Zohar escrita por AnneFanfic


Capítulo 15
Conclusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746692/chapter/15

Será que ele tinha ideia do que se passava na minha cabeça?

 

 

 

O coração de Zohar batia violentamente dentro do peito enquanto Taehyung a olhava fixamente, sem entender a reação dela. Mais uma vez ela sentiu seu rosto esquentar e, sabendo que ele estaria vermelho, abaixou a cabeça numa tentativa de evitar que ele visse aquilo.

Ela imaginou por um momento se ele tinha noção do que estava acontecendo dentro dela, coisa que nem ela entendia direito, e tal possibilidade a fez se sentir ainda mais tímida. Num impulso passou por ele e correu até o outro lado da cama, onde se abaixou para pegar o hijab. Suas mãos tremiam um pouco e suavam de um jeito estranho, mas foi só quando pegou o tecido caído no chão que deu-se conta do que tinha acabado de acontecer ali.

“Ele me viu sem o hijab!”, ela pensou, perdendo qualquer resquício de coragem para se levantar e encará-lo outra vez.

Com os olhos arregalados de espanto, vergonha e nervosismo, tentou entender o que tinha dado nela para permitir que aquilo acontecesse. Era inconcebível que um homem, que não fosse seu marido, a visse sem o véu. Nem mesmo seu pai e seu irmão a viram sem o hijab desde que passou a usá-lo, quando tinha doze anos. Como ela pode permitir que isso acontecesse? Eles não eram casados, não eram nada...

Zohar se levantou e envolveu sua cabeça com o véu com habilidade. Nem mesmo suas mãos tremulas não a fizeram errar o processo.

Taehyung ainda estava ali. Ela podia senti-lo. Podia sentir os olhos dele fixos em suas costas, e saber que ele a olhava a deixava ainda mais nervosa.

Zohar?— a voz grave dele soou, fazendo com que ela sentisse uma sensação estranha na barriga.

Mas ela continuou olhando para o chão, não sabendo o que fazer. Pela visão periférica viu a cama de um lado e o guarda roupa do outro. Céus, estavam sozinhos em um quarto! O que sua mãe diria se soubesse que ela estava com um homem desconhecido dentro de um quarto? Que ele a tinha visto sem o véu, tinha tocado em seus cabelos e se aproximando dela a ponto de fazê-la sentir um arrepio percorrer todo seu corpo...

Zohar se virou abruptamente e ficou de frente para Taehyung. Ela olhou para ele por um momento, tentando entender onde todas aquelas regras e proibições que tinha aprendido desde a infância tinham ido parar quando ele entrou no quarto daquela forma. Será que o susto que levou fez tudo aquilo que sua mãe passou a vida inteira ensinando simplesmente sumir de sua memória?

Quando ele de repente entrou no quarto, quando se levantou, a um passo de distância dela segurando a tesoura, quando a olhou atentamente, tudo o que ela conseguia pensar era que ele não podia estar ali. Mas vê-lo ali na sua frente a deixou sem saber o que fazer. Tudo o que pensava era que tinha que encontrar o hijab e tudo estaria resolvido, mas ele ficou ali olhando pra ela, deixando-a ainda mais nervosa. O que tinha acontecido? Como ela poderia explicar que, minutos depois, ele estava cortando seu cabelo? Um homem cortando seu cabelo...?

Zohar abaixou a cabeça e riu, deixando Taehyung confuso.

Era como se não existisse qualquer barreira cultural ou regras ou qualquer outra coisa. Era como se aquilo não fosse verdadeiramente significativo. Eles eram amigos, certo? Por que ele não poderia cortar seu cabelo?

Mas era isso mesmo?

Zohar olhou para ele mais uma vez.

—O que aconteceu?- Taehyung perguntou, não entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo. Num momento ela estava parada na frente do espelho olhando para ele. Em seguida olhou-o com uma cara feia quando ele se aproximou. Afastou-se dele, o evitou, e agora estava ali, rindo.

Zohar ficou olhando para ele, pensando no que tinha acontecido, mas de repente seu sorriso foi desaparecendo conforme o tempo que ele permanecia olhando diretamente para ela aumentava. Suas mãos voltaram a suar e sentiu um clima estranho invadir o ar. O que era aquilo?

—Eu fiz alguma coisa que você não gostou?

“Que eu não gostei...?”, ela pensou, relembrando o pulo que seu coração deu quando ele se aproximou pela primeira vez, no corredor do hotel, e olhou dentro de seus olhos. Lembrou-se do susto que levou quando ele segurou sua mão sem dar aviso prévio e correu para o jardim japonês do hotel. Lembrava-se perfeitamente como a mão dele estava quente. Lembrou-se como sentiu seu rosto esquentar quando ele se inclinou para frente, entre os bancos do carro de Sarah, e se aproximou dela deixando apenas centímetro de distância entre seus rostos, e como seu coração acelerou quando ele olhou dentro dos seus olhos por um tempo longo demais. Ou quando ela acordou e viu que estava com a cabeça encostada no ombro dele, quando viu que ele estava segurando sua mão, ou quando ele, sentado nos degraus da escada da varanda, ficou olhando fixamente para ela...

Zohar respondeu a pergunta dele com um sorriso e balançou a cabeça negativamente, desviando seu olhar para seus próprios pés.

Não, ele não tinha feito nada que ela não tivesse gostado. Muito pelo contrário. Ela gostava do jeito que ele olhava para ela, por mais que isso fizesse seu coração quase pular pela boca. Gostava de estar perto dele. Gostava de vê-lo sorrir. Gostava quando ele se aproximava dela, por mais que isso a fizesse se sentir tão nervosa a ponto de quase sair correndo.

Talvez fosse esse o motivo daquela sua reação inesperada. Ele estava perto de mais e isso a deixou nervosa demais. Queria correr, mas estava presa entre ele e o espelho à sua frente. A única forma que seu cérebro encontrou naquela hora foi reagir daquela forma.

—Nossa...- Taehyung suspirou aliviado e abriu o sorriso. —Você me assuntou. Achei que eu tinha feito alguma coisa que você não tivesse gostado...- e num pulo ele se sentou na cama, olhando para ela sem tirar o sorriso do rosto.

Sorriso que a fez perder o fôlego mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Por favor, comentem...
Eu não sou do tipo que fica pedindo reviews, mas eu sei que tem gente acompanhando a fic e eu realmente adoraria saber o que vocês estão achando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zohar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.