Runaway escrita por kaka_cristin


Capítulo 11
Capítulo 11 – Uma má hora.


Notas iniciais do capítulo

To aki morrendo de rir com os cmt do Leo, seja bem vindo ^^
creio q todas as suas perguntas serão respondidas mais adiante!!!

e respondendo sua perg Amanda "Smile" eu vou no show sim, mas nem to mt animada pq pelo jeito vou ficar bem lá atrás :(
acho q vai cair um temporal aki, mas mesmo assim duvido q não vai ter nenhum fanatico dormindo lah na frente do VivoRio até amanhã. ¬¬
mas pode ser q eu dê sorte já q minha amiga combinou com algumas fãs q tb vão de guardar lugar pra nós duas ^^

eu vou postar mais gente :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7466/chapter/11

Quando Gerard e o pessoal que estava na cozinha voltou pra mesa pra ir embora estava o maior silêncio e só se ouvia os choros de Jamia à mesa.

- gente, o que houve aqui? – perguntou Gerard olhando de um a outro que estavam com cara de que não agüentavam mais ficar ali.

- satisfeito? – perguntou Jamia levantando-se.

- com o que? – perguntou assustado.

- trouxe essa piranha pra dentro da minha casa, agora os dois sumiram e descarados.

- do que está falando. Onde está a Maria?

- ela e o Frank estão se atracando por aí.

- Já chega jamia. Não fale assim da garota. Você a insultou demais. – disse Alicia se intrometendo. - E ela não está aqui pra se defender então meça suas palavras.

- ah! Cala a boca sua interesseira. Está querendo dar uma de amiguinha dela pra depois pegar o Gerard.

- o que? – perguntou Alicia incrédula. – essa mulher é louca.

- Alicia onde está a Maria?

- não sei. Essa louca ficou insultando a garota aí ela foi embora. O Frank foi atrás dela provavelmente pra pedir desculpa. – falou Alicia irritada se preparando pra ir embora.

- já faz tempo isso?

- uma meia hora ou mais. Tudo por culpa dessa louca. Parabéns pelo seu noivado que não aconteceu megera. – gritou Alicia. Nesse instante Frank chega abraçado à Maria no cômodo.

- onde estavam? – perguntou Gerard olhando pra Maria.

- estavam se atracando. – gritou Jamia tentando bater em Maria, mas foi impedida por Frank.

- gente! Vamos embora. – disse Mikey. E todos se retiraram da casa.

Se despedirem do lado de fora e entraram em seus carros. Todos partiram com exceção de Gerard que continuou com o carro parado no mesmo lugar. Maria olhou pra ele espantada se perguntando por que ele continuava sem ligar o carro.

- o que houve lá dentro? – perguntou Gerard.

- a mulher surtou. Me acusou de um monte de coisa e...

- me refiro a você e o Frank. – e Maria olhou irritada pra ele que estava desconfiando dela e queria dizer várias coisas na cara dele, foi então que Frank apareceu com uma mala na mão.

- Gerard, será que posso passar um tempo na sua casa? – perguntou Frank se debruçando na janela do carro.

Gerard resolveu ceder, mesmo com a raiva que estava do amigo, ele deixou que Frank dormisse em sua casa.

Frank dormia no quarto de hospede e Maria e Gerard no quarto dele. Maria trocou de roupa e se deitou cansada depois daquela noite horrível. Gerard deitou ao lado dela e ficou pensando se falava ou não sobre o que estava sentindo por ela.

- boa noite, Gerard. – disse ela dando-lhe as costas. Estava magoada demais com ele pra olhar na cara dele.

- Maria.

- o que? – e continuou de costas pra ele.

- eu quero te falar uma coisa.

- conta. – disse ela com medo do que ia ouvir, mesmo já pensando saber o que ele queria contar a ela.

- é que...

- não fale nada. – interrompeu. Não estava preparada pra ouvir o que pensava que ia ouvir. - Eu não quero saber e não tenho nada a ver com a sua vida. – e se sentou na cama irritada.

- do que está falando?

- pode ficar despreocupado que eu vou embora depois de amanhã. Já pensei em tudo. Amanhã mesmo eu compro minha passagem pra nova Iorque e no dia seguinte se Deus quiser não estarei mais aqui.

- deixa de bobeira.

- não é bobeira.

- por que está assim? O que foi?

- não sabe mesmo? – e olhou com raiva.

- claro que não.

- ainda se faz de desentendido. – ela se levantou e pegou o travesseiro com raiva e foi se deitar na sala.

Gerard olhava espantado ela sair enfezada do quarto. Só podia ser uma coisa, o Frank. Ele apostava que ela tinha ido dormir com ele. Não a seguiu, não queria se magoar ainda mais então deixou pra lá. E além do mais, os dois não tinham nada, então não tinha como ele querer impedi-la de ficar com o Frank. Ela podia fazer o que quiser com qualquer outro homem, isso era o que mais o machucava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!