Amizade Improvável escrita por Hi Aniki


Capítulo 3
Tosshi, o Otaku e Kagura, a Mahou-Shoujo


Notas iniciais do capítulo

Acho meio triste notar que essa fic não tem tanto reconhecimento aqui quanto tem no Spirit :/
Mas vou continuar postando :3
Espero que gostem á quem ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747129/chapter/3

 

 

Se a amizade de Hijikata e Kagura já irritava certas pessoas, a da ruiva com Tosshi, a parte otaku do moreno, era de causar um ataque de raiva – na verdade, nem tanto. Okita até relevava porque aquele não era Hijikata, apesar de ser o mesmo corpo, não era a mesma pessoa. Gintoki pensava a mesma coisa, mas Tosshi conseguia ser bem chato em relação á amizade dos dois, pois ele vinha com aquelas coisas otakus e roupas de garotas mágicas para Kagura para poder tirar fotos, e ela corava com isso pois ele sempre dizia o quão bonita ela ficava e aquilo era meio irritante. Por sorte, como o próprio homem dizia, ele não estava interessado em garotas 3D, então não faria nada com Kagura-shi. Menos mal, pois o otaku não sabia como lidar com garotas pois ele era aquele típico otaku virjão.

Mas definitivamente aquele “encontro” dos dois não poderia ser o pior tipo, pois Hijikata, ou melhor, Tosshi, estava levando Kagura á um evento de anime, e para piorar, estavam indo de cosplay. Ambos estavam caracterizados como os personagens de Sailor Moon, ele de Tuxedo Mask e ela de Usagi/Serena. E o pior de tudo é que os cosplays estavam bons e Tosshi levava aquilo á sério, e Kagura estava achando o máximo, pois várias pessoas elogiavam o cosplay e queriam tirar foto dela/com ela.

Ah sim, deixem-me explicar o que está rolando. Desde o início:

 

 

                                                                           *-*-*-*-*

 

 

Hijikata havia acordado como Tosshi naquela quarta-feira por um bom motivo: A Comic-Com seria em três dias, sendo no sábado e domingo e, como um otaku fervoroso que era, ele já havia comprado a entrada á dois meses e tinha até mesmo montado um cosplay de Tuxedo Mask para si, mas acabou fazendo um de Usagi também, mas não tinha para quem vender ou algo assim, pois não conhecia nenhuma menina disposta á ir ao evento consigo.

Até que ele lembrou que tinha uma amiga de 14 anos que ficaria muito boa naquele cosplay. Kagura-shi. Sendo assim, ele pegou seu celular – de Hijikata na verdade – e discou para o número do Yorozuya, pois a ruiva amanto não tinha um telefone próprio. Depois do terceiro toque Gintoki atendeu na outra linha, com a voz claramente preguiçosa e bocejando, como se tivesse acabado de acordar, mas se fez atento ao ouvir a voz do namorado. Mas ao se dar conta que era o otaku, sua animação caiu 50% na hora. Tosshi perguntou se a menina estava na residência e o prateado disse que sim, a chamando segundos depois, apesar de estranhar quais assuntos Tosshi teria para tratar com a menina ruiva. A Yato havia acabado de acordar, tanto que seus cabelos ruivos avermelhados estavam bagunçados e ela coçava os olhos, pegando o telefone sem ânimo algum, ainda sonolenta como se fosse sonâmbula.

A ligação durou poucos minutos, foi só o tempo de Tosshi convidar Kagura para lhe encontrar para que ela provasse uma roupa que ele tinha feito para ela. Obviamente ela aceitou e jogou o telefone para Gintoki enquanto corria para seu quarto para se arrumar, saindo de casa em 10 minutos, avisando que ia dar um pulinho no Shinsengumi. O ex-samurai estranhou aquilo, mas quando colocou o telefone na orelha, a ligação já havia sido finalizada. Ele deu de ombros e decidiu não se importar com aquilo; Kagura ia falar algo com Tosshi e deveria voltar em pouco tempo, então ele ia aproveitar aquele tempo de silêncio relativo – pois Sadaharu estava em casa – até que Shinpachi chegasse ou até que a velha viesse falar sobre o aluguel.

A menina foi para o Shinsengumi numa boa, não entrando em uma briga boba com Okita pelo mesmo ainda estar dormindo e entrou no quarto do mais velho sem bater – como era algo dela. Tosshi deu boas-vindas á Kagura-shi e lhe entregou o cosplay de Usagi, pedindo para a mesma experimentar, e que se precisasse, ele a ajudava á se vestir. A ruiva olhou para a roupa por um tempo até dar de ombros e entrar no banheiro, colocando apenas a roupa e as botas, pois a peruca era complicada de se vestir e pediu ajuda ao moreno. Já caracterizada como Usagi, Tosshi pediu fotos dela e disse o quão belíssima a mesma estava, que ficou corada e fazia poses para as fotos.

Quando questionou o porque daquilo, o otaku disse que era porque um evento de anime seria no fim de semana e ele iria de Tuxedo e queria que Kagura fosse sua Usagi. E ruiva iria recusar, não era muito daquele tipo, mas Tosshi lhe mostrou um ingresso só para si para os dois dias e disse que ele iria pagar as coisas para ela caso a mesma fosse consigo, fora o fato de haver um concurso cosplay, e os três vencedores iriam ganhar uma certa quantia como recompensa.

Ela saiu do Shinsengumi com um sorriso bobo no rosto, diria que voltaria na manhã do sábado para que fossem juntos. Era fácil conquistar a jovem amanto, Tosshi nem precisou se esforçar. Ao chegar em casa, Kagura avisou para Gin-chan que iria sair com Tosshi no sábado e no domingo e que iriam juntos ao evento. No momento, o Sakata nem deu a mínima e disse que tudo bem, até que na sexta a ficha caiu. Kagura e Tosshi juntos em uma Comic-Con? Ele até mesmo ligou para o homem para falar sobre aquilo e ganhou um sim como resposta, fora algumas fotos que o mesmo enviou para si de como a menina havia ficado na roupa. Deveria admitir que ela ficou bonita e combinava, mas ainda era muito estranho. Mas tudo bem, não via muito problema naquilo, só esperava que Kagura não arrumasse confusão no evento. Fora isso, estava tudo bem.

Estava tudo bem até chegar sábado de manhã. Sinceramente, Gintoki não levavfa muita fé em deixar Kagura por conta de Tosshi, e Okita nem sabia daquele caso – mas ele também não iria ligar muito. O prateado queria ficar de olho naqueles dois, mas ele não tinha um ingresso para entrar, e só se safou pois um dos amigos do fã-clube de Shinpachi havia adoecido e não poderia ir, então ele acabou indo junto ao rapaz de óculos.

Gintoki não gostava de admitir, mas Tosshi como Tuxedo Mask e Kagura como Usagi estavam impecáveis, e o moreno levava tudo aquilo muito á sério, tanto que dava até medo. Eles eram abordados por muitas pessoas – em suma maioria fotógrafos profissionais e otakus anti-sociais – e faziam poses elegantes para as fotografias, como se fossem profissionais e fizessem isso á anos. Mas aquela era a primeira vez de Kagura e, para uma iniciante, ela mandava bem. O ruim eram algumas pessoas pedindo para eles ficarem em certas poses que lembravam um casal apaixonado e teve até uma menina perguntando se eles podiam dar um beijo. Gintoki por pouco não voou no pescoço da menina – isso porque Tosshi disse que Kagura era sua irmã e por isso não dava. Mas para o otaku, seria estranho beijar – mesmo que no rosto – a protegida do namorado de Hijikata; o próprio vice-chefe nunca beijou a bochecha ou testa da amanto, então ele não o faria também.

Kagura estava adorando toda aquela atenção, menos quando ela tinha que ficar muito agarradinha á Tosshi para as fotos. Ou quando um cara tentava passar a mão em si ou tirar uma foto de sua calcinha tentando levantar sua saia. Ela sabia se defender muito bem, quase que jogando esses pervertidos para o outro lado do evento; só não o fazia pois Tosshi não deixava ela usar de sua força, dizendo que não combinava com uma mahou shoujo como ela. Bem, a ruiva não tinha porque reclamar, já que o otaku pagava tudo para ela, desde comida até roupas, pelúcias e afins – já que o mesmo estava com a carteira cheia naqueles dias exatamente para isso.

O primeiro dia foi tudo bem. Eles compraram o que queriam, tiraram muitas fotos e apresentaram seus cosplays em dupla numa bela apresentação ensaiada em dois dias, mas saiu bem feita, até Gintoki bateu palmas.

E no segundo dia foi a mesma coisa, com Kagura chutando uns caras á mais do que no primeiro dia, Gintoki roubando dinheiro de Tosshi para aproveitar o evento – sem deixar que Kagura e Tosshi soubessem sobre si, então quem pegava o dinheiro era Shinpachi, as escondidas. E o legal foi que eles ganharam em primeiro lugar o concurso de cosplay em dupla. E ganharam um troféu e uma boa quantia em dinheiro, na qual Tosshi fez questão que a amanto ficasse com a maior parte da recompensa – que obviamente foi pega por Gintoki, que teve de se mostrar para eles, pois sabia que se deixasse todo aquele dinheiro nas mãos de Kagura, ela ia gastar em comida ou coisas inúteis.

No geral, o evento foi bem para todos e aproveitaram bem, e na segunda, Hijikata voltou á assumir o controle do corpo. Ele ficou irritado por Gintoki ter pego a maior parte do dinheiro, mas não iria reclamar de nada no momento, ele o faria depois. Tudo estava bem e havia acabo bem, e ele ia aproveitar esse tempo de paz pois sabia que não ia durar por muito tempo.

E com Kagura, nada durava em paz por muito tempo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou menor do que os outros e talvez mais chatinho :p
Mas o próximo será mais engraçado, ou assim espero.
Até o próximo capítulo ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.