Runaway escrita por kaka_cristin


Capítulo 7
Capítulo 7 – Jogando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7466/chapter/7

À tarde Maria estava sentada no sofá pensativa como sempre costumava ficar até que Gerard apareceu com uma caixa.

- o que é isso? – perguntou Maria observando cada passo dele.

- você já vai ver. – e tirou um videogame da caixa. – trouxe pra ver se você se anima. Está tão tristonha hoje... – e fez bico pra ela.

- que nada. É só que não tenho o que fazer...

- agora vai ter. – e instalou depois ligou o jogo. – senta aqui. – e bateu no chão ao lado dele. Maria pulou do sofá e sentou ao lado dele maravilhada.

- faz tanto tempo que não vejo um desses. – e olhava maravilhada pra tv. – nossa! Mas parecem tão reais os bonecos. Parece gente de verdade. – e Gerard não se conteve e deixou escapar um risinho.

- foi mal. Mas é que falando desse jeito, parece que não teve infância.

- e eu... – e se calou não querendo entrar em detalhes. – vamos jogar? – e pegou no controle.

- ok. – e o jogo de basquete começou. Os dois riram a tarde inteira jogando e Maria enfim conseguiu ganhar pelo menos uma vez dele.

- ah! Não disse que ia ganhar pelo menos uma vez? – disse ela largando o controle e se deitando no chão. Gerard fez o mesmo.

- não quer uma revanche?

- cansei de jogar.

- sei, quer curtir esse momento de vitória né? – e ela começou a rir. Gerard a observava enquanto ria até que ela parou e ficou olhando a cara que ele fazia de abestalhado.

- o que foi?

- você...

- o que tenho eu? – e sentou-se.

- você é linda. – e ela se virou envergonhada. Ele sentou-se e virou o rosto dela pra ele. – gosto desse seu jeito.

- que jeito?

- inocente.

- não sou inocente. Gente inocente não faz o que eu faço pra sobreviver.

- continua sendo inocente pra mim. Os olhos não mentem.

- meu olhar diz isso?

- diz.

- os seus dizem...

- vai falar besteira. – disse ele rindo.

- não. Espera. – e conteve o riso. – os seus dizem que você ainda sofre com a perda.

- não disse que ia falar besteira? – e ela riu.

- mas é o que eu vejo.

- não entende nada disso. – e pegou na mão dela. - já não sofro mais com a perda. Na verdade ultimamente tenho até me esquecido disso. – e foi se aproximando do rosto dela e a beijou. Beijaram-se e depois fizeram o que seus corpos pediam.

No dia seguinte eles foram pra tal festa. Era um sítio imenso no qual Maria ficou encantada com o tamanho e beleza do lugar. Tinha área de lazer, piscinas, cavalos pra montar e etc. saíram do carro e Gerard teve que apresentar Maria a todos os presentes.

- Maria está aqui!!! Uhuuu!!! – Maria se virou e Alicia lhe abraçou.

- oi Alicia.

- você veio. Que bom! Trouxe aquele biquíni que eu te dei?

- sim, está na minha bolsa.

- vamos pra piscina logo, vem. – e Maria olhou pro Gerard como se lhe pedisse permissão.

- vai lá. – disse ele. Ela sorriu e deu a mão a alicia e as duas saíram feito grandes amigas em direção ao vestiário. Maria estava muito contente, pois fazia muito tempo que não saia pra se divertir.

Quando Maria apareceu de biquíni, Gerard não teve como não olhar e reparar no corpo da menina. Mesmo já a tendo visto com menos roupa, ele ainda não cansava de admirar aquele belo corpo. Apesar de ela ser bem magra, o corpo dela era perfeito aos olhos dele. Gerard a observava quando ela colocava o dedão do pé na piscina medindo a temperatura da água. Alicia aproveitou esse momento de distração e a empurrou fazendo-a cair na piscina depois se jogou e as duas ficaram rindo e conversando. Frank apareceu sentando ao lado do Gerard e lhe estendeu uma latinha de cerveja.

- está aí? Nem te vi chegar. – disse Gerard sem tirar os olhos da piscina.

- pois é. Cheguei agora. Jamia e eu tivemos uma discussão. Nada que seja novidade.

- não sei como você agüenta.

- fazer o que. Não escolhemos a quem amar. – e deu um gole em sua cerveja e os dois ficaram observando Maria que sentava na borda da piscina assim como Alicia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!