Da vingança ao amor escrita por Isabela


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiê gente
Capítulo demorou pq eu tinha postado na fic errada de novo (cuidado com a burra), mas voltei esperando que gostem desse capítulo, a recomendo minhas outras fics,

https://fanfiction.com.br/historia/747696/A_filha_do_treinador/
De jogos vorazes

https://fanfiction.com.br/historia/745665/A_batalha_de_Lore/
Original que eu amo

https://fanfiction.com.br/historia/757118/Irracional_e_logico/
Que é star Trek S2


Espero que gostem....bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746539/chapter/10

 

 

 

 

 

 

 

POV Rose

 

  Logo após responder não consigo me lembrar de muita coisa, mas quando abro os olhos sei que não estou mais no estúdio, estou em um quarto branco deitada.

  Tento me levantar e vejo Bella me impedindo.

  - Chega por enquanto Rose, você está faz tempo assim e vamos descobrir logo o que você tem, apenas descanse - ela diz.

  - Mas porque você está aqui? O que houve? Cadê o Edward? - pergunto a ela.

  - Disse a ele que talvez fosse cólica e você estivesse apenas fraca, mas o médico insistiu em um teste de gravidez e achei melhor você mesma contar sobre isso depois - ela diz e eu começo a me desesperar. 

  - Mas como assim grávida? - digo em voz alta.

  - Eu acho que você sabe bem como. E caso for tenho certeza que Emmett saberá assumir a responsabilidade, ele pode fazer muitas besteiras como essa mas sempre cuida bem de tudo - ela responde com poucas palavras.

  - Ele sabe sobre isso? - pergunto a ela.

  - Por enquanto só eu, mas se for real você que vai contar não se preocupem - ela diz.

  - Acho que já estou bem, se você quiser pode ir embora - digo.

  - Não vou, você pode precisar de ajuda - ela responde.

  - Quando o resultado sai? - pergunto receosa.

  - Não me disseram nada quanto a isso, temos apenas que esperar, disseram que você podia comer quando acordar, tem um iogurte aqui, acho que deveria tentar, você estava bem fraca - ela diz me entregando o pote depois de abri-lo.

  - Obrigada - digo e bebo em silêncio.

 Passamos quase uma hora em silêncio quando resolvo tentar falar com ela.

  - Sabe me dizer como o Emmett ficará caso seja positivo? - pergunto a ela.

  - Não sei dizer - ela diz pensativa - Ele ama crianças, sempre quis uma, mas queria um relacionamento sério antes sabe, casar e essas coisas....sei que ele gosta de você e de crianças, mas seria muito cedo de qualquer forma, creioq que se tivessem pensado isso poderia ter sido adiado. Mas quanto a cuidar você não estará sozinha.

  - Isso devia me deixar melhor - digo suspirando.

  - Uma coisa de cada vez, vamos primeiro esperar o resultado - ela responde e pega o controle - Podemos ligar a TV um pouco? 

  - Por favor, preciso me distrair um pouco - respondo e ficamos vendo um filme qualquer sobre vampiros. 

  

POV Edward

 

  - Estou procurando a Bella, você sabe se ela ainda está gravando? - Alec me pergunta quando estou no camarim.

  - Não, ela saiu com minha irmã, mas se precisar de algo eu posso te ajudar - respondo tentando saber o que ele quer com Bella.

  - Na verdade era dela mesmo que eu precisava, mas pode deixar que depois eu falo com ela - ela respondeu grosseiro.

  - Ela não deve voltar hoje, talvez volte com minha irmã para casa - respondo para ver o que ele diz.

  - Tudo bem, a noite falo com ela, até mais - ele disse me deixando quebrado, ele veria ela novamente essa noite, acho que agora perdi ela de vez.

  Passam alguns minutos depois que acabo meu trabalho então recebo uma ligação de Bella.

  - Alô Bella - atendo - Está tudo bem?

  - Está sim, Rose está melhor - ela responde - Mas eu precisava de um favor, você pode vir aqui buscá-la e trazer o Emmett junto, ele ficou preocupado, acho que gostaria de vê-la.

  - Claro Bella, pode deixar, sei que ele quer isso também - respondo e vou chamar ele.

  Não deu muito trabalho convencê-lo, afinal ele queria ver minha irmã, saímos no meu carro pois Bella tinha ido com Alec e levou Rose com o carro de Emmett, passamos o caminho inteiro em silêncio e chegando lá fomos juntos para o quarto que ela estava.

  - Rose, tudo bem? - pergunto a minha irmã lhe abraçando - Você nos deu um susto.

  - Estou bem. Bella me ajudou bastante - ela olhava pra Bella que se aproximou de mim se apoiando em meus ombros atrás de mim, gesto que todos estranharam - Eu estou grávida.

Ela diz e todos entramos em choque, vejo Emmett se aproximar e colocar seu cabelo para trás lhe abraçando e acariciando sua barriga, estou prestes a dar um sermão aos dois quando Bella sussurra.

  - Vamos Edward, não temos nada a ver com isso - ela diz e me puxa para fora do quarto com ela - Eles são adultos, agora eles têm que se entender.

  - Acho que você tem razão, mas ainda estou bem surpreso - respondo.

  - Tudo bem, vamos esperar então - digo e sentamos, ele fica reflexivo e eu pego meu celular e aguardo. 

   - Você acha que Emmett terá algum problema com isso? - pergunto.

   - Com certeza não, ele gosta da sua irmã e ama crianças, vai dar certo - ela responde.

   - Não queria ofender, apenas estou preocupado, Rose deve estar em pânicoz ela sempre quis casar e fazer tudo em uma ordem tradicional, acho que não estava nos planos dela, ainda mais sem ter uma relação no mínimo estável - digo a ela.

   - Sobre a relação isso é entre eles, para a criança Emmett será um bom pai e isso basta por enquanto, agora o importante é cuidar do bebê, os problemas entre eles vão ter que esperar - ela diz deixando claro que não quer mais conversar.

Passa mais uma meia hora até que Emmett abre a porta do quarto.

   - Então ela já pode ir embora ?Bella pergunta.

  - Não exatamente, ela precisa fazer mais alguns exames, mas está tudo bem, você pode pegar uma carona com Edward Bella? Eu gostaria de ficar com o carro para não ter que leva-la de táxi. - ele pergunta.

   - Está tudo bem, qualquer coisa eu mesma pego um táxi, preciso passar em alguns lugares antes - ela responde mas eu me oponho.

   - Imagina Bella, é só uma carona, vamos, eu te deixo onde você precisa ir - digo e ela vem comigo.

   Ela me pede para deixá-la em casa e me agradece ainda dentro do carro quando chegamos lá.

   - Obrigada Edward, nos avise se Rose precisar de qualquer coisa - ela diz.

   - Claro, pode deixar - digo e tento abraça-la mas ela daí rápido do carroz então apenas aceno.

   Quando estou esperando que ela entre para ir embora vejo um carro preto chegando, e Alec desce dele claramente me observando. Bella também o vê e espera que ele chegue até ela, ele diz algumas coisas sério e ela apenas o abraça e sorri o levando para dentro de casa. Acho que não preciso de mais do que isso para entender o que está acontecendo. 

 

POV Bella

 

    Quando estou entrando em minha casa vejo que Alec está estacionando em frente, espero por ele na porta e estranho ele não vir me abraçar.

   - Tudo bem Alec? - perguntei a ele.

   - Não sei Bella, tudo bem com você ou atrapalho alguma coisa? - ele pergunta.

   - Do que você está falando Alec? - pergunto e vejo ele encarar o carro de Edward - Sério isso Alec? Pensei que acreditava em mim.

    - Eu acredito, mas não gosto de ver ele perto de você. Já não gosto quando estamos no estúdio, imagina na sua casa - ele diz e começo a rir.

   - Olha Alec isso provavelmente vai se repetir bastante daqui pra frente, longa história, mas enfim, sabe que você fica muito lindo com ciúmes - digo sorrindo - Mas é melhor parar que isso pode se tornar incômodo.

   - Eu sei, eu não queria estar assim me desculpe, eu só não entendo, eu não consigo entender, eu acho que eu nunca vou ter uma chance com você se ele estiver por perto e ....- não deixo ele terminar.

   - Então esteja mais perto que ele - digo o abraçando - E seja mais confiante em mim e em você.

   Entramos em casa e ele vai diretamente para as fotos que estão na mesa, tento tirar dele mas ele me impede.

   - Você faz ensaios sensuais - ele me pergunta com a sombrancelha levantada.

   - Era uma participação em um evento Victoria Secrets - digo tampando meu rosto, apesar de achar que ficou lindo não costumo desfilar desse modo, não sou modelo profissional.

   - Está maravilhosa - ele diz meio envergonhado e me entrega o álbum.

   - Obrigada - digo pensando - Tem ciúmes disso também?

   - Não, apenas estou impressionado, você é mais linda ainda assim, ciúmes apenas do seu ex, afinal ele já teve você - ele diz e eu praticamente me desmancho.

   - Isso foi lindo, mas como você disse, teve....e perdeu, ou seja, não deve ter sido tão bom assim pra ter perdido - digo e ele vem sorrindo na minha direção.

   - Quer dizer então que você acha que agora pode ser bem melhor - ele diz me abraçando pela cintura e deixando um beijo no meu pescoço.

   - Chega de se agarrarem, já chegamos e queremos nossos presentes - diz Alice entrando em casa com Jane.

   - Ai Alice você é tão inconveniente - diz Jane vindo me cumprimentar.

   - Mas ela vai gostar da gente mesmo assim porque ela gosta do Alec - ela diz piscando.

    - Talvez ela goste de mim porque ela gosta de pessoas que não saem invadindo a casa dela - ele responde e os dois começam uma pequena briga enquanto eu e Jane revisamos os olhos e vamos para o quarto.

    

    - Você sabe que eu ainda quero te matar não sabe? - ela diz.

   - Eu jurava que você ia gostar da surpresa - digo rindo.

   - Eu não sei, ele é tão sério, tão fechado, eu sempre via ele no palco, ele já usou os estúdios algumas vezes pra clipes, mas ele estava tão diferente agora, acho que eu dificilmente eu conseguiria me aproximar - ela diz triste.

   - Bom, vamos ter um longo tempo trabalhando juntos agora, quem sabe ele não deixa as coisas mais leves - respondo.

  - Espero que sim, mas quanto a isso eu espero que fiquem de fora agora, isso teria que ser entre nós dois, sabe que sou reservada e essa surpresa já foi demais pra mim - ela diz.

   - Não se preocupe, minha parte eu já fiz, mas acredite, essa parceria vai me ajudar muito também - digo pegando os presentes pra mostrar a ela.

   - Bom, vocês comentaram muito sobre essas maquiagens então espero que gostem - digo entregando diferentes caixas para casa uma delas. 

   - Ai que lindo Bella, eu amei, obrigada - disse Jane.

   - Nossa obrigada mesmo Bella, é lindo - disse Alice.

  - E o Alec? Onde está? - perguntei vendo que ele não veio junto.

  - Ele disse que ia esperar na sala, nós chegamos na hora errada né? - Alice responde.

  - Ele disse alguma coisa pra você Alice? - pergunto.

  - Não, mas a gente conhece ele - Jane respondeu.

  - Você está deixando ele confuso - Alice disse - Apenas não machuque ele.

  - Eu não vou - digo enquanto pego o presente que tinha trazido para ele.

  - Bella desculpa mas o seu interfone tocou, você pediu pizza? - Alec diz entrando.

  - Ah eu me esqueci disso - digo.

  - Deixa que a gente vai - Alice disse indo com Jane atender o entregador.

  Elas saem me deixando sozinha com Alec, mas ele parece desconfortável.

   - Acho que eu vou te esperar na sala então - ele diz tentando sair mas eu fecho a porta.

   - Não ouse - digo chegando perto dele - Alec Até suas irmãs chegarem estava tudo bem, o que aconteceu?

   - Eu percebi que ia estragar tudo - ele responde - Eu prometi que ia respeitar seu tempo mas eu ia te beijar.

   - Você não estava me obrigando Alec- digo e puxo ele para sentar comigo na cama - Qual o problema de verdade? 

   - Eu tenho medo de não ser recíproco - ele diz - E eu confesso que ver aquele seu álbum mecheu comigo de alguma maneira, não só pelo desejo, você é linda, mas mais do que isso, eu quero você por tudo não só depois que te vi de uma maneira sexy, mas não quero que pense que eu sou apenas um interesseiro - ele diz.

   - Alec por mais que esses trabalhos ainda me dêem vergonha eu fico feliz que goste, eu quero que seja agradável pra você me ver - digo pegando seu presente - E quero que lembre de mim com carinho quando estiver usando - Digo e coloco a pulseira nele.

   - Obrigada Bella, minha Bella - ele diz se aproximando devagar, mas como sinto ele inseguro eu acabo dando um selinho nele.

    - Espeto que também não tenha se sentido obrigado a isso - digo piscando pra ele que ri - Vamos, suas irmãs devem estar esperando.

 

 

 

POV Edward

 

  Quando Rose chega em casa já é tarde e vou para seu quarto ver como ela está.

   - Oi maninha - digo e a abraço deixando um beijo em sua barriga - Como se sente?

   - Me sinto bem, um pouco exausta apenas - ela diz se sentando - Não conte a ninguém ainda, Emmett quer estar aqui quando formos fazer isso.

   - Fico feliz que ele dê apoio - ele diz.

   - Ele me propôs casamento - ela diz e eu olho chocado - Você acha que devo aceitar.

   - Não esperava essa atitude dele, acho que vocês dois nunca pensaram nisso, mas se a convivência der certo e houver mais que uma relação amigável acho que poderia ser bom, mas tenha certeza antes - digo e ela sorri.

   - Eu que devia ser a irmã responsável - ela diz - E você levou Bella para casa? Vocês estão bem com isso? Sabe que a probabilidade das famílias se encontrarem agora vai ser muito maior.

  - Quase certeza que ela está com o filho do Aro, e eu não quero mais prejudicar sua vida - respondo - Vou fazer como ela e ficar na minha carreira e no meu futuro sobrinho.

  -E se for uma menina - ela pergunta indignada.

  - Vou cuidar do mesmo jeito - digo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sobre a fic gostaria de saber o que tão achando pq eu tô escrevendo sem pensar muito e vou vendo no que vai dar... Tô sem planos ainda definidos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da vingança ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.