Da vingança ao amor escrita por Isabela


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Entrando en reta final gente, ajudem uma autora a aumentar suas visualizações....vlw bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746539/chapter/27

POV Bella

 

Eu estava disposta a dar uma grande resposta para o Edward, mas esperaria até o dia certo, os show foram transcorrendo sem problemas durante a turnê, e eu apenas respondi algumas entrevistas sobre como estava feliz em poder ver ele em tempo real enquanto estava trabalhando. 

Passamos algum tempo apenas cantando nossa playlists original até o dia em que Jane chegou na Europa, nesse dia eu sabia que o show seria do Felix.

Nos preparamos durante o dia e fomos para o show a noite, Jane iria ficar no camarim conosco e depois ficaria nossa bastidores acompanhando o show bem de perto.

Assim que chegamos a uma determinada música eu deixei Félix tocando sozinho seu violão enquanto eu puxava Jane para o palco dizendo que tínhamos uma amiga neste show.

Ela entrou tímida no palco até que Félix começou a cantar uma música inteira dedicada a ela, desse momento eu já me retirei do show, deixando que ele fizesse sua apresentação "a sós" e seu pedido de casamento, sim, ele incluiu um pedido de casamento na surpresa. 

Assim que toda a surpresa acabou eu voltei ao palco para agradecer aos fãs pela presença e finalizar o show.

Assim que chegamos ao hotel teríamos mais dois uma semana de folga até irmos aos próximos shows, e agora seria a minha vez de fazer algo.

Eu arrumei minhas malas assim que cheguei no hotel e peguei meu passaporte indo até o aeroporto. Havia negociado mais um trabalho e precisava passar cinco dias fora antes de voltar a cantar. 

Eu peguei meu avião voltando a minha casa e assim que cheguei arrumei minhas coisas e me dirigi ao estúdio onde seria feito o trabalho, chegando lá o diretor me acompanhou a sala de reuniões e repassou o que seria o nosso roteiro e estávamos acertados sobre o que seria atuado.

Eu me preparei para entrar em cena e estava aguardando o momento em que estava liberada para gravar.....

 

POV Edward

 

Eu estava gravando a três dias com a Tânia no mesmo esquema do começo, ela estava se comportando melhor mas ainda era muito complicado ver ela tentando levar algum elogio ou se mostrar como uma princesa era insuportável.

— Edward podemos repassar está parte? - ela pedia com cara de garotinha tentando se fazer de inocente na frente das câmeras.

— Claro, vamos lá - eu respondi tendo que ser educado na frente das câmeras.

Assim passamos um dia mais chato. De noite assisti a uma reportagem que mostrou Félix fazendo uma surpresa no meio do show e pedindo Jane em casamento. Fiquei feliz por eles, eu prometi a Bella que eu teria calma e iríamos nos acertar aos poucos, mas eu realmente queria fazer algo assim o mais rápido possível, e ter ela sempre. 

Claro que com todos sabendo era mais fácil ter ela todos os dias mas ainda não seria a mesma coisa de morar junto, e compartilhar todas as coisas. 

Eu estava na casa dos meus pais já que Jasper tinha insistido que eu passasse mais tempo lá. Ele estava assistindo a reportagem quando ele virou pra mim e puxou assunto.

— E você quando vai pedir Bella em casamento? - ele perguntou.

— Não vamos ainda, estamos indo com calma - respondi.

— Acho que vocês já estão bem esclarecidos, deixa de enrolar ela - ele disse e eu ri.

— Falou o cara que nunca teve um problema e ainda assim não pediu a fadinha em casamento - respondi.

— Eu tenho que te contar uma coisa - ele disse.

— Quer dizer que o certinho da família aprontou alguma coisa finalmente? - perguntei - Conta logo.

— Só se prometer que vai me defender quando Esme tentar me matar - ele disse e eu percebi que deveria ser sério, Esme sempre concordaria com ele.

— Diz logo Jasper - reclamei.

— Eu pedi pra você vir aqui só porque eu vim pegar minhas coisas, eu vou me mudar - ele disse.

— Como assim vai se mudar? Você vai morar onde? Porque? - perguntei.

— Eu vou morar com Alice - ele respondeu.

— Mas porque você só não faz isso com calma, explica hoje pra Esme, e durante a semana vocês procuram uma casa, ajeitam as coisas com calma, pode ser esperar e casar mais pra frente, ou ir pensando em algo assim - eu sugeri.

— Nós já casamos - ele disse e eu congelei olhei para o rosto dele.

— Como? - perguntei sem saber mais o que dizer.

— A viagem que fizemos, iríamos para o Alaska apenas curtir o fim de semana, mas chegando no aeroporto devido a alguns problemas no tempo não pudemos pegar o avião e conseguimos mudar a passagem pra Las Vegas, tudo aconteceu muito rápido e quando vimos surgiu a oportunidade, pareceu a hora certa e eu não me arrependo em nada de ter feito isso - ele disse e eu ri muito abraçando ele.

— Parabéns, eu sabia que um dia você faria algo irresponsável, só não sabia que seria assim de uma vez - eu respondi - E obrigada por me chamar pra ver você contar isso, vai ser incrível, eu vou fazer a pipoca.

— Sem gracinhas Edward, eu preciso que você mostre a Esme que isso pode ser bom - ele disse desesperado.

— Relaxa, é a Esme, ela te ama e sabe que você é o certinho, se você fez é porque tinha que fazer - respondi e continuamos em silêncio até nossos pais descerem. 

 

POV Emmett

 

Eu estava em casa com Rosalie quando ela começou a ter contrações e saímos correndo para o hospital.

— Calma Emmett, isso ainda pode demorar horas - Rose disse enquanto eu dirigia.

— Mas preferimos esperar essas horas dentro do hospital - ele respondeu.

— Mas pra isso temos que chegar lá em segurança - Rose disse.

Assim que chegamos ela foi internada mas avisaram que realmente poderia demorar algumas horas, então ficamos esperando no quarto enquanto eu mandava mensagens para toda a família avisando.

 

POV Edward 

 

Eu estava gravando mais uma cena com Tânia, aparentemente seria apenas o final hoje ou amanhã dependendo do que conseguirmos e eu estava feliz por isso acabar o mais rápido possível.

— Teremos algumas mudanças no roteiro - o diretor disse entrando e falando o que seria mudado mas nossas cenas.

Não estava dentro do esperado, mas acredito que a esse momento qualquer coisa era melhor do que ter Tânia no meu pé, só esperava que isso não se transformasse em mais um problema para Bella.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum pedido esquecido? Aproveitem que ainda dá tempo.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da vingança ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.