Dança escrita por truthbullet


Capítulo 26
Capítulo 26 - "Ioga"


Notas iniciais do capítulo

"ioga
substantivo feminino
3. conjunto de exercícios sistemáticos, que envolvem esp. a postura e a respiração, praticados a partir dos ensinamentos filosóficos indianos."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746646/chapter/26

Miyuki acordou no chão frio.

 

Não sabia o que tinha acontecido. Tinha outra loira ao seu lado, tão confusa quanto ela.

 

Olhou para a frente, reparando num anfitrião; um urso monocromático. Atrás da surpresa por ver um bichinho de pelúcia que andava, vinham as memórias, saltando-lhe à mente, fazendo-a passar o olhar por todos os outros. Conhecia bem seus rostos. Há pouco, tinha se apresentado para todos dali.

 

"Meu nome é Miyuki Shinju! Sou a astróloga de nível colegial. Prazer em conhecê-los! Exceto os leoninos."

 

Aquele monólogo ecoou dentro de sua mente. Parecia tê-lo dito em outra vida. Tentou se levantar, mas suas costas doeram e quase escorregou. A outra menina delicadamente estendeu as mãos, como se pronta para segurá-la, e ao ver que estava tudo bem, as abaixou.

 

"Que raios...", murmurou uma voz que passou longe de reconhecível. Ia olhá-lo, mas focou em encarar o urso, que riu. Sua voz era surpreendentemente natural, descartando a possibilidade de ser um robô.

 

"É por isso, crianças, que burgueses como vocês deveriam fazer ioga.", ele ergueu os braços, saltando no lugar. "Todos acordaram? Vamos à parte interessante!", esfregou as mãos, preparando-se para dar um recado.

 

Silêncio suspendeu o ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.