Dança escrita por truthbullet


Capítulo 25
Capítulo 25 - "Livre"


Notas iniciais do capítulo

"livre
adjetivo de dois gêneros
2. que não está sob o jugo, que não é escravo de outrem."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746646/chapter/25

Miyuki decidiu estudar sobre o desespero.

 

Notara que, no fim do ano, fora a única que aparentemente não experimentou nem um pouco dele. Via seus colegas andando por aí, pesados demais com seus próprios problemas, indo de felizes a estressados em segundos. Miya, principalmente, endeusada pela turma, fazia sua cabeça doer com sorrisos que soavam doces demais para alguém tão pressionado.

 

Entretanto, para ela, tudo parecia estar dando certo. Sentia-se apaixonada demais, por tantas coisas; por si mesma, pelas estrelas, pelos estudos, por Jae-Hwa, por Ayori, até por Katrina e o rapaz estranho que dificilmente via. Mal se controlava, desejando, o tempo inteiro, abraçar o mundo com as pernas.

 

O livro que encontrou era supostamente proibido, mas nada a impediu de usar suas habilidades antigas, da época em que ainda se odiava, e furtá-lo da biblioteca. Narrava os eventos de um passado não tão distante, onde uma jovem comandaria exércitos inteiros de pessoas usando capacetes de urso, agindo feito uma verdadeira imperatriz. Ela seria derrotada por um plebeu qualquer, capaz de ultrapassar sua inteligência e capacidade estratégica apenas com o poder de algo chamado esperança.

 

Esperança fez o mundo livre.

 

Talvez fosse por isso que se agarrasse tanto a ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.