Dandara escrita por Dani Uchiha


Capítulo 21
A Queda de Jade


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747427/chapter/21

 

Como havia dito a Dandara Felipe estava disposto a reconquista-la e não mediria esforços para isso. Quase todos os dias ia a Wer ver Dandara e levar-lhe flores entre outros presentes que mesmo contrariada ela aceitava. Embora estive-se mexida com as atitude de Felipe e seu comprometimento e empenho em reconquista-la. Dandara ainda se mantinha arredia, não queria ser enganada novamente tinha medo de descobri algo mais e não estava disposta a sentir tal dor novamente.  Tal como nos dias anteriores Felipe foi a Wer ver Dandara.

— Nada de flores hoje? — Ironizou Dandara o olhando, Felipe sorriu sacudindo a cabeça.

— Hoje eu tenho algo melhor para você, venha por aqui! Por favor!

— Aonde você vai me levar, Felipe já é noite e eu não sei se quero a sua companhia.

— Por favor venha, há um lugar entre a divisa de Jade e Wer que gostaria de te mostrar. Já avisei seus pais que iriamos sair.

Falou a puxando para cima de seu cavalo, para que ela se junta-se a ele, Dandara sentou-se à sua frente Felipe entrelaçou seus braços sobre ela e começou a cavalgar. Após cavalgarem muito descreram e entraram na grama e logo Dandara afundou dando um grito, pois usava uma bota de salto, não muito alta e o salto acabou perfurando a grama.

— Dandara, está tudo bem? — Perguntou preocupado.

— Sim, apenas fiquei presa. — Respondeu e o mesmo olhou para traz, Felipe sorriu e a   pegou no colo.

— Espera Felipe o que está fazendo!

— Vou carregar você, você não conseguira andar com esses saltos.

 Falou começando a andar, Dandara estava vermelha quase igual há um tomate olhando Felipe de perfil era incrível como ele era lindo, como seus olhos brilhavam com a lua cheia. Passaram por enormes árvores até se depararem cum uma linda lagoa que refletia a lua cheia em seu lago com esplendor.

— Que lugar lindo Felipe. — Disse maravilhada com o que via seus olhos admirava cada canto daquele lugar tentando entender como nunca tinha o notado antes.

— Aqui é o meu lugar secreto, lindo não?

— Sim, muito lindo. — Respondeu com lágrimas nos olhos, nem ela sabia o porquê de estar à beira de chorar mas sentiu seu coração cheio de alegria uma forte vontade de chorar. Felipe se aproximou, limpando suas lágrimas.

— Não chore. — Pediu segurando seu queixo.    

Uma brisa começou a soprar e o silêncio da noite inundava o ar. Logo os grilos começaram a cantar, Dandara e Felipe estavam sentados conversando até que Dandara pediu para que o mesmo se vira-se de costas para ela, sentando assim um de costas para o outro.

— Para que isso? — Perguntou curioso.

— Quero encontra uma estrela cadente e fazer um pedido. — Disse animada sentindo suas costas.  As costas dele eram tão quentinhas a pondo de Dandara se aconchegar esquecendo por um breve momento que estava ali, que estava brigada e decepcionada com ele, tudo que queria era senti-lo.

— Alguma estrela cadente, Dandara? — Perguntou à despertando de seus devaneios.

— Não. Mas só de estar assim com você já está bom demais! — Falou sem se dar conta de suas próprias palavras fechando os olhos. Alguns minutos se passaram e então Dandara abriu seus olhos e olhou para o céu que parecia cada vez mais perto. E foi quando avistou a estrela.  — Ah! Achei uma! — Gritou muito feliz.

—Onde? — Perguntou se virando e esquecendo-se de   que Dandara estava encostada há si e acabou caindo deitada na grama batendo com sua cabeça no solo.

— Ai! — Reclamou da dor e então começou a rir.

— Desculpa! Você se machucou? — Perguntou ficando ao seu lado, sem graça e preocupado.

— Não. — Respondeu levantando-se coçando sua cabeça.


— Sendo assim.

 Felipe à olhou sorrindo à empurrando novamente para grama, se inclinando ao mesmo tempo. Como foi pega de surpresa, automaticamente suas pernas dobraram e ele ficou no meio delas.  Dessa vez Dandara segurou sua cabeça para não bater de novo e nessa posição se encontrava completamente presa. Como estava usando um vestido ele subiu até a metade de suas coxa, deixando-a extremamente corada. Não podia fugir. O tronco de Felipe inclinava-se sobre si ficando assim por cima.  Dandara sentia meu coração pular e seu rosto queimar. Quanto ao corpo de Felipe ela poderia estar enganada mas parecia expressar que estava ansioso para beijar-me. E não só beija-la!

— Felipe! Não faça isso. Pare! – Pronunciou seu nome envergonha e o empurrando no peito.

— Não. — Disse firme quase em um sussurro então continuou. — Eu estava morrendo de saudades de você , de beijar você esses dias todos.

— Você prometeu que não iria me beijar até ter reconquistado a minha confiança.

 Dandara viu Felipe olhar em seus olhos deu um sorriso de lado e então se deitou ao seu lado na grama passando seus braços atrás de sua cabeça olhando o céu estrelado. Deu um grande suspiro dizendo.

— Você tem razão, e por mais que eu esteja morrendo de vontade de te beijar agora eu fiz uma promessa e vou cumpri-la.  Me desculpe por quase quebra-la dessa forma você nunca vai acreditar que realmente não quis mentir para você com a história do Nick! É melhor voltarmos!

 Dandara o olhou por um segundo Felipe estava tão sério entendeu que ele estava mesmo levando a sério sua palavra, sua promessa.

—Nosso próximo encontro será em na caverna quero fazer um piquenique com você.

— Isso se eu quiser ir!

Felipe sorriu e Dandara também, Dandara sentiu seu coração celerado, após deixa-la em sua casa Felipe voltou para Jade e deis de então não voltou a ver Dandara por 4 longos dias. Hoje Dandara arruma-se para ir ao encontro de Felipe iriam se encontrar na cachoeira aonde fizeram seu primeiro piquenique o mesmo havia mandando avisá-la de que gostaria de vê-la lá para que pudessem conversar. Dandara não queria admitir mais estava animada com esse encontro queria o ver depois do lindo passeio noturno que tiveram juntos e também não o viu mais deis de então estava ansiosa por notícias e principalmente queria entender porque ele havia sumido.  

— Você está linda princesa!

— Obrigada Senna!

— Eu fico feliz em ver que e o Felipe estejam se dando bem.

— Não se anime Senna eu só vou porquê... porque eu quero saber o que ele quer. Ele disse que tinha algo sério para me contar.  E levanto em conta que ele sumiu por dias eu... gostaria de saber o que aconteceu.

 Senna sorriu vendo o olhar brilhante de Dandara que saiu do palácio animada; pelo caminho Dandara e Senna ouviam cochichos por todos os lados alguns aldeões falavam algo sobre Felipe estar preste a ter outra esposa.

— Mas o que eles estão dizendo?

— Certamente não é nada princesa são apenas fofocas. — Ao dizer isso, ambas ouviram que o príncipe tinha sido envenenado dois dias atrás no campo de batalha.  Dandara sentiu seu corpo gelar apresou-se,  desistiu de ir a cachoeira, preferiu ir para o palácio imediatamente ver Felipe, mas ao chegar Lara não queria deixa-la subir.

— Lara saia da minha frente por favor!

— Por favor Dandara não suba, vamos conversar antes. Estava com saudades.

— Eu também estava, mas eu preciso mesmo ver o Felipe por favor me deixe passar.

— Dandara é que...

— Lara, você sabe se a Rita e o Felipe já acordaram? — Perguntou Diana entrando na sala e então viu Dandara que a olhou.

— Diana!

— A, oi Dandara, eu não sabia que você viria, afinal você abandonou o Felipe.

— Abandonei?!

— Sim, só se fala disso nos últimos tempos. Que você deixou Jade.

— Diana para! — Lara a repreendeu irritada. Dandara respirou fundo passando por Lara indo em direção ao quarto de Felipe, ao abrir a porta o viu deitado nos braços de Rita. Dandara sentiu seu coração completamente apertado.

— Princesa! — Pronunciou vendo Rita e Felipe.  Dandara apertou suas mãos com raiva seus olhos estavam cheios de lagrimas, estava com raiva e decepcionada, Sabia que Felipe já mais se envolveria com Rita tinha total consciência de que certamente tudo isso era alguma armação de Rita! Mais ainda assim foi um pequeno golpe em seu coração.  

Determinada Dandara caminhou até a cama e puxou seus cobertores e estava certa de suas suspeitas ambos estavam vestido e Felipe era quem estava sendo abraçado já que seus braços estavam soltos.

— Levanta agora Rita! — Gritou, Felipe abriu seus olhos com dificuldade e então viu Rita ao seu lado.

— Dandara eu... não sei o que está acontecendo.

— Mas eu sei! Rita seu joguinhos baixos não vão me desestabilizar. 

— Joguinhos eu preciso disso para que o Felipe vá para a cama comigo.

— Estou vendo, mas seu jogos são tão inúteis e mal elaborados que se quer se atreveu a despir o meu marido!

 Dandara respirou fundo e então saiu do quarto, Lara tirou Rita do quarto de Felipe que não se levantou seu corpo ainda estava sobre efeito do veneno, apenas pode ouvir Lara mandar Rita e Diana embora.  Pouco tempo depois mais calma Dandara voltou ao quarto.

— O que aconteceu com você Felipe? — Perguntou o olhando.

— Fui atingido por uma flecha envenenada! Mas eu já estou melhor.

— E quanto a Rita?

— Ela veio me visitar ontem e não sei como ela veio parar na minha cama. Mas eu juro que não aconteceu nada entre nos eu já mais trairia você, você sabe que eu te amo muito.

—Ela te ama e não vai desistir de ter você.

— Não me importo com o que ela sente, a única coisa que me interessa é te reconquistar. Mas parece que não vai ser nada fácil. Ainda mais agora depois do que você viu que droga.

— Vai ser fácil sim! Eu vou voltar a viver aqui com você.  A quem eu quero engar, eu te amo Felipe e mesmo que no fundo eu ainda me sinta traída por você eu não quero mais lutar contra esse amor! Podemos ser felizes não podemos?

— Claro que podemos! — Afirmou sorrindo.  Dandara se aproximou mais da cama e o beijou, Felipe a puxou a fazendo cair na cama a seu lado, Felipe a olhou sorrindo.

— Eu amo você Dandara te amo mais que tudo nesse mundo e eu prometo que à partir de hoje seremos extremamente felizes. 

 Dandara sorriu Lara voltou ao quarto com os remédios de Felipe o mesmo tomou e seu corpo já parecia reagir bem até mesmo conseguia se levantar já.

— Tem certeza de que já pode andar?

— Eu estou bem o veneno não era forte, parece até que queriam me imobilizar apenas.

— Bom eu vou em casa buscar as minhas coisas eu volto logo.  — Dandara estava preste a sair do quarto quando ouviram um barulho estranho e gritos, Lara e Senna voltaram correndo gritando que o palácio estava sobe ataque.

— Ataque! — Falou Felipe olhando pela janela e viu que o pátio do castelo estava sendo tomado por soltados que lutavam entre si.

 — Lara estamos sendo atacados, rápido pegue A Dandara nossa mãe e se escondam naquele lugar secreto.

— E você Felipe! Onde vai? — perguntou Dandara preocupada.

— Vou defender meu reino. Onde está o nosso pai Lara?

— Está lutando, tudo aconteceu de repente fomos pegos de surpresa.

— Droga!  Rápido Lara leve elas!

—Não eu não vou, eu sei lutar vou te ajudar Felipe.

— Não Dandara eu quero que você fique segura e....

 Felipe viu um homem apontar uma flecha em direção a Lara e Dandara, rapidamente as puxou para dentro do quarto.

— Droga como eles conseguiram invadir o palácio tão fácil assim!

— Felipe o que vamos fazer?

— Acalme-se Lara eu vou proteger vocês três eu prometo, mas eu preciso arrumar uma espada agora! Vamos.

 Felipe abriu a porta e deu de cara com alguns de seus soldados que o avisou da posição de seu pai avisou-lhe também que a rainha já estava escondida no subsolo. Felipe pediu para que Lara, Senna e Dandara fossem se esconder, mas Dandara se recusava a sair de perto dele.

— Eu não posso te deixar sozinho Felipe, eu não estou com bons pressentimentos.

— Por favor Dandara!

— Princesa é melhor que vocês vá, aledo mais o Rei pediu que um mensageiro avise ao rei de Wer que estávamos sobe ataque e como somos aliados eles logo estarão aqui e vão nos ajudar.

— Meu pai!

— Rápido Lara leve-a.

— Espera, então fique com esse medalhão, minha mãe disse que ele é um medalhão protetor, quero que ele te proteja.  E por favor Felipe tome cuidado. Promete para mim, por favor.

—Eu prometo e você também Dara, por favor tome cuidado.

 Felipe deu um beijo na testa da mesma e saiu correndo com os soldados iria vestir sua armadura e se juntar ao seu pai, o Castelo que havia sido tomado aos poucos era reconquistado pelos soldados de Jade que lutavam bravamente, Felipe e Julian se encontram no pátio do palácio.

— Onde está a Lara filho!

— Está segura já a mandei para o esconderijo Dandara e Senna estão com ela.

— Ótimo, aqueles miseráveis de Brid armaram um ataque surpresa contra nós!  Tome cuidado filho eu vi que Leon está entre os soldados e pelo que ouvi ele deseja mata-lo pessoalmente meu filho.

— Não se eu o matar antes!  

 Felipe e Julian se misturaram entre os soldados, diversas pessoas inocente morriam em todo reino de Jade que estava sendo destruído, ao longe Dakar observava tudo atentamente esperando pelo momento que Jade caísse.

— Dakar não trago boas notícias.

— O que é imprestável.

— Sua filha está lá na confusão.

— Mas o que ela faz aqui ela não estava em Wer?! — Perguntou olhando um dos soldados de Brid que enfeitiçou para que lhe mante-se informando de tudo de todos os paços de Leon.

— Pelo que apurei ela veio ao encontro do príncipe e está no meio da confusão.

— Bom ela estando aqui pode ser bom. Preciso despertar a maldade o ódio nela para saber se ela vai me servir para fazer jus a profecia!

— E se a matarem por engano.

— Você! Certificar de que isso não vá acontecer.

— Está bem.

  Um homem voltou para dentro do castelo o caos estava instalando ali, não demorou para que seus aliados de Wer chegassem para ajudar Jade, August que vinha na linha de frente estava furioso pois sabia que Dandara estava ali, vários soldados morreram mas a situação parecia estar controlado, até que ouviram uma explosão no palácio algumas partes do palácio vieram abaixo, desesperando Felipe e Julian que ao se virarem viram Dandara, Lara e Leonor. 

— DANDARA!

Felipe entrou correndo com Julian e August no palácio em direção à Dandara, Lara Leonor e Senna que saíram por uma porta feridas, Dandara segurava uma espada e seu braço tinhas sinais claro de cortes em seu corpo demostrando que ela esteve em uma luta séria.

— Filha! — August tentou se aproximar mas viu um homem vir em direção a elas Dandara empurrou Leonor impedindo-a de ser machucada a mesma não teve problemas em matar o homem a sua frente com um rápido movimento.

— Julian é uma emboscada corram! Corre Felipe eles querem você por favor corra! — Avisou Dandara aos gritos. Alguns homens tinham entrado no esconderijo onde estavam iniciando uma luta contra Dandara.  Nesse mesmo instante outra explosão aconteceu o palácio estava desbando, todos estavam tentando fugir quando Leonor e Lara foram pegas, Felipe e Julian foram atrás dela. Dandara viu dois homens correr em direção a Felipe desesperada Dandara correu em direção a eles para impedir que eles ferissem Felipe.

— Dandara não venha! — Gritou Felipe mas Dandara não deu ouvidos, pegou uma espada que estava pelo chão ao lado de alguns corpos já sem vida e jogo na direção de um dos homens perfurando seu peito o derrubando, Felipe golpeou o segundo sem problemas Dandara encostou-se nas costas de Felipe sentindo uma dor em seu quadril.

— Você está machucada meu amor?

— Não é tão grave eu vou aguentar, mais você precisa sair daqui por favor eles querem te pegar.

— CUIDADO! — Felipe empurrou Dandara para sua esquerda impedindo que ela fosse acertada por uma flecha.

  A mesma olhou assustada para tudo aquilo várias pessoas estavam caindo mortas passado um pouco o susto Dandara percebia o circo em volta deles se fechando, August correu até eles para proteger sua filha.  Leonor e Lara estavam em um canto acuadas Julian não conseguiu chegar até as duas já que tivera que lutar contra alguns homens. Lara segurava uma espada desajeitadamente assim como Leonor ambas não sabiam lutar.

— Mãe! — Felipe avançou em direção a elas. Dandara também tentou ir mas foi impedida por seu pai que segurou seu braço impedindo-a de ir atrás de Felipe tal como ela queria.

— Fique aqui filha!

— Eu não posso eu vou ajudar o Felipe e aminha nova família, pai eles precisam da minha ajuda!

— Eu vou filha! Não se preocupe protegerei os que você ama.

— FELIPE! — Gritou um homem mascarado do alto de uma das poucas torres que ainda estavam em pé do castelo.

— QUE É VOCÊ! — Gritou de volta.

— Se Não vir aqui eu vou matar sua mãe e sua irmã nesse momento. — Afirmou apontando uma flecha para Lara e Leonor.

— Seu miserável. 

 Felipe foi em direção a ele como ele queria não poderia colocar a vida de ambas em perigo; ao entrar outra parte do castelo caiu bloqueando a saída para Felipe e para o homem que o olhava. Dandara se desesperou vendo Felipe escalar os escombro do castelo para chegar até o homem e ao chegar perto do homem sentiu seu corpo um pouco estranho estava levemente tonto sabia que isso era o efeito do envenenamento e então ouviu.

— Você caiu na minha armadilha. Te envenenei e agora te tenho bem aonde eu queria. Estou contente por isso! — Ao sussurrar isso Felipe reconheceu a voz do homem era Leon seus olhos se enfureceram ambos começaram a lutar mas Felipe estava lento devido a sua condição.

— Leon é você não é! Seu desgraçado— Pronunciou baixo perfurando seu braço com sua espada.

— Você vai me parar por esse corte, eu não seria idiota de lutar com você se eu não soubesse o quão envenenado você está! Será o seu fim!

 — NÃO!

 Dandara gritou ao ver o homem mascarado ferir Felipe na altura do peito o mesmo caiu de joelhos e depois dentro do castelo e em seguida a torre onde estavam desabou também o homem pulou ferido e correu para os fundos. Lara, Leonor e Julian se desesperaram com o que acabaram de ver Lara tentou correr em direção aonde o irmão caiu, porem alguns atiradores começaram a lançar flechas em todos que ainda estavam ali de pé sejam inimigos ou não, Leonor fora atingida no peito.

— MÃE! — Lara a segurou tremendo.

— Minha filha.... — Lara antes que pudesse ser ferida foi salva por seu pai que se pois a sua frente para protege-la e proteger Leonor que respirava com dificuldade.

— Leonor meu amor pro favor abra os olhos mantenha-os abertos.

—A nossa filha, por favor leve-a daqui Julian por favor salve nossa menina é meu último pedido.

— Mãe, não mãe por favor.

— Meu amor. — Julian abraçou seu corpo em lagrimas surpreendendo seus lábios com um beijo que tinha um gosto amargo de sangue e lagrimas.

— Eu fui muito feliz ao seu lado, obrigada por tudo meu amor, Lara por favo seja uma boa princesa e uma boa rainha. — Leonor fechou seus olhos lentamente, Julian respirou fundo pegou Lara pela mão para tirara-la dali o mais rápido possível porem não conseguira dar nem mais um paço fora bombardeados por mais flechas Julian só teve tempo de ficar sobre sua filha protegendo-a. 

 — Solados de Wer vamos bater em retirada! Eles fizeram uma armadilha assim morremos todos vamos. Vamos! — Gritou August.  

— Não! Não e não! Eu não posso ir, o Felipe pai eu preciso acha-lo. Ele não pode ter morrido ele me prometeu que tomaria cuidado.

— Filha é tarde demais o Felipe ele...

—Eu não aceito isso, eu preciso encontra-lo eu preciso que ele esteja bem! ELE TEM QUE ESTAR BEM!

— Dandara... Por favor me ajuda... — Dandara se virou e viu Lara com uma flecha em seu braço e outra em suas costas, se deu conta do que estava acontecendo ao seu redor, tanto Leonor quanto Julian estavam mortos caídos atrás de Lara que sangrava muito.  

 Dandara sentiu seu coração parar seus olhos paralisaram não conseguia ouvir ninguém a sua volta sua visão se tornou turva, só consegui enxergar escuridão, gritos, a visão de Felipe desabando as ruinas caírem junto a ele o sangue que viu escorrer em seu peito. Sentiu sua respiração diminuir sentiu seu corpo diferente não entendia o que estava acontecendo, ou se entendia não queria saber o que era apenas se entregou aquele breu que parecia chama-la querendo consumi-la completamente concentrou-se no som de seu coração ouvia dois ritmos mais um batia mais forte e com ele a raiva vinha forte em Dandara.   

~~

Quando Dandara acordou percebeu que estava em seu quarto, seu corpo parecia tão pesado, seu braço esquerdo estava enfaixado as perna e sua cintura também ao olhar para o lado viu sua mãe, Senna e Lara adormecidas sentadas ao lado de suas camas.

— Mãe... — chamou tentando se mover.

— Ela acordou, ai minha filha! Que bom que você acordou. — Falou sua mãe segurando sua mão após despertar, Senna e Lara as observou silenciosamente.

— Mãe o que aconteceu? Porque eu estou toda enfaixada?

— Você não se lembra meu bem?

— Lembrar? Ô meu Deus! O ataque, o palácio de Jade eu preciso voltar lá preciso ajudar o meu pai, preciso achar o Felipe eu preciso. — Dandara tentou se levantar mas Lara e Senna a seguraram na cama para que ela não se levanta-se chorando Lara disse-lhe.

— Não há mais o que fazer Dandara.

— Como não! Ainda podemos voltar ... precisamos voltar. Não podemos deixá-los ainda dá tempo por favor me solte e vamos, vamos logo.

— Dandara não dá mais. — Pronunciou mais uma vez Lara em lagrimas.

— Pare de ficar dizendo isso Lara, dá sim vamos me solte.

— Filha ei filha acalme-se filha você, você apagou por cinco dias.

— QUE?! — Dandara olhou para sua mãe parecendo não acreditar no que ouviu.

— De repente você ficou estranha Dandara você matou várias pessoas com uma destreza incrível matou vários com a espada que segurava o ódio nos seus olhos era assustador e então você caiu inconsciente. Seu pai te trouxe e deis de então você esteve inconsciente dormindo. — Contou Senna.

— Mas e os aldeões de Jade.

— Mataram quase todos Dandara, e os que sobreviveram seu pai os recebeu aqui, não só eles mas os feridos também. O reino de Jade já não existe mais. — Contou Lara entre lagrimas.

 Senna abraçou Lara tentando acalma-la. Dandara a olhava calada, só conseguia imaginar a dor que Lara estava sentindo, só de imaginar por um segundo em estar no lugar dela, perder os pais e o irmão em um só dia não aguentaria. Dandara olhou para o lado e viu a caixinha de música que Felipe deu-lhe em um dos dias em que tentava ganhar novamente sua confiança e uma crise de choro tomou conta de si, seu peito doía e não consegui se controlar a imagem de Felipe caindo ferido a deixava desesperada.

— Minha filha por favor se acalme.

 Dandara não conseguiu responder estava tremendo, seu corpo todo se contraiu, Dandara estava à beira do descontrole total, vendo-a tão mal Lara a abraçou forte sabia que Dandara a ouviria e disse-lhe.

—Acalme-se eu também estava assim, mas a sua mãe me acalmou eu me sinto bem agora. Me deixa te ajudar. A dor da perda não vai embora mas me deixe te ajudar a suporta-la, Dandara me deixa te ajudar. — Depois de longos minutos em silêncio enfim Dandara pronunciou algumas palavras.   

— Eu quero ficar sozinha. — Pediu sem olhar para ninguém ali apenas encarava suas mãos tremulas.

— Está bem meu amor, vou avisar o seu pai que você acordou ele estava muito preocupado.

— Como está o meu pai mãe?

— Ele está bem meu amor, não se preocupe, ele só não está aqui conosco porque ele está armando uma estratégia de guerra, ele não vai deixar o reino de Brid impune pelo que fez! Ele jurou quando chegou com você em seus braços desacorda que eles pagariam pela dor que você e a Lara estão sentindo.

— Hum...

 Todos saíram do quarto deixando Dandara sozinha como ela queria a mesma se levantou olhando seu reino pela janela abraçou seus braços vendo as pessoas passarem haviam muitos guardas ao redor do palácio, Dandara respirou fundo.

— Felipe! Eu não pude fazer absolutamente nada por você, você morreu bem diante dos meus olhos, justo quando me rendi ao meu amor por você!  Eu não vou aceitar isso! E pode ter certeza de que eu vou me vingar, vou vingar a sua morte eu juro Felipe, eu juro que eu vou encontrar e matar o mascarado que te machucou com as minhas próprias mãos! Eu juro.

 Dandara se sentou no canto mais escuro de seu quarto e começou a chorar baixinho seu coração estava destroçado a imagem de Felipe sendo tingido e caindo repetia inúmeras vezes em sua cabeça, tremia e sentia como se faltasse-lhe o ar, tremendo se encolheu ainda mais ficou por horas ali naquele escuro. Dandara se levantou sacudiu sua cabeça e abriu um sorriso dizendo.

—Claro que o Felipe não morreu, ele está aqui comigo isso tudo é um maldito pesadelo é só um sonho ruim eu vou fechar e abrir meus olhos verei que era tudo um sonho e que o Felipe provavelmente estará deitado ao meu lado na cama. — Dandara fechou seus olhos e então começou a contar. — 3... 2... e.....

 Dandara abriu seus olhos e vou que tudo estava exatamente igual a antes, respirou funcho contendo suas lagrimas e mais uma vez fechou seus olhos voltando a contar, e os abriu novamente e tudo continuava igual, seus olhos estavam cheios de lagrimas mas ela não parrou fechou seus olhos mais uma vez e repetia esses atos inúmeras vezes sentindo seu coração se despedaçar a cada tentativa, pois por mais que os fechas e desejasse nada absolutamente nada mudava.

 Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, nossa, nossa em gente que babado em *o*
Tadinha da Dandara por mais que ela feche os olhos nada vai mudar.....
Eita ferro! E ai o que acharam gostaram do capitulo? Esperavam por isso? ( Mari talvez sim em, essa ai me conhece me acompanha a tantos anos linda um ser de luz essa menina !)
Mas e ai me digam o que achara, cometem cometem o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dandara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.