquanto em Alvalet se passaram apenas horas em Wer passaram-se dois dias. Dois dias e ninguém tinha percebido que Dandara não era ela e sim Rita se passando pela mesma. Rita andava de um lado para o outro em seu quarto irritada, via pela janela Lara feliz nos braços de Nathaniel.

— Droga! Felipe não me toca a dois dias! O que é que deu nele? Ele não dizia amar tanto aquela idiota da Dandara então porque ele.....

 Rita se calou ao ouvir baterem na porta era Felipe o mesmo entrou e sem dizer pegou-a pela mão a tirando do palácio Rita não perguntou nada já que via um sorriso nos lábios de Felipe se deixou ser levada até que depois de um tempo se viu diante de uma caverna.

— O que estamos fazendo nesse lugar querido? — Perguntou não gostando nada daquela caverna.

— Quero me desculpa por te tratar friamente esses dias então quis te trazer no nosso lugar preferido para um piquenique.

Rita pulou em seus braços o mesmo a levou para dentro, Rita não gostou do lugar o achou ridículo mas forçou um sorriso se sentando sobre o pano ali estendido comeu algumas frutas em silencio observando Felipe a olha-la.

— O que foi querido?

— Eu te amo tanto Dandara e adoro estar aqui com você nosso lugar mais especial onde nos tornamos um só.  — Ao ouvir isso Dandara sorriu pensando em algo foi até ele e então o beijou o fazendo se deitar.

— Que tal revivermos esse momento?  

— Sim.

Felipe concordou deitando Dandara assumindo a posição, ficando sobre ela a ajudou a retirar seu vestido enquanto beijava seu corpo com carinho acariciando seu rosto, Rita sorriu, sorriu vitoriosa por enfim poder fazer amor com Felipe a pessoa que sempre amou.

 Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto Gente o
Gostaram do capitulo de hoje? rs Espero que sim ^^
Gente a Fanfic só tem mais 3 capítulos ( não é certeza) a unica certeza é que a Fanfic já está terminando.
Eu queri agradecer deis de já todos vocês por acompanharem e lerem a Fanfic o mesmo que não comentem sei que tem quem lê essa minha história então obrigada. Sério muito obrigada mesmo eu tenho um carinho muito grande por cada uma de vcs .
Nos vemos no proximo capitulo até bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dandara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.