26 anos escrita por Boo


Capítulo 8
Capítulo 8 — Discovery




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747109/chapter/8

Natsu falava ao telefone com Mira, a amiga de longa data. Relatava os últimos dia no estúdio, quando começou o seu atual assunto favorito.

— Eu descobri o nome completo dela.

— E aí? - Ela perguntou, curiosa.

— Lucy Heartfilia.

Mira ficou em silencio, tentando lembrar porque o nome lhe parecia tão familiar. Como um estalo, soube a resposta, fez um som de surpresa, e logo depois deu um risinho, assustando o amigo, que não entendeu nada.

— O que foi?

— Esse nome não te diz nada?

— Só que ela é filha daquele magnata, o político aposentado. Por quê? - perguntou, curioso.

— Sua fã da escola, Natsu. 

— Caso você não lembre, eu tinha muitas fãs. - Ele se gabou, brincando. 

Nunca entendeu sua popularidade, uma vez que não ligava para essas coisas e só foi ter um relacionamento amoroso na faculdade. De fato, muitas garotas gostavam dele, e não fazia ideia de quem Mirajane poderia estar falando.

— Ai, Natsu! – Ela se queixou, mas sabia que ela lembrava melhor porque conviveu bem mais com a pequena loira. - Vamos lá, quando você estava no 1º ano, você conheceu uma garotinha, a Lucy. Ela sempre estava na biblioteca, desconfio que vocês só se encontravam lá. Você disse algo como... ela ser da sua família da escola, aquilo que você sempre dizia pra mim e pra Lis.

Ele se esforçou para lembrar desses eventos, em vão. Que Lucy era essa?No entanto, como em um clique, lembrou unicamente da imagem da menina loira.

— Caramba! Ela ficou tão forte, eu nunca teria percebido, era tão frágil... E nossa, ela tá tão bonita.

— Feliz? Agora você sabe o porquê da sensação estranha.

— Com certeza. Acho que tá na hora de recuperar esses 16 anos de afastamento, né, Mira?

— Boa sorte, querido.

Natsu sorriu ao desligar. Descobriu o que movia seu interesse, agora só precisava conseguir a garota. Isso é, se ela deixasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws?
Boo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "26 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.