Dança escrita por truthbullet


Capítulo 23
Capítulo 23 - "Promontório"


Notas iniciais do capítulo

"promontório
substantivo masculino
1. parte mais alta; saliência, proeminência, elevação."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746646/chapter/23

Miyuki era uma estrela.

 

Não por ser famosa ou por conhecer pessoas famosas, mas sim porque brilhava. A paranoia inicial de sua entrada na escola foi substituída por felicidade imensurável, causada pelo sentimento de finalmente se sentir em casa — algo com o qual sonhara, inconscientemente, por muito tempo. Em quase um ano, sentiu que escalara desde o fundo do poço até o alto do mundo. Enterrou e pôs uma flor sob o promontório do peso, das cordas que sua mãe usava para sustentá-la, apresentação após apresentação.

 

Não precisava do amor dela, nem de ninguém, quando amava tanto a própria vida e o que ela tinha a oferecer.

 

Katrina a fez esquecer as más lembranças que o piso de dança trazia e Jae-Hwa lhe ensinava culinária coreana. Tinha conversado com uma cavaleira, apenas uma vez, por achar sua armadura parecida com uma de Cavaleiros do Zodíaco, mas a garota não fora simpática. Agora, começava a conversar frequentemente com uma colega que não vira muitas vezes.

 

Conhecera-a numa atividade recreativa. Nunca a vira na vida, mas por algum motivo, seus olhos não lhe pareciam estranhos. Apresentou-se como Ayori, a relojoeira, e estendeu-lhe a mão num aperto gentil.

 

Miyuki a aceitou de braços abertos, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.