Prazer y pecado - tekila escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 53
# 53 - Separadas para sempre!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores segue mais um ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747242/chapter/53

— Não posso cumprir quando se trata dessa raposinha... Eu enlouqueço. - Ficou de pé. - Vou ao banheiro e vamos pra casa...

— Vamos, meu amor, vamos para casa, preciso de um bom banho. - Ela sorriu vendo seu amor caminhar. - Vamos para casa, meus amores.

Ele foi ao banheiro e voltou minutos depois pegando o filho nos braços e o cheirando. Era tão perfeito e estava tão bem que ele só fazia sorrir e esperou por ela para que reunisse todas as coisas deles para que pudessem de fato ir. E os dois foram rindo, como ele queria, ela estava feliz.

Estava cheia de amor e sorriu quando por fim, chegaram em casa. Estavam com o rosto cheio de amor e ela disse com cuidado.

— Vamos dar um banhozinho neles? Melhor deixar dormirem, né, amor?

— Você, não acha melhor dar banho? Todo mundo ficou tocando neles... assim dormem melhor. Podemos tomar banho com eles e depois fazer amor... - falou rindo sem conseguir evitar.

— Podemos, vamos cuidar deles com calma, para não chorarem. Quero eles bem calmos.- Ela esperou por ele e sorriu.

— Então, vamos dar calmante a eles. - riu brincando. - Porque eles não são calmos.

— Vamos para o banho, senhor gataão.

Ele riu mais ainda indo junto com ela. Ela começou a rir dele e sentiu mais alegria

— Vamos tomar banho junto? Nós quatro no chuveiro?- Pegou Agnes para tirar a roupinha dela.

— Vamos, amor, eles vão adorar, mas precisa segura bem firme nas costas deles.

— A gente faz com calma.- Deixou ela somente com a fralda e começou a tirar sua roupa ficando pelado e então tirou a fralda e a pegou nos braços esperando por seu amor.

Ela tirava a de seu pequeno que estava molhinho dormindo. E quando ele ficou peladinho, ela sorriu e beijou ele todo.

— Mamãe ama mais que tudo.- Ela se despiu e foi com o marido e seus filhos. Era o primeiro banho os quatro juntos.

— Amor, ela está fazendo xixi em mim. - danou a rir da filha que dormia em seus braços mais por estar peladinha fez xixi com frio.

— É frio, amor, ela está com frio.- Ligou logo a água para sua menina e sorriu beijando ela.- Vem, vem com ela para a água quentinha.- Victória segurou a cabeça de seu filho e começou a passar água.

Ele se aproximou todo cuidadoso e molhou sua menina com calma cheio de medo de derrubar.

— Tem que ser rapidinho ou ela vai chorar.- Já conhecia a filha e seus momentos de banho. Pegou o sabonete em líquido na mão e com calma passou em seu corpinho com ela resmungando.

Victória o ajudou e o beijou com amor e sorrindo, era um pai perfeito e lavou seu menino com amor, ele era tão gostoso de segurar. Estava realizada com eles ali naquele momento de amor.

— Ela vai querer muito peito para dormir hoje, o dia foi agitado, ela quer atenção dela. Minha filha é exigente como a mãe e nosso filho é como você.

— Ela é uma folgada, porque depois de mamar tudo que precisa vamos estar dormindo cansados e nem vamos fazer amor, eu já sei disso.- Não era uma cobrança e sim uma rotina que já tinham com os dois ao adormecer no seio e eles juntos por cansados. Eram exigentes no momento do mama e eles acabavam pegando no sono juntos.

— Vamos fazer sim, meu amor. Vamos fazer amor bem delicioso e eles vão dormir pesados de tão cansado que eles estão.- Era a mais nova regra da casa consentir aqueles bebês. Eles querem atenção e amor. - É isso que eles querem, amor e tudo mais.- Ela lavou o filho tirando o sabonete de seu corpinho.

Ele riu.

— Eles têm tudo, amor, tem tudo de nos o tempo todo.- Cheirou a filha e riu.- Lava a minha pingola que tá suja...- Gargalhou zombando ao ver ela lavando o filho.

— Nada de mão na pingola, nada disso de jeito nenhum...- ela provocou ele com aquele riso e beijou as crianças com amor.- Sua pingola não fica suja, eu já limpo.- Ela riu e os filhos reclamaram.- Vamos que está frio para eles.

— Sim, vamos, eles já estão limpinhos era só pra descansar os nossos amores.- Saiu junto a ela colocando o roupão e enrolando a filha junto com ele e foi para o quarto pegando a toalha dela.

Victória enrolou seu filho e com ele foi para cama para enxugar e vestir, mas ela foi nua. Nua completamente.

— Pega a toalha amor, para eu me enxugar.

Ele foi pegar rapidamente e voltou se colocando atrás dela a apertando e em seu ouvido disse.

— Eu poderia te estocar aqui e agora tamanho o desejo que tenho em você, mamãe.- Se afastou pra não perder o juízo e foi até a filha.

Ela sentiu o corpo todo afoguear, ele era um tesão, um homem maravilhoso e cheio de amor. Tudo que ele fazia dava tesão nela, tudo a deixava louca de amor. Queria ele a estocando. Ele arrumou a filha com calma a olhando e sorrindo apenas uma roupinha leve e branca nela que já chupava os dedos novamente.

— Pronta aí, amor?- Ela sorriu mostrando a ele que o filho estava pronto também.

— Amor, ele não quer mamar. Olha como está bem com esse banhozinho?

— Me dá ele e toma ela! - ele disse amoroso e cheiro a filha que gritou. - Que brava, meu Deus.- Foi a ela.

— Toma...- Ela sorriu e entregou.- Vai com seu papai.

Ele o pegou e deitou na cama com o filho em seu peito. A cena era tão linda. Victória sabia muito bem que o filho era perfeito e a cena era especial. Os dois eram lindos juntos. Dionísio ficou ali com ele em seus braços mostrando a esposa toda sua forma nua e beijava o filho que já entrava no sono. Vick amamentou Agnes e ela dormiu. Sorriu alisando a filha e beijou.

— Vamos levá-los, amor!

— Está tão gostoso assim... - ele falou todo paizão.

— Quer ficar aqui com eles, amor?- Ela sorriu e disse amorosa.

Ele levantou arrumando o bebê nos braços e sorriu a ela.

— Não, amor...

— Eu quero que eles durmam bem. Foi um dia cansativo.- Ela se ergueu andando com a filha para o quarto deles.- Precisam descansar...

— Eles precisam sim, ficaram muito no colo.- Cheirou mais o filho e a olhou.- Se você não der leite a ele vai ter que parar no meio do sexo amor...- Ele falou rindo.

Ela riu.

— Ele não quer...- Ela colocou a filha no berço e depois pegou ele. - Quer mamar, filho? - O bebê estava desmaiado nos braços dela e apenas suspirou. - Viu... ele está cansado e eu paro e dou a ele quando quiser.

Sorriu amoroso. Dionísio riu deu um beijinho na filha e depois no filho e Victória o colocou no berço já sendo agarrada por Dionísio que a pegou no colo a fazendo laçar sua cintura.

— Você já ganhou as preliminares, né... - falou suspirando.

— Eu quero tudo...- Falou fogosa com ele e devorando sua boca.- Eu quero tudo de você.- Ela o amava mais que tudo. Era seu homem...o pai de seus filhos.- Eu te amo, Ferrer!

Ele caminhou com ela para o quarto e a deixou no chão.

— Eu te amo, raposinha!- Arrancou a toalha dela e a olhou por completo, estava louco de desejo e a virou fazendo com que ela apoiasse os braços na cama e beijou toda suas costas chegando no traseiro que ele apertou.

— Eu te amo...raposão tesudo.- Ela gemeu com ele estava louca de tesão queria ele.

Dionísio abaixou seu corpo e sentou dois tapas no traseiro dela e sugou sua intimidade sem deixar de apertar sua carne a fazendo abrir mais ainda as pernas, queria ouvir os gritos dela.

— Ahhhhhhhh, meu amor...- Ela gritou ele era a melhor companhia do mundo e sempre estava disposto a dar a ela todo prazer que podia. Victória gemeu forte. Estava louca por ser possuída.- Ahhhhhh Dio... meu amor!

Cada dia que passava os dois se sentiam mais intensos juntos. Era uma união perfeita. Ele sugou por várias vezes e ficou novamente de pé passando seu membro nela indo e vindo até que adentrou todo de uma vez e saiu a provocando.

— Ahhhjhhhhh amor... eu quero... Não me tortura.- Ela prendeu os dedos forte estava louca.- Eu quero você... dentro.

Ele fez de novo sentindo que podia quebrar com aquele contato todo...

— Oooohhhh meu Deus, Raposinha...- Choramingou com tesão. Era tão delicioso sentir seu amor com ela.

— Ahhhhhhhh.- Ela gritou e gemeu louca.- Eu quero você.

— Eu estou aqui, Raposinha...- Beijou as costas dela e voltou a entrar dentro dela sentindo o corpo tremer todo por ela.

Victória gritou. Dionísio era um homem maravilhoso e ela sabia que tudo que ele fazia era para agradá la. Ela era uma mulher feliz. Ela tencionou o corpo e sorriu. Era tão gostoso, revirou os olhos.

— Eu amo isso e estava com tanta saudades, amor...- Falou ofegando e deixando o corpo dela um pouco mais de pé e apertou os seios dela de leve.- Eu amo você!- Beijou o pescoço dela indo e vindo com calma.

— Eu amo mais... eu que morri. Eu queria meu marido, queria você.- Ela rebolou forte dando prazer a ele como sabia que ele amava.- Eu te amo para sempre, ahhhhhhhhh.

— Oooohhh...- Ele foi mais rápido apertando ela e quase sentindo o gozo chegar tão maravilhosa que ela era, a virou e a pegou no colo e sentou para olhar seu amor e poder desfrutar dos seio que ele tanto amava.

Segurou um e sugou o outro, suspirava e levantou um pouco ela para que seu membro entrasse todo, era ao paraíso. Ela se moveu forte. Ele era um tesão de homem. Tinha mão enormes e uma boca quente. Ela amava o enorme homem.

— Você é todo meu...

— Eu sou todo seu, Raposinha...- Sugou mais os seios dela a ajudando com os movimentos.

Ela foi forte vendo o rosto dele ficar vermelho pra gozar. Estava toda feliz. Ela queria ele gozando pra ela. Segurou o pescoço dele e prendeu.

— Goza gostoso para mim!- Foi tão forte que os movimentos faziam barulho no quarto todo.

Ele foi mais rápido apertando o corpo dela e o gozo chegou tão forte que ele deixou o corpo cair na cama sorrindo e a sentindo ainda se mover em seu membro. Ela moveu mais forte e segurou os seios apertando e gozando louca. Tremeu toda com loucura. Tremeu mais que tudo por sentir ele todo dentro do seu corpo. E depois caiu sobre ele. Era uma sensação tão plena tão absoluta tão especial que nem sabia como descrever o que estava sentindo naquele momento ao lado dele.

— Você é perfeito!

— É você quem me faz ser assim.- Acariciou as costas dela.

— Eu quero isso para sempre. Quero você sorrindo.

— Eu estou sorrindo sempre com você minha vida.- Falou todo amoroso. Era tão apaixonado por ela

— Eu quero isso...- Ela estava toda feliz. Era tão bom ser o amor dele.- Você e um pecador comigo.- Começou a rir porque gostava de atentar ele e sabia que ele também gostava.

Ele a virou e ficou por cima dela.

— Não doeu o pecado, né, amor?- Cheirou ela beijando seu pescoço.- Esse pecado não dói nada...- Riu acariciando onde podia.

— Não doeu nada...- Ela disse rindo e alisando ele.- O meu pecador estava faminto. A quanto tempo estamos sem pecar?- Alisou mais ele descendo a mão.

— Amor, acho que a última vez você estava grávida... depois você só ficou abusando de mim, me chupando, me tarando... - riu ainda mais chupando os seios dela.

Ela agarrou o membro dele alisando gostoso.

— Quero esse grossão aqui. Quero ele todinho dentro de mim. Eu quero mais que tudo.- Estava louca e desceu para sugar agarrando tudo com fome.

— Meu Deus, Victória...- Gemeu sentindo o toque dela.

Ela sugou mais e mais estava louca por ele. Era tão grande e grosso e ela o engolia mais e mais.- Ele segurou nos cabelos dela e a fez ir mais e mais rápido engolindo seu membro com tanto desejo que ele podia explodir em gozo a qualquer momento. Era tão fácil gozar com seu amor que ele ia e vinha com o membro em sua boca.

Ela o sugou com tanta força que ele gozou e ela engoliu tudo sorrindo. Ele sempre queria aquilo mais que tudo. Ela amava realizar os desejos dele.

— Oooooohhhh, Meu Deus... que visão...- Ele falou todo safado sorrindo.- Você acaba comigo!

Ela sorriu e limpou a boca no lençol.

— Minha vez de novo!- Deitou e se abriu para ele.- Eu quero você...

— Mulher...

Ele nem tinha se recuperado do prazer que ela tinha lhe dado, mas deitou enfiando a cara na intimidade dela e sugou com força se deliciando. Era tão cheirosa e enlouquecia. Ela gritou se retorcendo com ele ali. Era tao perfeito e bom. Era seu amor e mais nada. Dionísio deu tudo de si ali naquele momento e sorria sentindo que queria aquele amor para o resto de suas vidas, eram um só e ele tinha muito orgulho de ser dela. Ela sorriu se realizando mais uma vez. O amor deles era prazer absoluto sempre. Ela era dele e ele era dela.

— Eu te amo, pererequinha...- soltou uma gargalhada.

Ela riu com ele e riu mais, estavam tao felizes.

— Só quero isso, meu amor, ser a sua pererequinha!

Ele montou sobre ela e a beijou na boca com gosto e logo voltou a sua intimidade para que ela gozasse em seus lábios. Ela gozou forte porque ele era o melhor em tudo. Os corpos se queriam. Exausta ela o agarrou de mais um gozo e suspirou.

— Você sabia que seria maravilhoso assim?

Ele riu porque ela sempre queria aquela confirmação.

— Amor, eu nunca imaginei que seria tão maravilhoso.- beijou os lábios dela.

— Eu penso nisso todos os dias. Penso em nós...penso no amor.- Ela sorriu e suspirou.- Vamos dormir um pouco, meu amor!

— Vamos fazer o que quiser.- beijou os lábios dela e foi para o lado.- Me abraça que quero mimo!- Disse amorosa com ele.- Quero abraço apertado do meu amor.

Ele a agarrou beijando seu ombro.

— Eu dou o que você quiser, Raposinha.

— Eu quero só isso amor e cuidado!- Se agarrou a ele sorrindo. A vida estava plena e maravilhosa.

— Eu te amo!- falou sorrindo.

— Eu a você.- Descansou a cabeça calmamente se não penso em mais nada apenas em dormir.

Ele os cobriu e suspirou sabendo que os filhos logo estariam ali no meio deles querendo atenção e chamego.

LONGE DALI...

Milena olhava para Fer.

— Você só pensa nisso agora?- Disse com ciúmes.

Ela a olhou.

— Você, não quer é só falar!

— Você quer ele, não a mim! Não vou hoje!- Estava morrendo de ciúmes.

Ela suspirou.

— O que esta passando na sua cabeça?

Milena começou a chorar e bebeu estava com tanto ciúmes de Fernanda. Ela suspirou e foi a ela a abraçando.

— Eu te amo!- Ela chorou mais e suspirou.- Você quer ele? Me diz a verdade porque eu vou embora. Só me diz a verdade!

— Eu achei que você também queria já que estava olhando pra ele.

— Eu gosto de conversar com ele. Só isso. Já fizemos muitas vezes... Acho que não quero mais. Só quero com você. Mas você quer com ele, eu sei. Não precisa mentir!

— Vamos logo embora que não quero mais ficar aqui!- Fernanda a soltou.- Eu só o quero com você, mas você não quer mais e eu não vou insistir.

Milena ficou chorando e foi com ela embora.

— Onde está sua irmã?- Disse com tensão.

— Deve estar com Max

— Vamos embora...- Ela foi com ela ao carro e quando entraram ele disse.

— Vamos onde, senhoritas?- Rafael perguntou.

— Pra casa! - Fernanda falou logo.

Milena voltou a chorar. Estava tão triste e nem conseguia se expressar. Fernanda ficou ao lado dela não queria que ela ficasse daquele modo mais também não falou mais nada, queria que a noite terminasse de outro modo, mas a namorada estava triste e ela não sabia o que fazer.

— Pode nos levar ao hotel!- Milena disse com o rosto choroso.- Vamos ao hotel!

Fernanda a olhou.

— Por que?

— Vamos transar...- Ela disse firme e depois a encarou.- Vai se despedir dessa transa a três hoje. E vamos apenas ser nós duas!

— Você, não quer isso, Milena!- falou séria.

— Nós vamos sim e eu assisto!- Falou com raiva estava com o rosto sério!

— Não vou fazer sem você pra que termine comigo!

— Não vou terminar nada! Você vai fazer com ele com força. E vai fazer tudo o que quer. Depois não tem mais pinto no nosso meio.- Milena falou com raiva.

— Então vamos logo, mas depois não reclama!

— É a sua última vez... aproveite!- Ela disse com raiva e ele foi onde queriam.

Entraram no hotel e depois no quarto. Milena foi ao frigobar e pegou uma bebida tirando a roupa e ficando pelada. Estava com raiva e depois de beber disse olhando os dois.

— Pode comer o bu..ta dela. Tô aqui vendo isso com prazer.

Ele sorriu e disse todo educado.

— Mimi... Você pode vir se quiser!

Milena olhou Fernanda e sentou bebendo.

— Eu não quero nada agora.

Fernanda a olhou.

— Só fode ela... como ela gosta!

— Ela não quer mais!- Fernanda disse.

— Com bastante força. Eu não quero!- Disse bebendo e com raiva.

Fernanda estava pegando fogo e arrancou a roupa ficando de lingerie preta. Nunca tinha se sentido daquele modo mais naquele momento estava pegando. Ele sorriu e disse com desejo

— Vai na cadeira....vou te comer ali.- Ele arrancou a roupa toda e disse.- Pode nos dizer o que fazer, Mimi! Assim você manda em nós!- O pau dele estava duro e enorme.Rafael chegou bem perto de Fernanda e sorriu.

— Ela não vai falar nada, só vai ver!- Fernanda falou logo.

— Tudo bem, Fer...eu vou comer a dela depois.- Ele a segurou de costas para ele.Agarrou o cabelo dela e mordeu seu pescoço.- Essa calcinha acabou!- Rasgou a calcinha dela.

Fernanda fechou os olhos gemendo...

— Eu não preciso dela!- falou safada e olhou a namorada.- Eu não preciso...

Milena espumava de ódio e nem ia se tocar. Rafael colocou a perna de Fernanda na cadeira e penetrou ela com uma força que gritou.

— Que buce...ha, Fer... se for a última vez que te como...vamos fazer muito!- bombou ela com força. Era tão apertado que doía o pau dele.

Milena olhava o rosto de Fernanda gozando. Fernanda encostou seu corpo no dele recebendo aquela protuberância em sua pombinha e a mão foi ao pescoço dele segurando e deixando que ele fosse ainda mais intenso enquanto gemia de olhos fechados, ele era tão maravilhoso que nem conseguia parar de gemer.

Ele agarrou o seio dela beliscando e metia o membro com toda força que dava era delicioso ser assim o homem dela. Estava mais deliciosa do que nunca. Quando dava trocavam beijos. Milena sorriu...

— É isso que ela quer e gosta um pau bem grande na bu...ta dela!- Estava com ódio mordida de ciúmes.

Fernanda gemeu alto sentindo o corpo tremer em seus braços queria mais e mais e disse:

— Coloca atrás...

Ele sorriu e mordeu o pescoço dela e saiu dela pegando lubrificação e passando. Segurou ela no traseiro e entrou atrás. Ela era foda demais e ele urrou.

— Quero ir forte, Nandinha!- Ele estava louco.- Me deixa ir forte no seu c...ho, gostosa.- Desceu a mão e massageou o clitóris dela.

— Eu quero forte... Eu quero muitoooo...- gemeu alto sentindo rasgar por ele, mas se era sua ultima vez iria fazer de todos os modos.

Ele não pensou em mais nada começou a entrar e sair do corpo dela. Era um tesão e estava com ele. Foi e voltou com força massageando e fodendo ela como louco. Milena bebeu mais e se sentou na cadeira abrindo as pernas e mostrando a ele. Mostrou tudo bem arreganhada enquanto bebia e via os dois.

Fernanda gritou com cada arremetida dele e respirava pesado pedindo mais e mais dele, queria sabir dali realizada e deixou que ele fizesse de um todo para ela e não olhou Milena mais em momento algum, apenas fez com ele. Milena sorria. Ele estava com Fer mas olhava a vagina dela também. Ele foi mais forte ate os dois gozarem juntos.

Ele levou Fernanda ao banheiro e tomaram banho juntos e foderam contra a parede com tanta força que quase caíram e voltaram e Milena estava deitada na cama. Ele colocou Fer de pernas abertas e chupou.

— Isso... chupa a buc...nha dela...- Milena riu debochada.- Faz o grelinho dela ficar roxo!- Ele fez sim e queria Fernanda gozando na boca dele.

— Aaaaahhhhhhh...- a cabeça foi virada para o lado e ela arfou segurando os lençóis deixando que todo seu corpo enlouquecesse com aquela caricia e rebolou em seu boca como louca querendo prazer.

Ele foi maus forte e agarrou as pernas dela com loucura. A boca comia Fernanda toda e ele grunhiu. Quando ela gozou ele ficou entre as pernas dela e enterrou seu membro de novo estocando forte.

— Fer... sua xerequinha está vermelha, meu anjo tá doendo? Hum?

— Faz mais forte...- foi o único que ela pediu e gemeu, se fosse arder seria mais tarde ali ela só queria prazer.

Rafael sorria com aquela delícia ali. Era tudo perfeito e delicioso quando estava assim. Estava deixando aquele pecado tomar conta de seu corpo com aquele prazer que era para ser sentido pelos três juntos, mas naquele momento ele era somente dela.

Ele foi forte estocando ela com todo gosto daquele momento. Era o prazer total e ele teria. Ele olhava a cavidade rosada e pequena recebendo seu membro e se excitava mais. Foi a força da estocada que o enlouqueceu...

— Ahhhhhh Fer.... que delícia de bucetinha, meu amor... te amo! Amo sua xerequinha, Fer!- Ele gozou forte.

Ela gozou junto a ele sem pudor algum sorrindo. Milena se levantou com ódio e tacou o copo na parede espatifando. O ódio de sentir aquele momento. Fernanda parou no mesmo momento quase sem conseguir respirar. Olhou com ódio deles dois.

— É isso que você quer... Agora eu sei... Você queria... queria isso! Só pau na sua bu...ta!

— Para com isso, Milena!- ela falou ofegando e o empurrou para sentar.- Você quem quis vir e íamos para casa!

Milena chorou com ódio e começou a se vestir.

— Desgraça!

— Mimi me deixa te fazer gozar só um pouco pode ser com a boca.

— Eu não quero sua boca, eu quero a buceta da minha namorada!- Ela avançou batendo nele.- Que você comeu com esse pau enorme! Desgraçado, filho da puta!- Ela avançou nele, mas ele apenas a segurou.

— Calma princesa... vamos gozar e você fica bem!

Fernanda levantou no mesmo momento e a segurou.

— Para com isso, Milena!

— Me solta traidora! Sua bu..ta piscante.! Me solta que não quero sua mão em mim! Vai segurar piroca vai!

— Não fala assim, por favor. Eu amo você.

Milena soluçou e se vestiu com o que faltava.

— Eu vou embora para minha casa.- Disso com lágrimas nos olhos.- O nosso casamento acabou!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prazer y pecado - tekila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.