26 anos escrita por Boo


Capítulo 7
Capítulo 7 — Nostalgia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747109/chapter/7

Natsu e Gray conversavam animadamente, enquanto comiam. Lucy, após trocar mais algumas palavras com Gildartz, se aproximou. Gostava da autonomia que tinha na Fairy Tail. Em outros lugares, provavelmente o diretor quem faria boa parte do que ela fazia ali. 

— Gray, nessa cena eu preciso que você passe o seguinte...

Dragneel permaneceu ali, olhando aquela bela mulher falar. Desde seu primeiro dia ali, algo na loira o atraía muito. Ela era muito esperta, linda, gentil, agradável e firme. Mas parecia ter algo mais, uma nostalgia estranha e intensa. Quando ela se afastou, ele a seguiu, sorrindo.

— Sabe, você nunca se apresentou formalmente.

— Nunca achei necessário. Sou Lucy Heartfilia. - Ela respondeu, porém não parou de andar.

— Mais uma vez, prazer. Você está na Fairy Tail há muito tempo? Parece bem jovem.

— Eu dei a sorte de entrar aqui logo que me formei, e aqui estou há cinco anos. Não sou tão jovem assim. Você também já está nos seus trinta anos.

— Bingo, 31. Sempre dizem que pareço mais jovem, como adivinhou? - Natsu estava verdadeiramente curioso.

Lucy sentiu um arrepio na nuca, acreditando ter se entregado. Muito bem, sua idiota, se entregando facilmente.

— Eu só sei das coisas, Natsu. – tentou responder displicentemente. - Com licença. - afastou-se ao ver Cana, filha do diretor, chamando-a.

Salva pelo gongo, pensou enquanto se afadtava.

Ela gostava muito da companhia dele, a sensação de que aquela amizade antiga tinha continuado, mas sabia que não tinha e que ele não lembrava dela. Além do mais, se sentia tão envergonhada e mal sabia para onde olhar quando o via. Era tão simples e divertido, e principalmente tão bonito, que sentia que iria fraquejar e voltar àquele sentimento infantil.

— Até logo.

E tão logo ela se fora, ele sentiu a estranha vontade de estar perto dela de novo. Aquela nostalgia deixava-o com um pulga atrás da orelha e ele queria muito solucionar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws?
Boo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "26 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.