Da vingança ao amor escrita por Isabela


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746539/chapter/2

POV Edward

Liguei para Aro assim que amanheceu e disse que aceitaria fazer o clipe e que estava indo pedir desculpas a Bella, e a levaria comigo ao estúdio pela tarde para podermos começar a trabalhar.
Saí de casa contra a vontade de Jasper que sempre esteve ao meu lado, porém não concorda com minhas escolhas. Sei que meu irmão está apenas tentando me impedir de sofrer mais ainda, mas ele entende que preciso disso e respeita minha escolha.
Chego a casa de Bella e o porteiro me anuncia, ela me espera na porta do apartamento provavelmente estranhando minha visita.
—Bom dia. Podemos conversar?
—Claro, entre por favor - ele diz me dando espaço para entrar.
Me senti em seu sofá e começo a dizer tudo o que ensaiei a noite inteira.
— Bom creio que você precisa deste trabalho para sua carreira e eu não gostaria de desistir dele, mas acho que ainda temos contas a acertar e se você quiser alguma chance de ter sucesso deve aceitar minha proposta, vamos sair juntos daqui e ir para o estúdio, eu sou o queridinho de Hollywood e você será minha namorada, futura esposa, você queria muito ser minha namorada quando estávamos na escola apenas para me humilhar, agora você vai ter que se humilhar para ser namorado de quiser ter uma carreira, agora levante, vamos.
Ela fica paralisada por poucos segundos nas responde rapidamente.
— Tudo bem. Eu vou me arrumar, você pode ficar a vontade eu já volto - ela diz e sai e eu estranho sua atitude. Acreditava que ela iria preferir desistir de tudo. Quando percebo ela já está voltando.
— Podemos ir, posso te servir algo antes de ir? - Ela pergunta.
— Não, vamos logo - quando ela vai abrir a porta seguro ela de frente para mim para lhe dar um aviso - Não ouse tentar nenhuma gracinha, a mídia iria adorar falar mal da garota sem caráter que destruiu o coração do seu ator mais querido.
— Eu não vou tentar nada - ela diz e se afasta.
Saímos os dois e no carro lhe explico melhor que ela deve apenas ficar quieta quando chegarmos que eu posso explicar a Aro o que ele quiser saber e que ela deveria apenas confirmar a história.
Chegamos lá e subimos juntos, assim que chegamos nossos empresários já estavam lá com Aro nos aguardando, o empresário dela não gostou nada de nos ver entrando juntos e foi logo ao nosso encontro
— Bella, onde você estava, precisamos decidir o que vamos falar para Aro. - ele disse a segurando pela mão, mas fiz questão de pega-la de volta.
— Isso era algo pessoal e creio que já resolvemos juntos, vamos gravar o clipe juntos.
Ele pede para falar a sós com Bella e ela me olha buscando o que fazer, digo a ela que vá e deixe claro a ele o que ela quer fazer.
Vou com Jasper rever o período de gravações e ele apenas me mostra quais dias precisarei estar presente, apenas 3 dias para gravar o clipe e algumas aparições em público para propaganda e isso acaba.
Saio da sala para seguir ao estúdio e ouço Bella na outra sala discutindo com seus empresário.
— Me solta Jake você está me machucando - ela diz baixo.
— Não até você me dizer o que está acontecendo, ele simplesmente aparece aqui com você e você aceita o que ele quer? Ele te obrigou a isso? - ele pergunta e fico aguardando sua resposta para ver se ela contará a verdade a ele.
— Não aconteceu nada Jake, conversamos, vimos que seria uma parceria boa e que o trabalho seria bom para os dois, não tente decidir as coisas por mim , e me solte, você ainda está me segurando - ela diz e sai da sala.
Ela sai sem nem ao menos me notar, e segue para o estúdio, vou indo logo atrás e a encontro sentada em uma cadeira aguardando arrumarem um cenário para gravarmos.
— O que seu empresário queria?
— Ele queria saber minha decisão e já disse para ele que vamos fazer - ela responde.
— Continue assim e vai dar tudo certo, agora vamos, precisamos ser vistos conversando juntos, você logo será minha namorada e isso não vai acontecer se não nos falarmos nunca.
Ela me segue e vamos até o lado de fora do estúdio onde está frio e vejo ela insatisfeita, mas resolvo deixa-la assim por enquanto.
— Você precisa começar a mostrar que é uma boa atriz e vamos fingir que somos amigos conversando simplesmente ok?
— Posso fazer isso, embora seja difícil pensar em falar com você - ela responde.
— Venha. Me ajude a decorar meu roteiro - entrego meu roteiro para ela e começo a dizer as minhas falas.
A história é sobre um romance entre dois colegas de escola, que acaba por causa de um mal entendido, porém eles se reencontram futuramente e podem retomar sua história depois de tudo esclarecido, como se a vida fosse fácil assim.
— Não, ainda não - Bella me interrompe -Agora você diz que não entende porque ela está fazendo isso com você.
— Eu realmente não entendo - digo e vou ir embora, tiro meu casaco e coloco sobre ela e a abraço voltando para o estúdio.
Ela não se manifesta nem se afasta apenas me segue sem contrariar, Aro fica feliz em nos ver juntos e começamos a gravação.
Passamos algum tempo gravando os dois primeiros minutos em uma sala de aula e nos passamos por um casal apaixonado, foi mais difícil do que pensei me manter indiferente a cada sorriso e cada toque dela, mas ainda consegui finalizar esta cena se mais problemas.
Como um verdadeiro cavalheiro me ofereci para leva-la a casa dela e Jacob tentou me impedir, saímos para pegar nossas coisas no camarim e tranco a porta assim que entro.
— Você vai voltar comigo.
— Não se preocupe - ela responde - Eu gostaria de trocar de roupa antes de ir.
— Sinta-se a vontade - digo a olhando e ela fica  corada, e penso que ela realmente se passa por uma mulher encantadora.
— Estou falando sério Edward, pode por favor me deixar trocar de roupa?- ele insiste.
— ah agora então somos educados com o Edward, mas eu não quero mais ser compreensivo e educado com você, vai se trocar ou não?
Ela pega as coisas e vem em minha direção.
— Podemos sair então - ela responde.
Abro a porta e saímos juntos, Aro nos olha alegre e Jacob tenta levar Bella com ele, que se afasta de seu contato.
— Hoje não Jacob, obrigada por ter vindo, mas o Edward se ofereceu para me levar em casa e eu aceitei - ela falou pra ele.
— Como assim Bella, sempre fomos juntos e agora você decide tudo com ele e vai fazer o que ele quiser, vai continuar se trancando na sala com ele em toda gravação agora? - Jacob diz brigando com ela, então devido intervir.
— Vamos Bella, está ficando tarde já - digo e não dou tempo para que falem mais nada, saio levando ela comigo e abro a porta do carro para ela, após isso, vamos silenciosamente até a casa dela e depois volto sozinho para a minha casa.

POV Bella

Duas semanas se passaram após a gravação do clipe e nossas aparições em público, as pessoas continuam vendo ele como um príncipe e ele não as decepciona na frente das câmeras, sempre um cavalheiro me tratando da melhor maneira possível, por trás apenas eu sei como sou tratada.
Não vou culpar ele, sei o que o machuquei bastante. Mas ele nunca me deixou explicar...eu tentei tanto explicar, mas se ele não quis me ouvir talvez eu não devesse insistir, se me amasse mesmo talvez tivesse me dado a chance de explicar. Apenas espero que passar por tudo isso faça com que ele sinta-se melhor depois de tudo que passamos juntos.


Hoje o nosso namoro se tornará público oficialmente, ninguém ainda sabe embora qualquer um da produção possa imaginar que estamos "juntos" já que em tão pouco tempo nos conhecemos e viramos amigos e estamos sempre juntos.
Vou me arrumar pois seremos a atração da entrevista de hoje.
Saio em direção ao estúdio onde irei encontrar com os outros antes de irmos e ao chegar me deparo com a sala cheia, mais empresários, Aro, Rosalie que é a irmã de Edward e me odeia e Jane, secretária de Aro.
Mal entro na sala e Edward se levanta e vem ao meu lado me abraçando.
— Agora que estamos todos aqui nós queríamos informar que na entrevista de hoje além de falar sobre o filme vamos informar sobre nosso namoro - ele diz sorrindo, até parecer feliz.
—Eu sabia que logo vocês assumiriam, fico feliz por vocês - diz Aro.
Saímos todos da sala, e vejo Rosalie cobrar explicações de Edward.
—Como você pode descer tão baixo? Vai ser humilhar novamente para ela?? Quer que ela termine com você em rede nacional agora?? - ela grita.
— Deixe de ter tanto medo Rosalie, apenas confie em mim eu sou grande e sei o que estou fazendo - ele responde.
— Você ainda ama ela - ela pergunta.
— Não sei o que pensar, apenas sei que preciso fazer isso ou vou me arrepender para sempre - ele responde.
— Espero que esteja certo, se ela te machucar de novo eu mesma mato ela- ela diz e sai.
Fico esperando Edward pois teremos que ir juntos para a entrevista, ele passa por mim e segura minha mão e vamos ao programa.
Chegando lá estou nervosa e ele percebe, segura mais forte minha mão e passa seu braço em volta da minha cintura e entramos assim no palco....

POV Edward

Sento com Bella ao meu lado após cumprimentarmos a apresentadora Lauren, que logo foi nos bombardeando de perguntas.
— Então temos aqui o casal que protagonizou o clipe mais acessado das últimas semanas, como está sendo para vocês a repercussão disso? - ela pergunta.
— Estamos felizes com o sucesso e estamos que as pessoas gostem tanto do filme quanto da música- respondo.
— E Quando saberemos mais sobre o filme? O clipe tem algo relacionado a história do filme?
—Nós vamos divulgar assim que fecharmos o elenco, mas o clipe é uma história a parte que Bella escolheu embora em certos pontos se identificará com o filme- ele diz e olha para mim.
—Apesar de se tratar de um romance a música fala sobre términos e perdas então acreditei que ficaria Bom esse tema - Bella diz.
—E como foi o trabalho de vocês nesta música?? Porque o clipe realmente ficou maravilhoso- Lauren elogia.
— Obrigada acho que tivemos uma afinidade pela história e pela música depois de um tempo de análises e então se expressar foi fácil - respondi.
—Realmente a química pareceu muito boa no clipe, mas o que todos nós queremos saber é sobre a vida pessoal de vocês, afinal após esse clipe você ganhou mais fãs e todas querem saber como conquistar o seu coração. - ela pergunta para mim.
— Acredito que depois desse clipe as chances se tornaram escassas, e estou bem acompanhado agora - digo abraçando Bella.
Ela então nos faz mais perguntas sobre nosso relacionamento e pede para que Bella cante para nós, acabo tocando junto com ela ao invés de seu playback tradicional, e emocionamos o público terminando assim o programa.

Na saída nos despedimos dos nossos produtores e resolvo dar uma idéia a Aro, Bella fará um teste para ser a protagonista do filme, assim terei mais controle sobre ela e ela não poderá negar afinal estará realizando seu sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da vingança ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.