A estratégia escrita por HeloLovegood


Capítulo 2
Sala precisa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747313/chapter/2

Hermione continuou desmaiada e Fred e Jorge começaram a ficar preocupados.
— O que você fez? - Jorge perguntou sério, não tinha um tom brincalhão em sua voz, aliás desde que, chegaram naquela sala ele nem sequer sorria.
— Eu não fiz nada. Estava concentrado na memória das crianças e você tropeçando me desconcentrou.
— Não coloque a culpa em mim. Eu desde o início, fui contra a essa história do feitiço. Agora não sabemos que parte o feitiço atingiu.
— Vamos acordar ela e ver se não apagamos demais. - Fred falou e murmurou. - Finite incantatem.
Hermione acordou e sentou no sofá de cabeça baixa, ela colocou as mãos nas têmporas massageando para tentar diminuir a dor latejante que sentia. Tentou lembrar o que havia acontecido e sua última memória era um borrão e mesmo esforçando para tentar decifrar a memória, não conseguiu.
— Será que lembra onde está? Quem ela é? Se lembra da gente? - Jorge perguntou atraindo a atenção da garota para eles.
Hermione levantou no sobressalto e empunhou a varinha na direção dos ruivos, numa expressão séria, como se fosse atacá-los a qualquer momento.
— Calma Hermione. Sei que fizemos burrada, mas também não precisa partir para duelos. - Fred se pronunciou, mas havia voltado um pouco seu tom brincalhão.
— Quem são vocês? Estou falando sério, não terão outra chance de dizer. - Hermione disse alarmada, como se quem tivesse em sua frente fosse comensais da morte.
— Cara, você fez ela se esquecer da gente. - Jorge falou incrédulo. - Era só apagar a memória das crianças e não quem somos.
— Não foi minha culpa. - Fred se defendeu e virou para Hermione dando um passo na direção dela, mas ela recuou. - Somos amigos Hermione, não amigos íntimos, mas somos colegas de casa.
— Não me lembro de vocês. Se fossem conhecidos teria alguma lembrança e não se aproximem, pois não vou pensar duas vezes antes de lançar qualquer feitiço. - Ela disse ameaçadora.
— Ela perde a memória, mas não perde a braveza. - Fred soltou uma piadinha.
— Agora não é hora para isso Fred, a situação é séria. Hermione. - Jorge virou para ela, dessa vez mais cauteloso que antes. - Você foi atingida por um...
— Não conte para ela. - Fred cochichou no ouvido dele. - Ela vai acabar nos matando. Vamos inventar alguma coisa.
— Mas o quê? - Jorge perguntou ficando cansado daquela situação.
— Acontece que você não se lembra da gente, porque...porque você escorregou e bateu a cabeça, é foi isso que aconteceu. - Falou tentando mais se convencer do que a ela.
— Como assim? É por isso que minha cabeça está doendo? - Hermione falou ficando menos armada.
— Sim, nós tínhamos vindo na sala precisa, porque...por que mesmo Jorge? - Fred falou passando a explicação pro irmão.
— Porque queríamos ter mais privacidade.
— Privacidade para quê? - Perguntou desconfiada e levantando uma das sombrelhas.
— É...privacidade para quê? - Fred refez a pergunta com uma expressão séria, como se não tivesse gostando do rumo da conversa.
— Porque...porque você tinha pedido o Fred em namoro e eu vim junto, pois nós dois não temos segredo. - Jorge finalizou.
— O que? - Pergunto Fred e Hermione em uníssono, incrédulos
— Eu não me lembro disso. - Hermione falou pensativa, esforçando mais ainda sua lembrança e aumentando a dor de cabeça.
— Nem eu. - Fred murmurou olhando pro irmão numa expressão como se fosse matá-lo.
— Foi mal. - Sussurrou culpado
— Afinal, qual é sua última lembrança? - Fred perguntou ainda olhando torto pro irmão.
— A minha última lembrança, foi que, eu estava no salão comunal da grifinória e me lembro que estava prestes a fazer o trabalho que o professor Snape tinha passado, sobre...também me esqueci e quando me virei pro lado, eu vi...vi...eu não consigo me lembrar, fica um borrão na imagem e todas às memórias de vocês dois também sumiram e...eu bati a cabeça tão forte assim? - Falou tudo apressadamente e sentando no sofá, transtornada.
— Bateu Hermione e daqui a alguns minutos, não vai ser a única. - Fred falou ameaçando Jorge.
— Vamos voltar pro salão comunal? Está tarde e não quero encontrar Filch por ai. Aquele cara sabe das passagens secretas tanto quanto a gente. Vamos Hermione? - Jorge falou caminhando até ela e segurando seu braço ajudando a levantá-la.
E assim, os três saíram da sala precisa. Quando chegaram no salão comunal, havia somente Harry Potter sentado no sofá de frente a lareira, parecia está esperando alguém e assim que adentraram no salão, Harry se aproximou deles.
— Onde você estava? Eu fiquei preocupado. Você tinha saido daqui parecendo fora de si e...eu estava quase pegando o mapa do maroto.
— Harry, agora não. Minha cabeça parece que vai explodir. Depois nós conversamos. - Hermione falou subindo às escadas do dormitório feminino sem olhar para trás.
Os gêmeos ficaram aliviados, pois não tinham afetado a memória dela referente ao Harry.
— O que vocês fizeram com ela? - Harry falou encarando-os seriamente. - Ela está muito estranha e estavam com ela.
— Não aconteceu nada, ela só está cansada. Nós vamos dormir, estamos cansados também. - Fred falou e foi subindo às escadas sendo acompanhado por Jorge, deixando Harry mais confuso que antes.
Quando chegaram no dormitório masculino, Jorge começou a se defender.
— Você foi o culpado, colocou a explicação tudo pra mim. Eu não sabia o que dizer.
— E inventar um relacionamento romântico entre ela e eu, foi a melhor solução?
— Eu entrei em pânico. Está bem? Apagamos a maior parte da memória dela, a situação saiu do controle, eu fiquei desesperado.
— Cara, você sabe que eu gosto da Angelina. Se ela descobre isso não vou ter mais chances com ela. - Fred falou ficando entristecido com essa possibilidade.
— Eu sinto muito irmãozinho, mas é só você terminar com ela e pronto. Vocês não se gostam de verdade, ninguém vai sofrer. - Jorge falou aliviado, pois resolveu o problema.
— Ou talvez não. Acho que essa história maluca que você elaborou pode ser a solução dos nossos problemas. - Fred falou se animando e ficando com sorriso de lado.
— Do que está falando? - Jorge perguntou sentando na cama, confuso, enquanto Fred se escorou na parede cruzando os braços e ficando numa expressão pensativa.
— O obliviate, não é totalmente seguro, a memória dela pode voltar e se fingir um namoro, ela não vai dedurar o namorado dela, vai? É o nosso último ano, nesse colégio. Posso fingir até a formatura e quando abrimos a loja vou atrás da Angelina.
— Isso é muito baixo. - Jorge falou olhando pros companheiros de dormitório que estavam dormindo, incluindo Lino Jordan que roncou alto. - E se algo der errado?
— Quem nunca trapaceou na vida que atire a primeira pedra. Não é esse o ditado trouxa? - Fred pergunto ao irmão que, deu de ombros. - E o que poderia dar errado?
— Você se apaixonar por ela e nem quero imaginar quando a memória dela voltar. - Jorge respondeu pensando na confusão em que haviam se metido, talvez se, a Sra. Weasley tivesse esfolado a cara dos dois, teria sido menos pior.
— E se voltar, talvez nunca volte e sobre me apaixonar por ela, isso nunca vai acontecer. - Fred falou decidido.
Ambos tomaram banho e vestiram seus pijamas em silêncio e como estavam bastante cansados, dormiram instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estratégia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.