Zohar escrita por AnneFanfic


Capítulo 18
Desentendimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746692/chapter/18

Quando o que não é para ser descoberto vem à tona.

 

 

 

Taehyung piscou duas vezes e de repente deu-se conta de que estava olhando para o tapete da sala. Não fazia ideia de como sua atenção tinha ido parar ali ou por quanto tempo ficou olhando para aquilo sem pensar em absolutamente nada. Olhou em volta, procurando algum sinal de vida, mas estava sozinho. O único sinal de vida vinha do quarto ao lado, onde conseguia ouvir a voz de um de seus amigos. Olhou as horas no celular e viu que eram quase cinco horas da manhã, mas o que o espantou foi o fato de não ter caído no sono depois de todo aquele tempo olhando para um tapete tão sem graça.

Hyung?

Taehyung ergueu os olhos do celular e olhou na direção do corredor, onde viu Jungkook escorado na parede.

Posso usar aquela sua blusa vermelha?

Pega lá.- Taehyung respondeu sem se importar muito, voltando a olhar o celular, dessa vez abrindo o twitter.

Viu alguns tweets anteriores, bem como os inúmeros comentários e os tweets de outros cantores que conhecia, quando de repente um pensamento súbito veio à mente. Pensamento que o fez segurar a respiração por uma fração de segundos.

Não sabia ao certo se aquele era o quarto ou quinto dia desde que tinha voltado de Londres. Namjoon ainda estava doido da vida com tudo o que ele tinha feito. Em hipótese alguma o assunto era mencionado perto dos outros e quando havia a “necessidade” de reafirmar sua loucura, tudo era feito apenas entre Namjoon, Sejin e ele, com alfinetadas e indiretas enraivecidas. Mas por mais que ele ficasse chateado e irritado com aquilo, no fundo sabia que tinha feito a coisa certa. E sabia também, como já tinha sido previamente avisado, que ninguém deveria saber do ocorrido.

Por isso, quando naquela fração de segundos sua mente acordou para a realidade de que Jungkook iria abrir seu guarda-roupa, ele imediatamente largou o celular em cima do sofá e correu para o quarto, quase escorregando pelo caminho por estar apenas usando meias.

“Por favor, não abra a gaveta. Por favor, por favor!”, pensou, enquanto corria.

E como se o destino tivesse determinado aquilo, Taehyung apareceu na porta no momento exato que Jungkook abriu a última gaveta.

Não!

JK arregalou os olhos ao perceber a aparição de Taehyung na porta com cara de apavorado.

Você tá’ bem?

Não... é que... nada...- Taehyung tomou fôlego e entrou no quarto. A blusa não tá’ aí... não...

Mas JK o ignorou, voltando a olhar para a gaveta.

O que é isso?- ele ergueu o tecido com as mãos e o desdobrou com toda a inocência e curiosidade do mundo.

 Até que algo além da simples aparência do tecido chamou sua atenção e como que por instinto ele levou o véu até o nariz, inspirando profundamente.

Ele afastou o véu rapidamente e em seguida olhou para Taehyung.

De quem é isso aqui?- perguntou, franzindo as sobrancelhas.

É meu, oras. De quem mais?- Taehyung se fez de desentendido, indo na direção de JK já com as mãos estendidas para pegar o véu de volta.

Mas o maknae foi mais ágil e se afastou, fazendo Taehyung ficar ainda mais tenso com a possibilidade de alguma coisa acontecer com o véu.

Sim, claro. Está na sua gaveta, é seu. Mas...- olhou para ele com um olhar desconfiado e brincalhão. Hyung, tem perfume de mulher nisso aqui.- deu um sorriso de canto. Quem te deu isso?- riu abobalhado, dando mais uma inspirada no perfume do véu, não acreditando no que tinha descoberto.

Dá pra parar de cheirar isso aí?!- Taehyung avançou na direção de Jungkook outra vez, pronto para tirar o véu das mãos dele a todo custo, mas em vão. Num giro, Jungkook passou por Taehyung e foi para o outro lado do quarto.

Não até você me dizer onde conseguiu isso.- ele dobrou o véu e olhou para Taehyung. Com quem você saiu?

O que?- Taehyung arregalou os olhos.Com ninguém! Enlouqueceu?

Eu enlouqueci?- ele riu. Não sou eu que tenho um item feminino na minha gaveta.

Taehyung riu, nervoso.

Tem etiqueta, dizendo que isso aí é feminino?

Não tem etiqueta, tem perfume. E dos bons, por sinal.

Taehyung desviou o olhar para a cama e suspirou, esperando que seu amigo mais próximo entendesse que ele não estava brincando e que aquele véu era importante demais para estar com ele.

Me devolve, por favor!- voltou a olhar seriamente para JK, com a mão estendida esperando receber o véu sem protesto ou falatório. É sério.

Jungkook olhou nos olhos de Taehyung e depois olhou para o véu. Em seguida se aproximou e entregou o véu dobrado nas mãos de seu amigo.

Hyung, você está namorando?

Não...- Taehyung balançou a cabeça negativamente. Não... Claro que não.

Então me explica como você tem isso na sua gaveta!- implorou. Isso claramente tem cheiro de mulher...- ficou olhando para seu amigo, esperando uma resposta. Como que você pode ter isso assim, na sua gaveta, super de boa?- indagou, e então arregalou os olhos, tapando a boca com as mãos. Não me diga que...- deu um passo para trás. Não é o que eu estou pensando, certo?- abriu um sorriso de orelha a orelha.

Eu não sei o que você está pensando, mas com certeza a resposta é não.

Ah, qual é, Tae!- JK deu um soco de leve no ombro de Taehyung, fazendo-o dar um passo para trás.

Taehyung começou a ficar preocupado com o tipo de pensamento que poderia estar se passando pela cabeça de JK, e tratou de mudar de assunto.

Não ouse tocar nisso aqui.- guardou o véu na gaveta, e lembrou-se de algo mais importante. Não ouse contar pra ninguém!- virou-se para Jungkook, desesperado.

Não tinha passado pela sua cabeça a confusão que um véu perfumado poderia causar.

Sério, Kookie. Você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém.

Jungkook o encarou, percebendo que a situação era séria. Porém, a seriedade do assunto na sua cabeça tinha outra razão.

Só se você me contar quem é ela.

Taehyung soltou o ar dos pulmões.

Kookie...  Não existe “ela”...- balançou a cabeça negativamente, dando-se conta, então, que ela nunca mais existiria em sua vida...

Não vai mesmo falar o que aconteceu, Tae?- perguntou pela última vez, ficando desapontado com todo aquele segredo. Ela não é famosa? É por isso?

Não aconteceu nada, cara!- Taehyung revirou os olhos, começando a ficar impaciente. Não pela teimosia do amigo, mas pela confusão em si. Não teria jeito de JK parar com a insistência de saber o que ele justamente não poderia saber a menos que Taehyung se mostrasse irritado. Não tem nada! Não tem ninguém! Não tem mulher nenhuma!  Você acha mesmo que se tivesse alguma garota a agencia não estariam pegando no meu pé?!- engoliu em seco, esperando que aquilo fosse suficiente para ele desistir.

JK olhou dentro dos olhos de Taehyung e balançou a cabeça.

Tá’ legal então!- disse, e foi em direção à porta.

Não vai pegar a blusa?- Taehyung perguntou ao ver que ele saia de mãos vazias, sentindo um peso de culpa no peito.

Não. Esquece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois meses! DOIS MESES! Nem eu acredito que se passou tanto tempo sem atualização. Me desculpem.
Espero que tenham gostado.


Primeira aparição de JK ♥
Logo mais os outros aparecerão também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zohar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.