Da vingança ao amor escrita por Isabela


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, voltei, parei um tempo pois não ando muito bem, mas gostaria do apoio de vcs lendo e acompanhando ....e reclamando tbm se estiver ruim.....espero que estejam aqui comigo.....bjos e bom capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746539/chapter/7

POV Edward

 

 Aguardamos Bella voltar para irmos para as gravações, ninguém sabia direito o horário que seríamos chamados, porém sei que ela estaria aqui se soubesse. 

 Um dos diretores começa a reclamar dela e tentamos amenizar a situação, porém quando ela chega rindo ao falar no celular ele explode com ela. 

 - Então é assim que você pretende se tornar uma grande estrela? Já achando que é uma e que vamos esperar por você sempre? - ele grita e ela se assusta e diz algo ao telefone antes de desligar. 

 - Desculpe, eu não sabia que tínhamos algo programado para agora - ela respondeu apenas. 

 - Era sua obrigação estar disponível para as gravações, veio aqui para isso não a passeio - o celular dele começa a tocar e ele atende mudando completamente o tom de sua voz - Sim senhor, ele mesmo.......claro.....peço desculpas senhor eu não sabia. 

 Ele desliga o telefone é volta dia atenção para Bella. 

 - Sua situação foi explicada, me desculpe, vamos apenas fazer isso rápido - ele diz e ela apenas pega suas falas e vai se trocar

 Achei a situação toda muito estranha mas não me atrevia perguntar nada a ela até que tivéssemos um intervalo, quando estava na hora da troca de cenário ela foi comer e eu a segui um pouco atrás, parei perto dela que me olhou sorrindo e ofereceu algo que não reconheci. 

 - Servido? Esta uma delícia - ela disse de maneira simples.

 - Obrigada - disse enquanto pegava um - Está tudo bem com você? 

 - Está sim porque? - ela perguntou como se estivesse tudo bem.

 - Perguntei pelo modo como o diretor falou com você hoje quando chegou - digo a ela que pareceu ser recordar do fato - Se não estiver tudo bem você pode dizer.

 - Está tudo bem sim, não vou me deixar afetar por algo tão rápido - ela respondeu simplesmente.

 - Bella eu queria te convidar para a festa que vai haver hoje no hotel, sei que ainda tem raiva de mim mas eu gostaria de me redimir aos poucos, e queria uma chance de me aproximar de você, como amigo - digo sinceramente a ela.

 - Olha Edward eu não sei se quero me aproximar de você como amigo, podemos ser bons colegas, trabalhar bem juntos e ter irmãos que uma hora vai acabar se pegando, mas ainda assim eu não acho que forçar uma situação dessas ajude, podemos ir a festa, mas como colegas de filme - ela responde me deixando sem esperanças.

 - Me desculpe - peço abaixando a cabeça.

 - Tudo bem Edward, as 22hrs está bom pra você? - ela pergunta.

 - Claro, estarei na sua porta - digo e o diretor nos chama para gravar as cenas da viagem.

 

POV Bella

 

 As gravações a noite foram bem divertidas, me lembraram viagens de quando eu estava na escola, porém aqui eu não tinha permissão de comer os marshmallows :( 

 Passamos uma parte do tempo gravando conversas, em algum momento o diretor disse que Edward havia escrito uma letra para que eu pudesse cantar em uma rosa em conta da fogueira, analisei a letra, tentei pensar em como fazer isso e ele tentou me passar sua ideia.

 Era algo para que pudéssemos refletir, achei que seria bom tanto pro filme em um momento delicado, eles já terminaram mas ainda há ressentimentos, seria a hora de acabar com isso. Ele pegou o violão e começou a tocar, cantei junto com ele. 

 

 

 Sweet little words made for silence, not talk

Young heart for love, not heartache
Dark hair for catching the wind
Not to veil the sight of a cold world

Kiss
While your lips are still red
While he's still silent, rest
While bosom's still untouched, unveiled
Hold another hand

 

While the hand's still without a tool
Drown into eyes while they're still blind
Love while the night still hides the withering dawn

First day of love never comes back
A passionate hour is never a wasted one
The violin, the poet's hand
Every thawing heart plays your theme with care

Kiss
While your lips are still red
While he's still silent, rest
While bosom's still untouched, unveiled
Hold another hand
While the hand's still without a tool
Drown into eyes while they're still blind
Love while the night still hides the withering dawn

 Sua voz me surpreendeu, não sabia que ele cantava tão bem, e sobre a música eu pensei na letra, não fazia sentido agora que pensei melhor. 

 - Pode me explicar melhor essa letra - perguntei a ele.

 - Acho que retrata bem, é um momento em que há a percepção de que existe um carinho e desejo entre eles, porém a lembrança faz com que haja uma realidade a enfrentar quando o dia amanhecer - ele explica.

 - Nossa ficou muito condizente com o filme, embora eu tenha demorado a entender - disse a ele - Achei que eles estariam juntos agora.

 - Estarão, mas ainda há o medo de tentar de novo onde já não deu certo uma vez - ele disse e completou - Está um pouco diferente do filme porque eu fiz pensando em outra história.

 

POV Emmett

 

 Bella e Edward têm andado muito juntos essa noite e eu não estou gostando disso. Eles nem reparam que eu ia estou fitando quando Alguém senta próximo a mim.

 - Você ainda tem medo por ela - Rose diz - Eu entendo você, sinceramente depois do que ele fez acho que até eu fico apreensiva. 

 - Apreensiva com o que? Acha que a Bella seria capaz de fazer algo com seu irmão novamente ? - pergunto a ele indignado.

 - Com Bella, eu sei que fui horrível mas agora eu consigo entender o que ela passou, sei que deve estar bem machucada, mas também tenho a impressão de que ele não esteja tão melhor - ela diz.

 - Sei que vai defender seu irmão, acho que os dois juntos fizeram um estrago e tanto - digo a ela - Ele sofreu na época da escola?

 - Quase uma depressão, ele realmente amava ela demais e eu não sei o que realmente mudou até agora - ela responde - Acho que devemos tentar fazer esse filme terminar logo e afastar eles.

 - Isso me surpreende vindo de você - digo surpreso realmente.

 - Não tenho mais como me meter na história mas tudo parece tão delicado, parece que cada minuto pode dar errado entre eles, talvez ajude a distância, infelizmente - ela explica.

 - Porque infelizmente? Quer ver eles juntos de novo - pergunto.

 -Eu não queria me afastar de você - ela diz esboçando um sorriso e sai.

 

 

POV Bella

 

Passamos o resto da noite em pequenas gravações esporádicas, trocando cenários e simulando várias noites da viagem. Edward não trocou mais palavras comigo, mas conseguimos gravar em um bom tempo sem conflitos. 

Quando paramos para arrumar as coisas para voltar mando uma mensagem a Alec, que deveria estar dormindo as 5hrs da manhã. 

 

" Oi,

Desculpa desligar correndo na sua cara, houveram alguns imprevistos aqui e eu tive uma longa noite de gravações, mas não se preocupe, eu me certifiquei de comprar seu chocolate 

Bella"

 

Pegamos a estrada de volta para o hotel as 05:40, pela velocidade com que conseguiamos andar aqui chegaríamos depois das 07hrs. Estávamos andando a meia hora quando meu celular toca, sorte que atendi rápido e ninguém acordou. 

 

" Oi....tudo bem.....estava quase dormindo na van, estamos voltando para o hotel agora.....espero que a mensagem não tenha te acordado.....como?? Você sabe o que houve?? Foi você que ligou pra ele????Porso ele parou de brigar comigo.....agora faz mais sentido.....mas você não precisava ter feito isso..... está bem, eu agradeço, obrigada.....sim estou levando seu chocolate..... não sei ainda...vamos passar essa noite no hotel, há uma festa.......sim vou.....com Edward.....ele me chamou, estamos teoricamente gravando bem como bons colegas de set, não havia porque dizer não.... você sabe que nada disso existe mais...... não, não precisa se preocupar......eu prometo.....tudo bem bom trabalho....beijos.....

 

 

Alec me deixava cada dia mais preocupada, por um lado era perfeito e apaixonante, mas seu cuidado poderia me iludir um pouco mais do que eu estava preparada, e interferir no meu trabalho me favorecendo, talvez não fosse exatamente justo. 

 Deixei os pensamentos para lá, e segui tentando me concentrar no que teria que fazer durante o dia, decidi dormir a tarde para estar disposta para a festa. 

 No hotel apenas fui para a cama e me deixei adormecer. 

 

 

POV Edward

 

Ouvi Bella ao telefone, provavelmente ela achou que todos estavam dormindo, não consegui entender a conversa pois ela falava baixo, e ela parecia bem a vontade, não entendo mais meus sentimentos em relação a ela, mas não consigo esquece-la. 

Decido tentar não pensar mais nisso e assim como ela me retiro assim que chegamos. Vejo que nossos irmãos vão juntos para o restaurante. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Vamos ajudar a autora???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da vingança ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.