Dandara escrita por Dani Uchiha


Capítulo 28
Onde um coração Bati - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747427/chapter/28

 

 

 |Alvalet |

Dandara havia dormido a tarde e a noite toda, seu corpo sentiu a diferença de atmosfera de Wer com a de Alvalet a fazendo se cansar extremamente Peter a observou dormir acariciando-a.

— Podemos viver aqui Dandara! — Pronunciou com um sorriso. Esticou-se para beija-la sentindo Dandara o beijar de volta, a jovem abriu os olhos lentamente pronunciando.

— Bom dia Feli... — Dandara empurrou Peter ao se dar conta de que não era Felipe.

— Bom dia Dandara como está se sentindo?

— Peter o que você está fazendo!

— Me desculpe eu só queria eu... como você está?

— Eu não me sinto muito bem Peter. — Contou se sentando na cama, realmente não se sentia bem, sentia-se enjoada e sua cabeça doía muito.

— Vou pedi para que examinem você tudo ficará bem! Eu estou aqui e cuidarei de você.

— Peter eu quero ir embora, preciso ir para casa, meus pais devem estar me procurando e o Felipe deve estar louco atrás de mim e também.... — Dandara olhou um ponto fixo do local assustada, se deu conta de algo muito sério. — Dakar! — murmurou pensando se ele havia destruído seu reino uma vez que não foi ao seu encontro como tinha prometido. A ideia de que ele possa ter feito algo a sua família a deixava assustada, seus olhos se encheram de lagrimas.

— Porque você está chorando Dandara, me diz o que está sentindo.

— Porquê você me trouxe para cá Peter?! Você tem ideia do mal que pode ter feito?! — Gritou para ele furiosa!

— Mal, eu te trouxe porque eu te amo, e porque quero que viva aqui ao meu lado longe de problemas.

— Peter você é meu melhor amigo, como pode pensar em me prender?

— Eu não estou te prendendo, esse lugar é sua casa à partir de agora.

— Minha casa? Peter há tantas coisas sobre mim que você não tem ideia, tanta coisa aconteceu comigo depois que você sumiu, e para começar eu sou filha de um dragão! — Soltou a fim de assusta-lo para que ele a deixa-se sair mais Peter não se surpreendeu ou se assustou, por outro lado ele deu um sorriso de canto.

—Eu sei sobre isso Dandara, estive vivendo aqui por meses e encontrei pessoas que me explicaram que lugar é esse e fiquei sabendo também da história da sua mãe, quem me contou foi sua tia, Clemente irmã da Elena.

— Que?

— É isso mesmo que você ouviu Dandara, você tem uma tia! Uma tia feiticeira.

— Chega eu não quero ouvir mais nada eu quero sair daqui agora!  

Dandara saiu correndo do quarto, Peter saiu atrás da mesma sabia que a mesma não conhecia aquele lugar assim como ele então seria fácil pega-la novamente.  Dandara se perdeu nos corredores assustada Dandara se viu diante de uma porta que dava para uma floresta escura.

— Não tem outra saída eu vou fugir daqui.

Antes que pudesse atravessar a porta Peter conseguiu pegar a mesma pelo braço.

— Você não pode sair Dandara, é perigoso para você lá fora.

— Onde está o meu amigo, onde está o meu Peter!

— Ele morreu quando você foi obrigada a se casar e eu não pude fazer nada para impedir!

— Peter eu me sinto bem ao lado do Felipe, eu o amo.

—Não você não o ama, você está enganada, se acomodou com avida ao lado dele, você se lembra do que me disse quando fui me confessar a você?

 — Eu não entendo. — Respondeu de volta o olhando.

—Você disse que já chegou a sentir algo por mim...

— Peter não era amor, não é amor. Agora eu sei disso. Amor é o que eu sinto pelo Felipe.

— Por favor não me diga que o ama. Isso me machuca.

 Dandara viu Peter se sentar diante dela a puxando para o seu lado, Dandara se sentou Peter suspirou olhando a floresta a sua frente e então disse.

— Eu queria ter me casado com você, Dandara sempre te amei.

 | Dandara Pov On|

Eu ouvia as palavras de Peter sem interrompe-lo, eu sentia sua intensidade, claro que sim eu via em seus olhos o quanto ele me amava, mas eu não poderia ama-lo. Muito menos agora! Coloquei discretamente minha mão sobre minha barriga eu soube a alguns dias que estava gravida e antes mesmo de poder contar ao Felipe me vi diante de escolher entre ir com Dakar ou ver ele destruir todo o meu reino. Queria ter contado, eu iria fazer uma surpresa para eles.  Mas agora.... Será Que posso contar ao Peter que estou gravida ele me deixaria ir? Quero sair desse lugar.

— Dandara. 

— Peter você é meu melhor amigo e preciso te contar algo.

— Peter, PETER!

Uma mulher com pontudas orelhas correu em nossa direção assustada, Peter foi até ela, ambos conversavam algo que eu não conseguia ouvir, era obvio que eles não queriam que eu ouvisse o que eles estavam falando. Nesse instante eu ouvi o som de um dragão, eu reconheci essa voz senti do o meu corpo tremer me levantei assustada.

— Ele está aqui! Peter — O chamei ele me olhou eu fui até eles assustada.

— Dandara sua mão está gelada o que está acontecendo?

— Ele, ele veio me pegar você precisa me ajuda por favor.

 Eu me deixei levar pelas minhas emoções e então desmaiei em seus braços, quando voltei a mim eu estava de volta no quarto Peter estava sentado ao meu lado da cama me olhando.

— Peter...

— Então você vai ser mãe Dandara.  —eu olhei para ele assustada, como ele descobriu? — Não me olhe assim a elfo que te examinou me disse que você está gravida, pelo seu olhar você está tão surpresa quanto eu. 

—Na verdade eu já sabia. —Me sentei na cama.

— Ela me disse que sua gravidez é diferente de tudo que ela já viu você está em um estado avançado e ao mesmo tempo atrasado!

— O que você quer dizer com isso? Eu não entendo.

— Ela não soube explicar mas o seu corpo não está suportando o que cresce em você, em outras palavras ela disse que há um lacre em você que dificulta sua gestação.

— Um lacre?! Mas o que isso quer di...

 Eu parei de falar ao ouvi o grito do Dakar embora tenha sido um rugido eu posso jurar que ele gritou o meu nome! Eu gelei na hora. Ele sabe que eu estou aqui e agora eu não sei o que fazer, sem o Felipe aqui sem a minha mãe por perto como vou me defender? Sei que sou forte o suficiente para me defender e defender meu bebê, mas tenho medo de me descobri fraca. Tenho medo de descobrir que no fim eu sou completamente fraca.

—Porque você está tremendo Dandara.

— Peter o meu pai está aqui e ele quer me pegar.

— August, mas como ele...

— Não, não é o August é o meu pai Dragão o Dakar.

— Ouvi muitas histórias sobre ele, ele não é uma boa pessoa.  

— Estou com medo Peter.

— Eu vou proteger você. Não tenha medo.

Acariciei minha barriga preocupada. Preciso voltar pra casa quero ver o Felipe, o que ele estará fazendo agora? Será que ele está me procurando? Sim eu tenho certeza de que sim ele vai dar um jeito ele vai me achar eu tenho certeza.

 — Felipe por favor vem me buscar.

— Já te disse para não ter medo. Eu vou resolver tudo não tema, vou proteger você agora mais do que nunca.

 |Dandara Off|

Enquanto Dandara pensava em Felipe, em Wer Rita comemorava por enfim ter passado uma noite com Felipe.  Se olhava no espelho enquanto passava a mão em sua barriga.

—Consegui fazer o Felipe passar uma noite comigo, agora eu não preciso mais me preocupar quando minha barriga crescer ele vai pensar que o filho é dele.  Há! Não acredito que estou gravida daquele estupido do Joe. No fim me entreguei pra ele atoa, ele não expulsou a Dandara do reino e ela o matou.

—Dandara eu preciso falar com você.

— Será que você não sabe bater na porta Lara! — Lara olhou para Dandara incrédula pela forma como a mesma respondeu-lhe.

— Porque você está falando assim comigo Dandara.

—Porque eu estou cansada de você, cansada de você vir me procurar sempre para falar de seus problemas ou sei lá mais o que.

— Eu só queria conversar, queria que você me ajuda-se com o meu casamento.

— O casamento é seu e não tem nada a ver comigo, e tem mais, tem certeza de quer mesmo se casar com aquele cara?! Nathaniel era um guarda. Um guarda Lara!

— O que há de errado com você?

— Comigo? O que há com você Lara!

— Realmente você não está bem.

 Lara saiu do quarto batendo a porta passando por Senna que entrou no quarto, mas saiu imediatamente ao ouvir Dandara gritar para que ela saísse e a deixa-se só Elena que estava no corredor observava tudo em silencio. No jardim Nathaniel conversava contente com seu amigo.

— Estou ansioso com o casamento amigo.

— Vocês serão muito felizes juntos eu tenho certeza disso minha irmã te ama muito e você há ela.

— Quero que sejamos como você a Dandara. — Nathaniel viu seu amigo suspirar olhando o horizonte a sua frente. — O que está acontecendo meu amigo?

— Acho que estou deixando de amar a Dandara. — Soltou olhando para baixo apertando suas mãos entre suas pernas entre abertas.

— Como assim?! Você a ama tanto.

— Eu não sei explicar Nathaniel, mas outro dia quando nos amamos... eu não senti o amor e o desejo que sempre senti por ela, foi como se ela fosse uma completa estranha.

— Felipe como assim?

— Quando a olho não sinto nada, absolutamente nada, meu coração não pulsa mais por ela, não sinto vontade de beija-la. Nathaniel eu não sei o que está acontecendo.

— Você deixou de amar a Dandara? — Felipe e Nathaniel olharam para trás e viram Lara se aproximar.

— Droga você estava ouvindo nossa conversa?

— Me desculpe eu não tinha intenção eu só queria conversar com vocês e acabei ouvindo... Mas meu irmão, o que você disse é realmente verdade?

— Sim. Lara sinto que não a amo mais, não como antes.

— Dandara anda muito estranha é como se ela fosse outra, como se ela estivesse escondendo algo de nós.

— Não a amo mais Lara, não essa Dandara que está diante de mim.

— Felipe isso que você está falando é muito sério meu irmão.

— Lara estou pensando seriamente em deixar a Dandara.

 Rita que ouvia tudo arregalou os seus olhos preocupada com o que ouviu, os viu sair andando, a mesma começo a andar de um lado para o outro inquieta.

— Ele não vai me deixar, eu não vou permitir isso. Hora de contar que estou gravida!

 Rita caminhou para dentro do castelo e pediu para que todos se reunissem na sala iria dar-lhes uma grande notícia.

—Filha, o que você tem para nos dizer de tão importante? — Perguntou Elena a olhando.

— Pessoal.... Felipe Querido! Eu estou gravida.

— Filha... — pronunciou August e Elena claramente emocionados, Rita viu Felipe caminhar em sua direção com um largo sorriso em seus lábios o mesmo a pegou em seus braços a abraçando dando-lhe beijos e mais beijos carinhosos.

—Eu vou ser pai! Pai. Dandara que noticia maravilhosa! Eu estou tão feliz! Tão feliz. — Afirmo a beijando novamente.

— Estou feliz também meu amor.

— Parabéns Dandara.

— Obrigada Lara!

 Felipe estava claramente contente seus olhos cheios de lágrimas demonstrava o quanto ele estava emocionado com a notícia, era tudo o que ele mais desejava um fruto do seu amor com Dandara o mesmo a pegou pela mão e a levou para fora do castelo, a levou para o jardim a abraçou forte enquanto acariciava sua barriga. Elena olhava sua filha com um sorriso de canto, mas logo suspirou.

— O que foi meu amor, porque esse suspiro?

— Ai August…. — Murmurou se sentando.

— Há algo de errado tudo bem a Dandara ter engravidado não é mesmo?

— Sim e não...

— Eu não entendo o que está acontecendo?

— Eu temo pela gestação da Dandara.

—Como assim meu amor?

— Embora a Dandara aparente ser humana ela tem um lado dragão. — Elena respirou fundo se lembrando do dia em que clemente selou o lado dragão da mesma dentro de si e logo apagou a memória de todos, olhou para August e então continuou. — a gestação de um dragão é totalmente diferente da de um humanos a começar pelo fato de que os dragões põem ovos.

— Elena...

— Precisamos ficar atentos a nossa filha a qualquer mudança em seu corpo, não vai ser fácil pra nossa filha, uma vez que não sabemos ao certo como vai funcionar com ela.

— Podemos fazer algo além de olhar e esperar?

— Eu não sei, mas eu sei quem pode nos ajudar?

— Quem? — August estava apreensivo.

— Minha irmã Clemente, vou chama-la e pedir para que ela examine nossa filha. 

 Elena tentava entrar em contato com sua irmã mas não conseguia, suspirou desistindo, Rita por sua vez, andava de um lado para o outro no quarto pensativa, pensava em sua irmã.

—Diana.... eu assim que meu filho nascer eu vou libertar  a minha irmã , vou convencer todos de que ela é uma boa pessoa vou pedi que a soltem e então vou ter minha irmã ao meu lado.

— Quem você quer ao seu lado meu amor? — Perguntou Felipe entrando no quarto a beijando.

— Você querido, apenas você!

— Eu te amo Dandara estou muito feliz em saber que você vai me dar um filho!

— Espero que seja uma menina tão linda quanto você!

— Eu quero que seja um menino igual há você querido.

~♥~

| Dandara Pov On|

 Peter saiu do quarto me deixando sozinha, os elfos disseram que Dakar tinha ido embora, eu me recuso a acreditar nisso ele não foi embora ele está aqui eu sinto isso eu tenho certeza de que ele está aqui.

— Felipe porque é que você não veio ainda? Porque é que você não vem Mamãe?  Onde estão todos porque é que não vem me buscar.

— Dandara... — Essa voz, é ele.

— Saia da minha mente eu não quero te ouvir.

— Venha ao palácio de cristal siga ao norte de onde está o palácio é enorme e cinza você vai acha-lo fácil.

— Eu não vou eu não quero!

— Venha ou eu vou matar seu corajoso e querido marido que veio atrás de você.

 — Felipe!

— Sim ele, estou com ele e pretendo mata-lo caso não venha!

— Não, não por favor não o machuque eu estou implorando!

— Então venha logo minha filha.

 Cai de joelhos sentindo uma pontada em minha barriga, é verdade de que deis dê que soube que estava gravida eu venho sentindo incômodos mas esse de agora está demais, a dor que sinto é insuportável. Está doendo muito a minha barriga, a dor é tamanha que me contorci de dor.

— Dandara já verifiquei tudo, não á perigo algum aqui…DANDARA!

—Peter por favor me ajuda!

— Você está sangrando o que você tem! CLARA! CLARA!

— O que está acontece? Minha nossa!

— Me ajude ela está sangrando o que eu faço?

—Ela, ela está enfeitiçada!

—Como? — Perguntei sem entender nada, Peter me pois na cama e a elfo a minha frente colocou a mão em meu peito, eu sentia o meu coração pulsando forte no peito, sentia meu sangue quente e uma dor horrível no ventre. Segurei firme na mão do Peter assustada.

— Dandara...

— Peter eu não quero perder meu filho...

— Clara por favor faça alguma coisa!

— Acalme-se eu vou tentar remover o feitiço que você tem em seu coração há algo em você lutando para sair e se isso não sair ele vai empurrar seu filho para fora na tentativa de sair.

— Faça, faça o que for preciso para que....

Eu sentia meu corpo tão pesado e meu coração cada vez mais forte ele pulsava tão forte e tão alto que eu poderia ouvi-lo perfeitamente bem estava doendo tanto vi uma luz me iluminar, não sei o que está acontecendo mas sinto que estou me entregando, não quero me entregar o Felipe precisa de mim o Dakar está com ele, vai mata-lo, preciso salvar o Felipe, preciso... Felipe... meu filho.... o Feli....

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente nos vemos nos próximo capitulo ^^ bjs e comentem
me digam se gostaram o que acharam do capitulo enfim até amores ^^
e Força Dandara o seu provamento final ainda vai chegar hihih não posso dizer mais nada rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dandara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.