Zohar escrita por AnneFanfic


Capítulo 14
Sentindo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746692/chapter/14

Aquilo não estava certo.

O que ele estava fazendo e o que eu estava sentindo em resposta, definitivamente não podia estar certo...

 

 

 

Taehyung estava sentado na varanda olhando para o céu azul enquanto esperava por Zohar quando um impulso para olhar as horas no relógio o fez erguer o pulso na altura dos olhos. Tinha se passado cinco minutos desde a última vez que fez o mesmo movimento, e quinze minutos desde que Zohar tinha dito que “já voltava”. Depois do café, quando ela disse que ia buscar alguma coisa no quarto, ele disse que ia esperar por ela na varanda, mas a demora o estava deixando inquieto.

 “Será que a Ahjuma chamou ela pra conversar de novo?”, pensou, dando uma olhada na direção da porta atrás de si, sentindo-se impaciente diante daquela possibilidade.

Suzan teria tempo suficiente para conversar com Zohar, já ele estava com o tempo contado. Já era quase sete e meia da manhã e se o vôo saía às 11h ele teria que sair dali pelo menos às 9h. Sem querer perder mais tempo, rapidamente entrou na casa e chamou por ela.

Ela está no quarto, eu acho.­- foi Suzan quem respondeu, aparecendo na porta da lavanderia.

Taehyung agradeceu a informação e quando Suzan sumiu de sua vista ele subiu as escadas e caminhou pelo corredor, fazendo o mínimo barulho possível, até chegar a um quarto cuja porta estava aberta. Ele colocou a cabeça para dentro do quarto silenciosamente e viu que Zohar estava lá.

Ela estava do outro lado do quarto, de costas para porta, sem o hijab e com o cabelo solto por suas costas, se olhando no espelho.

Ele ficou olhando aquela cena, achando estranho o fato de ela estar parada na frente do espelho sem se mexer, quando de repente ela fez um movimento com a mão que revelou uma tesoura. A princípio ele não entendeu o motivo de ela estar segurando aquilo, mas quando viu ela puxar uma mexa do cabelo para frente e cortá-la, ele se desesperou.

Não!- ele pulou pra dentro do quarto.

Zohar se virou imediatamente, assustada, e acabou deixando a tesoura cair no chão, perto dos seus pés.

Ele caminhou na direção dela e se abaixou para pegar a tesoura.

Por que?- ele olhou com pesar para a madeixa de cabelo caída no chão e ao se levantar olhou para ela sem entender.

Mas Zohar estava tão surpresa em vê-lo em sua frente e nervosa à procura do hijab, que nem prestou muito atenção ao que ele falou.

Seu cabelo é tão bonito...

Eu...- ela puxou os cabelos para trás e fez um coque desajeitando, ao mesmo tempo que passava os olhos pelo quarto à procura do véu. —Eu... quero mudar...

Ele ficou olhando para ela por um tempo e olhou em volta também, tentando saber o que ela tanto procurava. Quando voltou a olhar pra ela viu que ela estava parada olhando para ele com os olhos arregalados, começando a ficar com o rosto corado.

O que foi?

—Você... não pode ficar aqui.- ela respondeu, se afastando.

Mas numa ação repentina ela deu um passo na direção dele e tirou a tesoura da mão dele. Virou-o pelos ombros e deu um leve empurrão nas costas dele na direção da porta.

—Você vai cortar o cabelo?- ele entendeu que estava sendo expulso do quarto

—Vou.

—Sozinha?

Ela não respondeu nada e ele se virou na direção dela antes de sair pela porta, tendo uma ideia.

—Eu corto pra você.

—O que?- ela olhou para ele como se ele fosse louco, dando um passo para trás.

—Você não vai conseguir cortar seu cabelo sozinha, vai?- ele deu um passo na direção dela.

—Eu posso já ter feito isso antes...- ela argumentou e ele ficou quieto por um momento.

Ela fez menção de virá-lo pelos ombros mais uma vez para empurrá-lo, mas dessa vez ele foi mais rápido e deu um passo para trás, segurando a mão dela.

—Deixa eu cortar seu cabelo?- ele pediu, dando um sorriso fofo. —Daqui a pouco eu vou ter que ir embora e...-  ele deu de ombros.

Ela olhou para ele por um momento e dando-se conta de que ele ainda estava segurando sua mão, deu um passo para trás, puxando a mão para si.

—Eu não sei...- ela disse, confusa com as mil coisas que pensava.

—Por favor.-  ele deu um passo pra frente, juntando as mãos debaixo do queixo.

Ela olhou para ele vindo em sua direção e deu um passo para trás, olhando para o lado e encontrando o hijab caído ao lado da cama.

 

***

 

—Você já cortou cabelo de mulher antes?- Zohar perguntou.

Taehyung olhou para o cabelo dela entre suas mãos, tentando imaginar qual seria a melhor forma de cortá-lo. Seria amarrá-lo, como já viu fazerem em vídeos da internet? Ou seria melhor arriscar cortar à mão livre?

Hm? Claro!- ele respondeu sorrindo, sem ter certeza do que ela tinha perguntado.

Ela estava em pé de frente para o espelho, olhando para o reflexo dele. Sem dar aviso prévio ela amarrou o cabelo num rabo de cavalo frouxo, deixando o elástico cinco dedos abaixo do ombro.

—Eu corto o cabelo acima do elástico, certo?- ele perguntou, olhando para o reflexo dela no espelho. —Só pra ter certeza se essa é realmente a melhor técnica...

E ela continuou olhando para ele.

—Sim.- ela respondeu. —O elástico vai segurar o cabelo cortado...

—Exatamente! Não tem segredo!- ele abriu o sorriso.

E sem demorar mais tempo ele começou a cortar o cabelo dela, deixando a tesoura o mais rente possível ao elástico. Assim que terminou de cortar ele levantou o cabelo cortado e mostrou pra ela.

—Viu? Não foi tão difícil.

Mas quando ele olhou para o resultado cinco dedos abaixo do ombro ele se assustou.

Ela riu.

—Calma. É só acertar as pontas das laterais. Isso acontece.

Ele esboçou um sorriso, mas ficou na duvida se devia fazer aquilo ou não.

Ele colocou o cabelo cortado sobre a cômoda e passou os dedos pelos cabelos dela, para espalhá-los. Eles eram macios e ele conseguia sentir o cheiro bom dos produtos que ela usava. Ficou mexendo no cabelo dela até que olhou para o espelho e viu o reflexo dela, olhando atentamente para ele.

Ele olhou sério para ela por um momento e depois sorriu, parando de mexer no cabelo dela.

—Eu deixo você mexer no meu cabelo também.- ele disse, e como ela era mais baixa que ele, ele se inclinou até ficar com o rosto ao lado do rosto dela, quase apoiando o queixo em seu ombro, conseguindo sentir uma leve fragrância de creme para o corpo vindo do pescoço dela.

Ele esperou um momento, mas viu que ela ficou imóvel. Ele então olhou para o lado e viu que ela estava olhando para ele, afastando-se lentamente. Ele esboçou um sorriso, olhando dentro dos olhos azuis dela a pouco centímetros dos seus, mas ela fez um movimento estranho com as sobrancelhas que o fez desmanchar o sorriso quando ela se pronunciou:

—Você pode parar de fazer isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeente! Perdoem-me a demora! T___T
Espero que tenham gostado do capítulo~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zohar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.