Lado a lado com você escrita por Mary


Capítulo 6
Controle seus sentimos... Adam


Notas iniciais do capítulo

Oi então esse capitulo era pra ser diferente mais acabou que deu um problema no outro que saiu meio pobrezinho mais vou tentar concertar isso nos próximos prometo. E obrigada pelos comentários amei muito, bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747069/chapter/6

POV Adam 

 

Sei que deveria esta na minha cama agora mais não consigo dormir não depois do jantar torturante que é como eu o chamo agora, ainda agora consigo sentir o cheiro de rosas que ela tem, ai você me pergunta como isso aconteceu, como eu sei que ela tem esse cheiro, por que obviamente eu não chego perto dela o suficiente pra sentir seu cheiro, mas hoje ou melhor ontem por que já são 1:30 da madrugada eu fiquei perto  ate demais pra minha sanidade continuar intacta 

Flashback On

Estou descendo as escadas quando escuto vozes no andar de baixo, percebo que falta apenas cinco minutos pra  hora do jantar então aperto o passo pra chegar a tempo,  estou de cabeça baixa quando escuto a voz do Léo conversando com alguém e penso que esse alguém pode ser Diana e conhecendo meu amigo ele pode falar besteira então desço o mais rápido que consigo e acabo esbarrando em alguém, assim que percebo que é Diana meu corpo reage e fico pasmo ela quase caio então tive que segura-lá e foi ai que eu sentir o perfume dela, rosas com um toque de algo mais que não sei identificar, ficar perto dela assim é tão bom se eu me inclinasse só um pouco eu poderia beija-lá, mais me controlo e tiro a  minha mão que estava em sua cintura  e peço desculpa por ser desatento.

— Você se machucou ? esta bem ?

—  Eu.... estou não foi nada. 

— desculpa eu estava prestando atenção em outra coisa e não te vi.

— Tudo bem Adam, sem problema e não aconteceu nada de mais.

Claro que não aconteceu nada de mais pra ela só o babaca aqui que foi atingido por uma avalanche de sentimentos, eu preciso me manter afastado dela não consigo nem imaginar  o que ela vai fazer se por acaso descobrir o que sinto por ela, o melhor a fazer e manter certa distancia.

Flashback off 

Eu preciso ir dormir mais antes vou tomar uma água bem gelada de preferencia, quem sabe assim eu esfrio meus pensamentos, me dirijo a cozinha mais paro na porta ao vê que tem alguém lá,  a pessoa não tinha ligado a luz mais a noite estava clara e as luzes que vem de fora  ilumina um pouco o local quando a pessoa se vira percebo que é Diana, meu coração da um salto, eu deveria ir em bora mais meus pés estão grudados no chão  eu a observo pegar algo na geladeira e depois no amario sei que não é o certo mais entro mais na cozinha e faço com que ela me perceba.

— Sabia que você tinha uma forme escondida em algum lugar. --- falo pois no jantar ela quase não comeu .

— Adam ! que susto... o que você esta fazendo aqui ? 

—  Desculpa mais não resistir, você parece uma criança que esta aprontando algo...

— Eu ... Eu apenas vim fazer um lanche, não estava conseguindo dormir então pensei em me distrair um pouco e também me deu fome.

— Tudo bem sem problema, o que você vai fazer ? sanduíches ?

— Sim, você quer ? posso fazer um pra você ai você comer no quarto mais não conte nada pra Marina se não ela me deia de castigo pro resto da vida... - ela sorrir e isso me deixa sem folego esta perto dela fazendo esse tipo de brincadeira é surreal mais gosto de ficar perto mesmo sabendo não ser o certo.

— Então vai querer ?

— Claro, só que sem queijo.

— Eu sei você não gosta de queijo, não entendo por que, eu amo queijo principalmente ser for  num sanduíche.

— E eu sei disso, você também ama chocolate, principalmente  qualquer tipo..

— kkkkkk , verdade, culpada mais quem não gosta de chocolate  é simplesmente maluco por que não inventaram  comida melhor do quer chocolate.

— Nisso eu tenho que concordar com você ainda não fizeram isso...

— Aqui toma mais não fale pra ninguém se não vão achar que sei cozinhar e não quero nem vê a chance de acontecer algo assim ... --- Ela se aproximou com o prato na mão, não pude deixar de notar como estava linda eu seu babydoll, nesse momento tudo parou de funcionar ao nosso redor eu entrei num lugar vazio e só tinha nos dois, me aproximei mais dela, tão perto que podia sentir seu halito quente em meu rosto, pois eu estava encarando-a de frete, eu ia beija-la tinha que fazer isso, pra mim era o certo era o que eu queria desde o dia em que a vi eu tinha que fazer isso eu precisava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei... será que rola o primeiro beijo ? vamos vê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado a lado com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.