Da vingança ao amor escrita por Isabela


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oieee..... Espero que estejam com saudade :)
Desculpem a demora, já desabafei em outra ficha hoje sobre dificuldades de arranjar emprego..... Mas deu uma animada hoje e saiu mais fic :)
Agradeço aos mais de 500 views, a quem acompanha e todos que deram uma chance pra mim.
Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746539/chapter/9

POV Bella

 

 Estava com Edward e Rose esperando por Emmett no saguão do aeroporto tomando um café, Emmett pensa que disfarça mas eu sei bem que ele e Rose estão escondendo algo de novo, mas nem tento nada, apenas pego meu celular e resolvo ligar para Alec, vou precisar de sua ajuda agora.

 

 "Lembrou que eu existo? - ele disse dramático - Se divertiu muito com o Cullen ontem?"

 "O suficiente para uma festa com um colega de trabalho, agora é sério, eu queria pedir a sua ajuda - digo e ele silencia um pouco"

 " Tudo bem, me desculpe - ele diz.

 "Eu gostaria de saber se você tem alguma ideia de como eu conseguiria algum contato com Félix? - pergunto a ele - Mas eu queria que isso ficasse somente entre nós dois"

 " Você não vai fazer nada errado certo? - ele pergunta e eu rio"

 " Não Alec estou apenas tentando fazer algo diferente no próximo álbum e achei que seria uma boa ideia, mas ainda não quero que ninguém saiba sobre isso - explico a ele"

 " Vou tentar algum contato, talvez convença ele a visitar o estúdio durante a semana, se você puder - ele aguarda"

 " Sim já estou voltando na verdade, apenas esperando o vôo mas pela previsão chego amanhã às 08hrs então devo estar livre a partir das 14hrs para ir ao estúdio- respondo"

 "Tudo bem vou ver o que posso fazer - ele diz"

 " Se puder deixar suas irmas também fora disso também eu agradeço, quero uma surpresa para todos - digo e ele concorda"

 

Ouço o aviso sobre meu vôo é desligo o celular me encaminhando rumo a minha poltrona, tentando dormir o máximo que posso.

Horas depois acordo com Edward me chamando na poltrona.

 - Pedi dois cafés e bolo, me acompanha? - ele pergunta e faço que sim.

 Ficamos um tempo em silêncio, e estava se tornando constrangedor quando ele resolveu falar algo.

 - Vamos continuar esse filme de que jeito? Eu sei que você está receosa e me sinto um idiota agora mas eu queria ficar bem com você - ele diz e me sinto pressionada.

 - Edward agorara está tudo esclarecido, vamos só trabalhar em paz, eu realmente quero fazer minha carreira agora - respondo e ele sorri.

 - Você lutou muito para chegar onde está, vai dar tudo certo - ele diz finalizando a conversa. 

 

Quando chegamos no saguão sinto alguém me puxar para trás me abraçando forte e sussurrando no meu ouvido depois que dei um grito assustada.

 - Estava com saudades de você - ele disse.

 - Alec seu idiota quase me mata de susto - grito com ele.

 - Desculpa, não pude evitar, isso foi o troco por me molhar em casa- ele responde.

 - Foi você quem me molhou - ainda digo alto reclamando. 

 - Ah é - ele diz fingindo pensar - Então estamos bem agora.

 - Que eu me lembre ainda estou em desvantagem, mas o que você faz aqui - pergunto a ele.

 - Você me disse ontem a hora que chegava, eu estava sem fazer nada em casa, morrendo de saudades, achei que seria uma boa ideia vir aqui te buscar - ele diz como se estivesse esperando se lembrar de mais alguma coisa - Ah claro, eu também consegui um favor que alguém me pediu ontem.

 - Ahhhhh - gritei pulando nele - Você conseguiu? Sério mesmo? Ele vai falar comigo?

 - Vai sim, e ele vai hoje a tarde para o estúdio, então acho que deveria te levar para casa para deixar suas malas lá - ele diz e concordo.

 - Jane e Alice já estão no estúdio? - pergunto já esperando que estivessem.

 - Estão sim, foram cedo hoje - ele diz - Mas não se preocupem, eu estou aqui para cuidar de você.

 Rio dele e explico para Emmett que ele vai voltar sozinho enquanto eu vou com Alec.

 

Alec

 

Noto Bella diferente, não está mais tão tímida, está leve e mais feliz, tenho medo que isso tenha a ver com Edward, mas gosto de vê-la assim.

 - A que se deve essa felicidade toda? - pergunto quando estamos no carro.

 - No geral estou feliz comigo mesma, mas agora estou feliz porque consegui uma reunião com Félix - ela responde e percebo sua mentira.

 - Sabe que pode me contar quando quiser - digo apenas.

 - Sabe que eu não teria porque esconder algo de você, é que se eu começar a contar todos os motivos vai ser muita coisa e isso realmente é o que mais tá ajudando agora - ela diz.

 - Posso fazer somente mais uma pergunta? - digo e ela assente - Isso tem algo a ver com Edward?

 - Sim, mas provavelmente não do jeito que você está pensando - ela responde - Digamos que isso é uma história muito antiga da qual eu realmente me sinto livre agora - ela diz fechando os olhos e sorrindo.

 - Então sem chances de voltar para ele? - pergunto.

 - Agora são duas perguntas - ela diz e eu - Mas por enquanto não, algo tem que mudar muito no futuro pra um dia eu voltar com ele.

 Ficamos em silêncio por um tempo, e ela me observa durante um tempo.

 -Tudo bem Bella? - pergunto a ela.

 - Está, eu só esperava mais perguntas, desculpa você me pressionou um pouco essa semana, eu acho que pensei besteiras - ela diz ficando linda corada.

 - Bella - digo já entrando na sua casa com as malas e ela fecha a porta e me olha - Eu sei que fui um pouco chato e insistente, e acho que minhas intenções eram óbvias, mas eu quero que saiba que eu respeito sua vontade, eu notei que você tentou me dispensar educadamente, mas quero que saiba que quero estar do seu lado sempre, seja como for, eu vou estar aqui pra você - digo e ela me abraça forte.

 - Obrigada. E só pra você saber, você seria minha melhor escolha - ela diz piscando -Agora venha, você disse que estaria por perto e agora preciso de alguém fazendo um lanche pra mim enquanto eu me troco. 

 

POV Edward

 

Passo um tempo sozinho no meu quarto pensando em Bella e no ela estaria fazendo com o filho do Aro agora, poruq ele foi buscá-la no aeroporto, não lembro de ela comentar nada sobre estarem juntos, mas de alguma forma sei que isso dói em mim. 

 - Dia difícil? - pergunta Rose entrando no meu quarto.

 - Tem sido complicado. Quantas besteiras a gente pode fazer na vida? - pergunto vagamente a ela.

 - O número exato eu não sei, mas com certeza tudo o que vocês dois fizeram juntos já é o suficiente pra sofrer por isso por um tempo, ela começou a sofrer antes, você está voltando a passar por isso agora, infelizmente essa fase vai ter que acontecer, mas sua irmã sempre vai estar aqui pra ajudar e vou procurar manter sempre sorvete na geladeira - ela diz piscando e entrando no quarto, se jogando na cama ao meu lado.

 - Acha que um dia teríamos uma chance como um casal normal? Sem se machucar ou fazendo besteiras assim? - pergunto a ela que acaricia meus cabelos.

 - Acho melhor se recuperar primeiro e depois ver o que acontece, você ainda gosta dela né? - ela pergunta.

 - Eu sinceramente não sei - respondo.

 - Mas todo mundo consegue ver, não se preocupe, seja lá o que tiver que ser, vai dar certo - ela diz.

 - E você e o Emmett? - questiono.

 - Não sabemos, está difícil mas estamos respeitando o momento e tentando não forçar nada nem passar por situações desagradáveis juntos - ela diz.

 - Boa sorte pra você também - digo a ela.

 - Obrigada - ela responde.

 

POV Bella

 

Seguimos no carro de Alex para encontrar com Félix.

Chegando lá ficamos esperando na sala de reuniões enquanto vamos tendo ideias para o comercial.

 - E se eu usasse uma fantasia de pirata e jogasse você no mar - ele tenta acabar de dizer mas eu corto.

 - Chega de molhar a Bella, vamos voltar a minha ideia e fazer algo estilo medieval, posso matar você com uma espada -digo pensativa - Chamaríamos de A vingança de Bella.

 - Vocês são péssimos com isso - diz Alice entrando - Ainda bem que eu tenho tudo programado. Agora contém, porque estamos aqui hoje? Eu tinha um horário no salão a tarde.

 - Deixa de ser chata Alice - disse Jane me abraçando - Como foi a viagem Bella?

 - Foi ótima, seus presentes estão em casa, esqueci de trazer, mas passem lá a noite e pedimos pizza - digo.

 - Mas eu realmente estou curiosa, sobre o que viemos falar? - perguntou Alice.

 - Ah nada demais, é que eu pedi uma ajuda para Alec na produção do meu novo álbum e resolvemos acertar os detalhes - digo e ouço uma batida na porta, momento perfeito - Pode abrir Jane.

 Ela abre a porta e vê Félix do outro lado, quase sem conseguir falar direito. Alice começa a rir alto entendendo o que tinha acontecido.

 - Entre por favor - disse Jane e foi tudo o que ela conseguiu dizer.

 - Então gente, minha ideia era justamente essa, uma participação mais do que especial no próximo álbum - digo inocente.

 - Eu já deixei claro ao Alec que por mim tudo bem, gostaria de fazer um trabalho desses, mas acho melhor sentarmos para pensar melhor sobre isso - ele disse e assim fizemos.

 Passamos a tarde pensando em como fazer, programando agendas e gravações e decidimos que faríamos pelo menos 5 músicas juntos para poder nos apresentar juntos por um tempo sem prejudica as agendas. Virariamos uma dupla temporária.

 Quanto ao resto ficamos com a responsabilidade de compor as músicas, o que era muito pra pouco tempo mas daria um jeito de passarmos um bom tempo fazendo isso na casa delas, para Jane aproveitar. 

 

 

POV Rose

 

 Saímos de casa cedo no dia seguinte para ir às gravações, quando chegamos lá Edward vai trabalhar enquanto eu fico no camarim revendo alguns documentos. 

 Bella entrou após algum tempo sentando-se no sofá.

 - Se importa se eu cantar um pouco? - ela pergunta.

 - Claro que não - respondo - Sabe se Edward vai demorar?

 - Creio que sim, eles ainda iam gravar algumas cenas antes do almoço - ela responde - Você está bem Rose? Está pálida novamente.

 - Estou sim, obrigada - respondo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais gente, volto assim que der...
Boa sexta :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da vingança ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.