Da vingança ao amor escrita por Isabela


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie.....voltei.....mereço reviews???

Espero que gostem das mudanças



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746539/chapter/3

POV Bella

Acordo cansada após o dia de entrevistas e vou para o estúdio fazer meu teste, embora não seja do jeito que imaginei, ainda assim estou ansiosa, pois é o meu primeiro teste para um grande filme.
     Chego logo e vou repassar as falas no camarim quando Edward entra e tranca a porta, como sempre faz quando entra.
    - Já decorou suas falas? Vamos repassar uma vez antes de você ir - ele diz sentando de frente pra mim.
     - Não precisa, creio que já estou preparada.
     - Você precisa treinar o máximo que puder, quero você nesse papel - ele diz.
     - Não entendo onde quer chegar com isso.
     - Você logo saberá, agora vamos, comece - ele diz e repassam os duas vezes antes de eu ser chamada para o teste.
     Faço meu melhor e aguardo o resultado durante os dias enquanto as outras candidatas vão fazendo também seu teste, Edward não sai do meu lado a nenhum momento e evito assistir as outras garotas, então vou para o camarim ficar um pouco longe disso, não quero criar expectativas boas ou ruins.
     Logo Jacob entra e me entrega alguns papéis.
     - Você mal fala comigo agora. Essas são as propostas que você tem recebido, espero que seja boa para aceitar ao menos algumas, temos ótimas campanhas que farão bem a sua carreira - ele diz e começo a analisar os papéis.
      - Tudo bem, vou dar uma olhada agora, vai me distrair por enquanto - digo pegando os papéis.
     - Porque você está fazendo isso Bella? Teve tanto receio no começo de fazer algo aqui e agora faz tudo o que ele quer, até namora com ele, o que está acontecendo - ele pergunta triste.
     - Algumas coisas mudam Jake, eu também não pensei que iria estar aqui com ele, mas veja só, nada foi planejado.
     - Eu juro que se eu descobrir que ele está te chantageando eu mato ele - ele diz segurando forte meu braço.
     - Me solta Jake você está me machucando - do alto.
     - Solta ela agora - do Edward entrando no camarim e me abraçando - Você está bem?
     - Estou, estávamos só discutindo sobre as minhas propostas de campanha.
      - Que bom meu amor, a gente pode ler juntos hoje a noite lá em casa - ele diz olhando pra Jake que me olha triste.
     - Faça como quiser Bella, apenas tenha consideração de me avisar o que decidiu para que as pessoas não se sintam ignoradas por você - Jake diz e sai.
     Depois eu Jake saiu Edward pegou os papéis de minhas mãos e eu apenas consegui chorar com toda essa situação, Edward tenta me devolver os papéis e apenas os deixo na mesa e volto a sentar sozinha, ele não entende, mas choro pelo Jake que deveria estar do meu lado agora.
     - É melhor você lavar seu rosto, logo seremos chamados para o resultado dos testes - ele diz e concordo me levantando.
     Estamos agora com mais 5 garotas esperando que Aro diga quem escolheu, até que ele vem e após agradecer a todas abre um envelope com o nome da escolhida....
.....Isabella Swan
  Edward me abraça e beija como se realmente estivesse apaixonado e após a cena que deve ter rendido vários boatos saímos de lá para seu apartamento. Estranhamente ele não me ignora totalmente, me oferecendo uma taça de vinho.
    - Você merece comemorar, fez um bom trabalho hoje - ele diz.
    - Obrigada - digo e bebemos falando sobre coisas sem real importância. Ainda não tínhamos intimidade suficiente para falar sobre mais assuntos. E nem seria preciso. Poucas taças depois estávamos no chão da sala com Edward beijando todo meu corpo.

    Acordo na manhã seguinte ainda no chão com Edward e decido lhe fazer um café já que estamos nos dando melhor agora.  Ouço ele levantando e chegando ma cozinha quando me olha bravo.
    - O que você ainda está fazendo aqui? - ele pergunta.
    - Eu iria preparar seu café - digo sem jeito.
    - Não precisa, estou com pressa - ele diz abotoando sua camisa.
    - Mas Edward depois de ontem.... - as palavras morrem na minha boca.
    - Ontem foi apenas uma transa Bella, esqueça isso - ele diz e sai. Somente depois de me recuperar noto que ele levou a chave, automaticamente me deixando trancada.
    Me deito na sala vendo TV até que ouço a maçaneta girando.
    - O que faz aqui? - Rose pergunta educada como sempre.
    - Edward saiu correndo e esqueceu de deixar a chave, acabei ficando presa. Não se preocupe, já vou indo - digo saindo rápido.
    - É melhor mesmo, não quero você machucando mais ainda Edward - ela diz.
    - Fique com a blusa não quero ter contato com mais nada que venha dele - digo tirando a blusa de Edward que ainda estava vestindo por cima das minhas roupas, mas logo me arrependo quando vejo marcas em meus braços e tento esconder de Rose.
     - Você pode ficar com a blusa, deve quere esconder isso, se bem que pelo visto talvez você queira somente se aproveitar e mostrar pra todo mundo as marcas das noites que você tem com Edward - ela diz arisca.
    Eu apenas consigo chorar com seus comentários e saio de lá depressa entrando no primeiro táxi que vejo.
  
    Em minha casa encontro uma bagunça enorme e nem preciso de mais para saber o que aconteceu. Meu irmão está aqui e vou logo correndo pelo apartamento até encontra-lo no quarto deitado.
    Dou um abraço forte nele e faço prometer que não pra outro lugar essa semana. Ele já passa tempo demais fora fazendo seis trabalhos de publicidade.
Passamos um tempo juntos e ele nota meu desconforto quando pergunta sobre Edward, mas prefere não insistir. Como Jake está cuidando de outras campanhas pra mim uso Emmet como meu empresário temporário para me acompanhar.
Durante a tarde vamos ao estúdio agradecer a escolha embora eu ainda vá inventar alguma desculpa para que eu não possa participar das gravações do filme. Estamos indo para as primeiras entrevistas com todo o elenco agora  e quando encontro Edward não lhe deixo falar, apenas ignoro sua existência e sigo com meu irmão.
     - o que houve entre vocês? - Emmet curioso como sempre.
     - Nada ursão, as coisas apenas não dão certo as vezes - digo.
     Emmet então se cala e ficamos sozinhos no camarim, quando Edward entra com sua irmã e a conversa acaba. Decido contar logo a verdade.
     - Edward podemos conversar sozinhos? - Pergunto e ele estranha.
     - Claro, vamos lá fora - ele responde e vamos para fora.

    -Edward eu não aguento mais, esse namoro falso acabou. Eu não entendo ainda como isso chegou a esse ponto mas eu não aguento mais essa mentira, vá embora com qualquer história que você quiser, destrua minha carreira, eu não me importo. Eu tentei Edward - digo de uma vez.
   - Como assim Isabella? Você sabe que isso acabaria com sua carreira - ele diz.
   - Mas não me importa, vou agora falar com Aro e ir embora daqui - digo.
   - Você vai desistir do filme também? - ele pergunta cínico
   - Eu entendi o recado Edward, não vou ficar na sua mão para estar em um filme, eu prefiro deixar pra lá - respondo.
   - Você pode ter feito muito mal pra mim Isabella, mas eu não quero acabar com a carreira de ninguém, fique e faça seu papel - ele diz.
    - Não quero mais ser nada sua - digo.
    - Não será, pode fazer seu filme em paz, Aro não vai te deixar sair livre dessa mesmo - ele diz encerrando a conversa.
 Seguimos então para a entrevista, cada um de um lado de van e Emmet e Rose ocupando quase o mesmo lugar, eu mereço, já não basta ele me infernizar agora a irmã dele vai querer meu irmão.


Durante a entrevista entramos juntos porém sem dar as mãos, Edward levou a entrevista inteira praticamente sozinho, apenas respondi algumas perguntas sobre possibilidade de novas músicas, mas ele contorna bem a situação e diz algo sobre minha voz estar rouca por isso não sou obrigada a falar mais. Mas como sempre as perguntas vêm....
    -E como vocês estão como casal? Temos previsão de um casamento em Hollywood? - a fofoqueira da Lauren pergunta.
   - Nós estamos separados por um tempo, alguns compromissos estão deixando nossa agenda cheia e pensamos ser melhor assim, mas ainda somos amigos e vamos estar aqui pelo público no filme - ele diz se saindo muito bem.
   - E vocês estão bem? - ela pergunta a nós dois mas ele toma a frente de novo.
   - Vamos fazer com que fique como for o melhor pra nós dois - ele diz e a entrevista se encerra.
 
     Aro nos encara chocado, mas aceita nossa decisão, ele não se importa com a vida pessoal de seus atores contanto que façam um bom trabalho e cumpram o contrato.
    Ao chegar no camarim encontro meu irmão que ainda está com Rosalie que não esconde seu maior sorriso ao saber de nosso "término".
    Tudo que quero é que esse dia acabe logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da vingança ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.