Runaway escrita por kaka_cristin


Capítulo 4
Capítulo 4 – Um ex-cliente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7466/chapter/4

Ao chegar do lado de fora da casa o pessoal estava todo espalhado. Gerard conversava perto da piscina com o Bob, Ray estava sentado na beira da piscina pegando sol assim como Jamia e Alicia que conversavam olhando pra ela na borda do outro lado da piscina. Maria olhou de um lado a outro pensando no que fazer quando resolveu ir até uma mesa que montaram do lado de fora com refrigerante e outras bebidas e alguns petiscos. Frank estava lá encostado a ela bebendo algo.

- quer o que? – perguntou ele a ela que ainda decidia o que beber.

- coca-cola. – respondeu e ele colocou no copo pra ela. – não precisava, mas...Obrigada.

- de nada.

- nossa! Como ta gelada. – disse Maria com a mão na garganta. – essa desceu rasgando.

- quanto mais gelada melhor. – disse ele rindo. (Obs: Frank é viciado em coca-cola, ah! Esse kra é minha alma gêmea!!!) – e então, quão bêbada você estava pra se apaixonar pelo Gerard? – e Maria riu sem graça. – to brincando. O Gerard é um cara legal.

- é sim.

- o que é isso no canto da sua boca?

- foi de ontem no show. Acabei levando algumas pancadas no meio do tumulto.

- nossa! Ontem foi braba aquela confusão toda. Dói? – disse ele tocando na ferida e Maria pegou a mão dele tirando com delicadeza.

- um pouco. – e os dois começaram a rir.

- Desculpa. – Frank se redimiu.

- tudo bem... – e deu um outro gole em sua bebida.

- então você já namorava o Gerard?

- é...

- e ele nem nos disse nada. Que safado!

- Frank, você não vai entrar na piscina? – os dois se viraram e se depararam com uma esposa brava olhando pra eles.

- já vou Jamia. To esperando o Gerard vir conversar com o pessoal da banda pra depois cair na piscina.

- vamos agora. Parece que o Gerard vai demorar na conversa dele com o Bob.

- ok. Jamia. Já vou. – disse irritado. – tchau Maria. Não vem também?

- depois.

- ta. Tchau. – e ele foi sendo arrastado por Jamia até a piscina. Maria olhou pro canto onde se encontrava Gerard e Bob e tentou decifrar o que os dois tanto conversavam.

Quando Gerard chegou do lado de fora da casa, ele foi logo chamando o Bob pra conversar. Fora para um canto reservado. Gerard foi logo perguntando ao Bob de onde ele conhecia a Maria.

- olha cara, eu prefiro não me intrometer e estragar seu namoro com a Maria.

- você já transou com ela, não foi? – e Bob olhou surpreso.

- então você sabe?

- não tenho nada contra o passado dela.

- que bom por que...Eu não teria essa mesma coragem. Mas deixa isso pra lá...Fico até mais aliviado que você já saiba disso.

- você já pagou pra ela se deitar com você, né?

- ela te contou?

- na verdade ela queria saber da onde te conhece.

- é, eu já a contratei por uma noite. Mas foi só uma noite Gerard. Nada mais. Não precisa ficar com ciúmes.

- não sinto. – respondeu naturalmente. Tudo bem que ela era uma moça bonita e ele se sentiu atraído por ela quando a conheceu, mas não tinham nada sério pra sentir ciúmes.

- ótimo. Então vamos lá beber.

- antes quero que me prometa algo.

- ta. Pode falar.

- não quero que ninguém fique sabendo dessa história.

- que história? Que eu já saí com a Maria ou que ela era...?

- os dois. – respondeu ele antes dele completar a palavra prostituta.

- ok. Não vou falar.

- obrigado. – os dois se abraçaram e depois se separaram. Gerard olhou nervoso pra Maria que observava toda a conversa de longe. Ele foi ao encontro dela e pediu pra entrarem e terem uma conversa.

- então foi isso... – disse ela pensativa sentada na cama dele.

- é. Mas pode deixar. Ele me prometeu não contar a ninguém.

- mas e se contar?

- se contar não vai ter problema nenhum. Não me importa o seu passado. Só o que estamos passando agora.

- é tudo de mentirinha né Gerard? – perguntou ela assustada com o que ele disse.

- sim. Desculpa...Eu me confundi nas palavras. – e ela balançou a cabeça em sinal positivo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!