Lado a lado com você escrita por Mary


Capítulo 5
Controle seu desejo e tudo fica bem... será ?


Notas iniciais do capítulo

Então né espero que esse jantar seja realmente inesquecível e temos uma surpresa pro próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747069/chapter/5

POV Diana 

Aiiii eu realmente to muito ferrada como que isso pode acontecer ? meu coração esta a mil por hora por simplesmente fica no mesmo ambiente que ele não tem como eu aguentar mais sem da bandeira do que eu realmente sinto, preciso de ajuda e sei a quem pedir, Talia ela pode me ajudar, se não acho que cometo um loucura. Liguei pra ela e depois de cair na caixa e eu tentar de novo ela atende.

— Talia me socorre por favor, eu preciso da sua ajuda pra sobreviver o dia de hoje ou melhor a noite que me espera, por favor vem jantar aqui na casa da minha irmã por favor, por favor...

— Owww calma Di, o que foi ? por que esse desespero todo ? me conta o houve ? mas bem divagar ta legal--- expliquei pra ela por alto o que eu estava sentindo não tinha como descrever o sentimento que se apossou de mim no momento em que eu o vi, foi como se um raio cai-se na  minha cabeça e todo resto sumi-se, mais ainda bem que o amigo dele e carismático e me tirou do transe em que eu me encontrava se não estava perdida, depois que terminei ela voltou a falar.

— Ual que dizer que você reviu seu amor platônico de novo e que resumindo o sentimento então não morreu só cresceu é isso ?

— É, é isso e não tenho ideia do que me espera nesse jantar, tenho medo  de ele desconfiar ou minha irmã percebe o que eu sinto, estou aflita e gostaria que você vinhe- se por favor ...

— O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando hem ? Claro que eu vou, só me dá um tempo pra mim arrumar e já chego blz. ?

— Ok, você vai ser minha razão então nada de beber ok e obrigada te vejo daqui a pouco-- antes que se quer eu tivesse tempo pra desligar ela me faz uma pergunta que tenho certeza que vai gostar da resposta  .

— O amigo dele é gato ?

—  Mais do que você imagina, saído diretamente da revista GQ.

—  Ta ai um bom motivo pra eu ser solteira...

—  Ande logo e pare de sonhar com uma cara que você nem conhece.

— Por pouco tempo minha cara Diana, por pouco tempo ....

Não me dei ao trabalho de responder, por que seria verdade ela ia conhece- ló hoje então poupei meu tempo, tinha que começar  a me arrumar também se não ia chegar  atrasada na mesa apesar de quase nunca comer a noite, mas hoje vou me esforçar um pouco pra isso afinal é meio um jantar de despedida da minha irmã, daqui uns quatro dias ela viaja e me larga aqui assim do nada pra ajudar o Adam com as meninas, isso vai ser difícil, tenho que vê alguma lugar que promova aulas de ioga, por que eu precisar e muito pra poder me manter calma 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado a lado com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.