Lado a lado com você escrita por Mary


Capítulo 8
O que foi que eu fiz ?


Notas iniciais do capítulo

Então né vamos vê como anda os sentimentos do nosso querido Adam.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747069/chapter/8

POV Adam 

 

Eu sou um completo idiota, por que eu tinha que fazer aquilo não que eu tivesse arrependido, pois não estava, não mesmo só de lembrar dos toque suave dos lábios de Diana seu corpo reagia como de um adolescente inexperiente, ele tinha que conversar com alguém mais a unica pessoa que sabia dos seus sentimos era o Léo e é certeza que vai tirar uma com minha cara por não ter aproveitado a chance e ter dado um beijo de verdade na mulher que me tira o sono, o ocorrido já tinha três dias e depois de  amanhã ia ser estralho encara- lá no aeroporto pra se despedir da irmã o que deixa a coisa mais estranha ainda, já que aquele era um claro sinal de que os caminhas deles estavam livres e que não teriam que se explicar pra ninguém simplesmente aconteceu e  talvez eles pode - se ficar juntos, mas tudo isso não passava de um sonho no qual ele sempre ia da um jeito de ficar com ela não se importando com o que falacem ou com o que fosse acontecer, ele resolveu chamar o Léo pra tomar uma bebida ou melhor umas por que o mais queria agora era encher a cara e esquecer que um dia ele foi um tolo apaixonado pela irmã da sua e esposa. 

Já estava no bar  esperando o meu amigo e também já tinha tomado umas três doses de uísque quando o infeliz do meu melhor amigo apareceu.

— Cara você ta ruim mesmo hem, o que foi que aconteceu vai desabafa com o mano aqui --- o Léo é um idiota mais continua sendo meu amigo, percebe que ele pediu uma cerveja e ficou esperando o meu relato que só veio depois  de mai uma dose de uísque, quando termino ele me olha com cara de " você ta louco ou um perseguidor de mulheres ? " 

— Acha que ela vai falar comigo depois disso ? faz três dias que ela não aparece la em casa.

— Bom levando em conta que você nem chegou a beija- lá mesmo acho que vai sim, talvez ela só esteja ocupada e muita coisa acontecendo então ela se assustou mais deve pensar que foi um impulso e que não vai acontecer de novo.

— Esse é o problema eu quero muito que aconteça de novo mais quero um beijo de verdade, um intenso que de preferencia a deixe zonza e que ela jamais esqueça por que foi eu que a beija como nunca antes...

—  Ihhh! começou a choradeira, deia de ser um adolescente e vira homem cara você vai me fazer  passar vergonha aqui.

— Me deixa Léo eu preciso ao menos no meu pensamento ter - lá.

— Você já esta bem alterado isso sim, vamos te levo pra minha casa se não e capaz de você sair falando pra todo mundo que ama sua ex cunhada. 

O que eu queria mesmo era falar ela queria que ela me corresponde-se e que assim ficaremos juntos sem ninguém  pra  atrapalhar,  ela tinha quer ser tão linda,  tão cheirosa, tão ela. Meu mundo  vai acabar ruindo um dia desses por que eu realmente não consigo esquece- lá mesmo enchendo a cara  não consigo me livra da macies do lábios dela e nem tirar o seu perfume de rosas da minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e o próximo temos mais surpresas. bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado a lado com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.