Dança escrita por truthbullet


Capítulo 24
Capítulo 24 - "Desalinhado"


Notas iniciais do capítulo

"desalinhado
adjetivo
2. que está fora do lugar; desarranjado, desarrumado."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746646/chapter/24

Pouco a pouco, estava criando algum tipo de conexão com ela.

 

Ayori era gentil e fazia com que ela se sentisse bem consigo mesma. Mesmo que Katrina também fosse um amor, Ayori gostava do que havia dentro e fora dela; independente de seu talento ou do que estivesse em seu passado.

 

A possibilidade de ser bonita individualmente, sem estar grudada ao seu talento, era tão incrível que se deixou levar por ela desde a primeira saída.

 

Passava longe de algo chique ou caro. Estavam reunidas numa mesa do refeitório e Miyuki devorava um largo sanduíche. Com estrelas douradas nos olhos, contava a história de uma constelação. Ayori tinha abaixo de si um prato de batatas fritas, no qual raramente tocava por estar a escutando com atenção.

 

Ao terminar a refeição, a astróloga engoliu a última mordida de forma quase dolorosa — era um pedaço grande demais — e já ia retornar a falar. Porém, Ayori abriu um sorriso atencioso e guiou a própria mão até o busto de seu uniforme desalinhado, limpando algumas migalhas.

 

— Você ficou toda suja, darling. — disse, rindo suavemente. A resposta de Miyuki foi corar. Ficara tão empolgada, que não notaria aquilo até o fim do dia. — Continue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.