Quebrado escrita por AQuestionadora

Quebrado

Abro os olhos e mesmo com a semiluz preciso forçá-los a se acostumar com o ambiente. A sala é branca e aparentemente não possui portas ou janelas.
Demoro alguns segundos para perceber as algemas em meus pés e punhos. Quando faço menção de me mexer sinto uma faixa de couro pressionar meu peito contra a cadeira. Debato-me até a entrada de um homem que poderia facilmente se passar por morador de algum dos distritos.
Ele nada diz mas caminha até uma das paredes. Somente agora noto um identificador de retinas e digitais. Assim que essas são coletadas a parede se abre revelando materiais de tortura.
— Acho que me sinto mais tradicional — e ele faz questão de ostentar o alicate escolhido. Amarrado não consigo impedir que ele o posicione em meus dedos. — Cinna, não farei jogos com você: preciso que me diga exatamente o que pretendia com aquele vestido.









"— Cinna — sussurro.
— Exato. Ele me fez prometer que não lhe mostraria esse livro até que você decidisse por conta própria ser o Tordo. [...] — Vamos lá, folheie o caderno.
[...] Na última página, embaixo de um esboço de meu broche de tordo, Cinna escreveu: Ainda estou apostando em você"

A Esperança, pág 53


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Cinna
Gêneros: Drama
Avisos: Tortura

Capítulos: 1 (761 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/11/2017 às 19:37 | Atualizada: 07/11/2017 às 19:37


Notas da História:

O capítulo único não possui cenas de tortura (desculpem pela sinopse, eu me senti surpreendentemente inspirada). A fic retrata o encontro de Cinna e os outros vitoriosos quando capturados pela Capital antes de vocês sabem o que (cof cof, provavelmente morte do estilista favorito de Panem).
Enfim, boa leitura.