Lado a lado com você escrita por Mary


Capítulo 7
Fugir dos que realmente importa.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpa a demora mais fim de semana é difícil eu ter tempo pra escrever, bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747069/chapter/7

POV Diana 

Nesse momento a unica coisa a se fazer e esquecer o que deveria ser fácil, mas não é não quando um simples encostar de lábios pode mudar tudo e nesse momento a unica coisa que consigo fazer e lembrar e relembrar daquele momento, Daisy vai ficar furiosa por não ter avisado ou se quer espera-lá pra  me mudar, eu sei posso ser covarde mais não consigo ficar lá depois de quase ter beijado o Adam, eu preciso falar com alguém preciso das meninas, decido mandar uma mensagem " preciso falar com vocês é urgente, almoço no meu apê novo não demorem por favor. Di"

Agora é só se concentrar em fazer o almoço se bem que não tem nada aqui, posso encomendar  é melhor, ahhhgggg  o eu foi fazer alias como que aquilo aconteceu estávamos conversando e de repente quase nos beijando, Diana esqueça isso ele nem deve lembrar por que fez aquilo pode ter sido um lapso ou sei lá, o melhor a fazer e fingir que não aconteceu e seguir em frente.

— Vou da uma geral aqui é melhor assim não viajo tao longe.

Tinha se passado algumas horas e já estava com quase tudo pronto  já tinha ate ligado pro restaurante e pedido o almoço as meninas chegariam e ela enfim  poderia desabafar e quem sabe finalmente esquecer que se quer um dia ela chegou tão perto dele. Ao ouvir a porta ela estranha mais logo lembra que a Talia tinha a chave do portão  mais e a porta estranho, bom ela foi atender 

— Pois não - ela se deparou com homem que convenhamos era lindo uau 

— Desculpa te incomodar mais tem como eu usar seu telefone  eu deixei o meu em casa e acabei esquecendo a chave no trabalho.

— Claro, você mora aqui ?

— Sou seu vizinho Nícolas mais pode chamar de Nick.

— Diana muito prazer.

— O prazer é todo meu linda.

— Hãm  o telefone aqui.

— Valeu 

Escutei ele falando com alguém no telefone, não tinha como escutar pois ele não é nem um pouco discreto. " Lui preciso que você venha abrir a posta pra mim, não eu esquece a chave no trabalho, eu sei, não vou ficar na rua tambem não vou ai, tudo bem a nova vizinha esta aqui ela e um amor e o irmão dela é tão prestativo me oferendo carona ate o trabalho, mais prefiro aceitar o convite pra almoçar com eles , ate mais querido."

— Desculpa por isso meu noivo é um idiota, mais é chefe confeiteiro.

— Rss isso com certeza é bom, mais sinto te informar que meu irmão é casado e ele ama a esposa dele.

—  Tudo bem era só pra ele ficar espeto.

—  Kkkk tudo bem mais se quiser  minha amigas  vão almoçar aqui comigo pode ficar elas vão amar você e eu vou ri muito com elas tentando chamar sua atenção, não fale que é gay ok ?

—  Tudo bem pode deixar 

Tenho que admitir que foi uma  tarde muito gostosa o Nick é um fofo e por incrível que seja o amei de primeira, passamos a tarde toda juntos ele me ajudou ate arrumar o restante das coisas, eu esquece ate um pouco dos problemas aliais amei os conselhos deles mais não terei coragem de fazer nenhum deles, como e ate o Adam e beija- ló de verdade ou me declarar e um monte de bobeira depois que foram todos embora fiquei pensando no fazer e decide fugir o máximo que consegue, não sei como mais vou da um jeito de evitar eles ate no domingo quando for me despedir da minha irmã, espero consegui por que vontade de continuar aquele beijo é que não me falta.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse meio difícil fazer as coisas em casa, mas tentei não ficou uau mais o próximo vamos vê o Adam desesperado pode ser.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado a lado com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.