Zohar escrita por AnneFanfic


Capítulo 19
Curiosidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746692/chapter/19

Quando os amigos conspiram contra você.

 

 

Quando Jungkook saiu do quarto aborrecido por não ter recebido a resposta que queria a respeito do véu, Taehyung não imaginou por quanto tempo ele iria ficar de cara virada. Achava que não duraria muito tempo, pois eram amigos próximos e JK não aguentaria ficar muito tempo sem falar com ele. Além do mais, aquela não tinha sido a primeira vez que brigavam por alguma coisa.

Só mais tarde, quando eles entraram na van rumo ao aeroporto, foi que ele notou que JK estava realmente chateado.  Durante todo o tempo em que JK queria conversar, ele se virava para Jimin ou Jin. Taehyung até participava das conversas ora ou outra, mas via que o amigo não fazia tanto caso.

Taehyung não podia culpa-lo. Por ele teria contado o que tinha acontecido assim que chegou de Londres, mas foi proibido de tocar no assunto com qualquer um dos integrantes do grupo. Exceto, é claro, Namjoon. Mas o teor da conversa nunca tomava o rumo que ele queria e no fim preferia não tocar no assunto e ficar quieto mesmo. Só sabia que se aquela situação continuasse daquele jeito por muito tempo, ele teria que tomar uma providência sem se importar com as consequências. Afinal, o que seria contar um segredo perto daquilo que ele de fato tinha feito?

Momentos mais tarde, ao chegarem ao aeroporto e passarem por todos os processos típicos de um aeroporto, todos se dirigiram ao portão de embarque. Eram quase seis e meia da manhã e teriam pela frente um longo e cansativo voo até a América Lática, onde continuariam com a Wings Tour.  Iniciariam pelo Chile, com shows nos dias 11 e 12 de março. Na semana seguinte passariam pelo México para participar do KCON 2017 e no final de semana seguiriam para o Brasil, com mais dois shows em São Paulo.

Taehyung percebia que já estava começando a ficar ansioso com aquilo quando começou a sentir um friozinho na barriga enquanto encaminhava-se para o avião. Seria muito cansativo, o voo e todos aqueles compromissos, mas não via a hora de visitar os países e conhecer e rever as fãs.

Como ele tinha sido o último dos sete a entrar no avião, indo logo atrás do Yoongi, procurou por Jimin entre as poltronas já que se sentaria ao lado dele. Quando o encontrou viu que Jungkook também estava ao lado dele, na poltrona da janela, e foi naquele momento que resolveu que não sairiam daquele avião sem antes fazerem as pazes. Teria horas para isso.

Pegasse o melhor lugar dessa vez, hein?- Taehyung brincou, chamando a atenção de Jungkook numa tentativa de quebrar o clima. Mas ele apenas deu de ombros e colocou os fones no ouvido.

Jimin, que estava na poltrona do meio, olhou de um para o sem entender o que estava acontecendo ali.

Brigaram?- ele perguntou para Taehyung, em tom de voz baixo. E Taehyung confirmou com uma careta de desgosto, enquanto se ajeitava na poltrona.

Cinco horas depois ele acordou do sono. O voo até ali estava sendo tranquilo. Não tinha nenhuma criança chorando ou alguém passando mal, de modo que conseguiu relaxar um pouco. Ele olhou para o lado e viu que os amigos estavam conversando sobre alguma coisa que viam no celular.

Ele se inclinou para na direção deles, tentando pegar a conversa, mas viu que não era tão interessante.

Vocês dormiram?- perguntou no minuto em que eles fizeram silêncio.

Não muito.- Jimin respondeu e JK virou o rosto na direção da janela. Mas você tá’ até babado. Olha isso!- disse ele rindo, dando um tapinha no queixo de Taehyung. Que nojo!

Taehyung deu uma cotovelada no braço de Jimin e riu, passando a mão pelo rosto.

Nem tô’, seu mentiroso.- ele passou a mão no rosto mais uma vez e deu uma olhada em Jungkook, que se mexeu. Mas ele apenas se a acomodou na poltrona e se concentrou no celular.

Taehyung olhou para ele por um momento e suspirou, decidindo se levantar para esticar as pernas e ir ao banheiro.

O que aconteceu?- Jimin deu uma cutucada em JK e perguntou em tom baixo para não chamar a atenção dos outros assim que Taehyung saiu. Por que vocês brigaram?

Jungkook tirou os fones e olhou para a poltrona vazia.

Ele foi ao banheiro.- Jimin disse.

Jungkook suspirou e enrolou os fones. Em seguida chamou ele para mais perto, falando o mais baixo possível para que os outros não ouvissem.

Ele te contou alguma coisa que mais ninguém pode saber?

Jimin franziu as sobrancelhas e balançou a cabeça.

Tipo o que?

Tipo qualquer coisa que ninguém pode saber.- encarou Jimin dentro dos olhos, querendo saber se ele também estava escondendo alguma coisa.

Pra mim ele não falou nada. Ele falou alguma coisa pra você?

Não. Mas eu descobri uma coisa que ninguém podia saber.

Jimin arregalou os olhos e olhou em volta.

O que?- perguntou, super curioso.

Então... Ninguém pode saber. Isso te inclui.

Ah!- Jimin protestou um pouco alto demais, não acreditando que não saberia da novidade, e foi acotovelado por Jungkook, que fez sinal para ele falar baixo. Ah, não! Você sabe!

Porque eu descobri.- sussurrou.

Jimin encarou JK com as sobrancelhas franzidas.

Você tá’ me deixando curioso, cara! Conta aí...

Posso até te contar, mas não agora.- ele garantiu, dando mais uma olhada para ver se Taehyung estava vindo. Mas me diz, você não notou alguma coisa estranha nele depois que ele voltou de Londres?

Jimin parou para pensar, tentando se lembrar se tinha presenciado algum momento estranho.

A única coisa estranha que eu vi, depois que eles voltaram, foi Sejin e Namjoon brigando com ele. Mas quando eles me viram eles pararam de falar e saíram de perto.

Jungkook arregalou os olhos, achando aquilo muito interessante, mas Jimin já se adiantou dizendo que não conseguiu ouvir nada além de um “que isso não se repita”.

JK analisou a situação e riu baixinho.

Aconteceu alguma coisa em Londres.- ele olhou para Jimin. O Tae aprontou alguma, tenho certeza. E aquilo que eu achei tá’ nesse rolo. E eu vou descobrir o que é!

Jimin ficou quieto por um momento.

Será?- perguntou. O que ele poderia ter feito?

JK balançou a cabeça e deu de ombros.

Não sei. Mas ele vai ter que me contar. E se não contar, eu vou dar um jeito de descobrir.

Logo Taehyung voltou e se acomodou na poltrona, interrompendo a conversa. Jimin olhou para ele, com a curiosidade à mil.

O que foi?- Taehyung perguntou, vendo que o colega de poltrona não tirava os olhos dele.

Demorou, fez co...- começou a falar, mas Taehyung gargalhou e tampou a boca dele com a mão, dando tapas nas pernas dele com a mão livre. Tira essa mão pra lá!- Jimin se desvencilhou dele, devolvendo os tapas. Mas logo tiveram que parar, pois estavam atrapalhando os outros que queriam dormir.

Idiota.- Taehyung disse, rindo e balançando a cabeça com o que ele tinha dito. E quando olhou de relance para Jungkook, viu que ele estava olhando-o de um jeito estranho.

Sabia perfeitamente o que aquele olhar queria dizer: não teria descanso até contar o que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E os meninos apareceram. ♥_♥
Espero que tenham gostado. o/
Beijos e até semana que vem. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zohar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.