Runaway escrita por kaka_cristin


Capítulo 3
Capítulo 3 – Minha namorada.


Notas iniciais do capítulo

ééé o gerard está estranho, mas depois vcs entenderão tudo direitinho ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7466/chapter/3

Maria voltou pra sala que desta vez estava cheia. Havia duas meninas e mais três garotos além do Gerard e de seu amigo, o Frank. Todos os olhares espantados voltaram-se para ela que ficou sem graça e se olhou achando que havia algo errado com a roupa, mas não era a roupa era ela que ninguém conhecia.

- bom pessoal, essa é Maria. Minha namorada.

- namorada? – perguntou um menino de óculos e magricela. Maria olhou pro Gerard sem saber o que fazer.

- Sim. – depois se dirigiu a Maria. - deixa-me apresentar o pessoal pra você Maria. O Frank você já conheceu, aquele ali magrelo é o Mikey, meu irmão. – e Mikey lhe devolveu o dedo do meio pelo adjetivo de mau gosto. - Do lado é a esposa dele, a Alicia. Do lado a Jamia que é namorada do Frank e por fim, Ray e bob. Também da banda.

- prazer pessoal. – disse ela sem graça forçando um sorriso, tentando ser amigável. Maria olhou pra um garoto e pensou conhecê-lo de algum lugar. Lhe fora apresentado como Bob.

- bom, vamos nos reunir lá atrás perto da piscina, pode ser? – perguntou Gerard quebrando aquele clima constrangedor. – está muito calor.

- por mim ótimo. Vamos colocar um biquíni, Jamia? – Perguntou Alicia e as duas adentraram pela casa.

- ok. Vamos lá pros fundos então. - e todos seguiram Frank em direção a porta dos fundos que dava pra piscina. Gerard e Maria puderam então ficar a sós na sala.

- será que eles acreditaram nessa? – perguntou Maria nervosa.

- com certeza. – e Maria continuou pensativa. – o que foi?

- eu conheço um de seus amigos.

- qual?

- o de olhos azuis...Bob não é?

- conhece? De onde?

- não sei. Mas tenho certeza que o conheço. E se ele foi um de meus clientes? Seu plano vai babar.

- eu vou falar com ele.

- e dizer o que? Perguntar se dormiu comigo?

- eu dou meu jeito. – e os dois se olharam. Ambos estavam nervosos. Ambos pelo mesmo assunto: Bob. De repente Maria foi surpreendida por um beijo de Gerard nela. Os dois ficaram se beijando durante um tempo e Maria achava que tinha alguém por perto pra ele fazer isso, mas quando se separaram não viu ninguém.

- o que deu em você? Viu alguém?

- me deu vontade de fazer isso. – e Maria ainda o olhava com espanto. - obrigado por me ajudar.

Ele lhe deu as costas e foi pro encontro de seus amigos e Maria foi atrás, mas na metade do caminho foi agarrada por Alicia que estava no quarto do Gerard.

- ei! Você é a nova namorado do Gee. Prazer sou a cunhada dele, Alicia.

- prazer. – disse apertando a mão da menina.

- essa é Jamia. Futura esposa do Frank, o baixinho.

- não o chame assim, Alicia. – disse a menina mostrando que não gostara da brincadeira.

- prazer. – disse Maria com um sorriso no rosto, mas a menina apenas acenou com a cara emburrada.

- não liga não. Jamia está na TPM. – disse Alicia rindo.

- to indo pra piscina. – e saiu do quarto enfezada com a brincadeira da amiga.

- ei! Você trouxe um biquíni?

- não.

- eu te empresto um. – e mexeu numa mala que estava em cima da cama e deu pra ela um biquíni e depois ficou observando Maria de cima a baixo. – essas roupas são da Nataly, não são?

- Nataly?

- é. Ah! O Gee não te contou?

- sobre?

- esquece. Depois pergunte a ele sobre quem é a dona das roupas. Mas não diga nada que eu te disse esse nome. Isso vai dar um problema danado.

- pode deixar.

- to indo pra piscina. Tchau. – e saiu deixando Maria sozinha.

Maria se olhou no espelho depois de colocar o biquíni e alisou seu corpo. Um corpo que agora era vendido em troca do que comer. Pelo menos agora estava ganhando alguma coisa em troca. Apesar de não querer fazer aquilo, era preciso. Olhou pros cortes em seu rosto. Estava bem melhor, apenas algumas partes roxas permaneciam em suas pernas. Pegou uma canga e enrolou na cintura pra cobrir-se e depois foi pra junto do pessoal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!