26 anos escrita por Boo


Capítulo 6
Capítulo 6 — Reunion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747109/chapter/6

Lucy entrou no gigante estúdio da Fairy Tail, companhia de cinema. Aquele lugar era seu sonho, e como roteirista, um dos melhores lugares para trabalhar. Estava ali para as gravações de seu último roteiro, um filme fantástico de magos que se dividiam em guildas. Encontrou Levy com o olhar e sorriu para a amiga, uma cenografistas maravilhosa que fazia tudo que Lucy imaginava e esboçava ter forma, obviamente com trabalho também dos animadores digitais.

— Muito bem, essa cena é exatamente o que eu preciso ver de Frisk. - Heartfilia disse, em meio a uma conversa com o diretor, Gildartz. - O Gray está pronto? 

— Gray não vai conseguir fazer essa cena, ele ainda não se recuperou da última cena de luta.

— Tudo porque você quis uma luta mais realista. - A loira alfinetou. - E onde está o dublê?

— Você vai adorá-lo, Lucy. Eu adorei! E você sabe que eu sou durão.

— Um frouxo que se faz de durão, você quis dizer?

Lucy respeitava Gildartz, contudo tratava-o como um amigo de décadas, e esse era apenas o primeiro filme em que realmente trabalhavam juntos. Ele ralhou com ela pelo comentário, e então chamou um rapaz com uma das mãos. Lucy se virou, com um pequeno sorriso, pronta para recepcionar o novo dublê. Arregalou os olhos. Não era possível! O rapaz de madeixas rosadas sorriu largamente, estendendo a mão.

— Prazer, sou Natsu, o novo dublê.

— O prazer é todo meu. - respondeu, firme.

Estava decepcionada por ele não lembrar de si, é verdade. No entanto, ela não era mais criança, era uma profissional. Eles apenas trocaram poucas palavras na época de escola, era compreensível que ele não lembrasse.

O infeliz ficou bonito. Mais bonito. Até com aquela peruca preta ele continuava estupidamente lindo. Ele se entrosou bem com Gray, e logo trocavam ideias sobre os movimentos do personagem do gelo, para inspirar mais Natsu. Levy se aproximou da amiga, uma cara sapeca.

— Bonito, né?

— Levy! - ralhou.

— Para, eu vi como você olha pra ele. - riu. - Sabia que ele não é só dublê? Parece que ele é um famoso professor de parkour. E tenho quase certeza de que Gajeel perdeu pra ele na final das regionais de Taekwondo. 

— Isso tudo só prova que ele é perfeito para o papel.

— Não tente negar, Lu, você está interessadíssima. - Levy apontou.

— Calada.

Lucy suspirou. Teria que lidar com ele até o final das gravações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "26 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.