Da vingança ao amor escrita por Isabela


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746539/chapter/26

POV Bella

 

Assim que saímos fomos fotografados por todas as pessoas que estavam lá, Aro ao menos ficaria feliz com toda a publicidade que estaríamos dando ao filme dele. 

Eu deixei meu carro com Emmett e fui com Edward para a casa dele. Assim que chegamos ele me levou até a sala e se sentou de frente pra mim após retirar meu casaco.

— Precisamos conversar - ele disse sério

— Claro - respondi.

— Bella é isso mesmo que você quer? - ele perguntou.

— Sim Edward, eu quero, e mesmo sendo difícil pra você acreditar agora eu quero mesmo você, desculpe demorar tanto pra perceber - respondi.

— Você sabe o que isso significa certo? - perguntou-me.

— Que nós podemos ser felizes agora? - respondi com outra pergunta.

— Temos que esquecer todo aquele passado horrível que tivemos, e começar de novo, e eu quero um futuro com você, não só por namorar mesmo, eu quero uma mulher - ele respondeu me assustando um pouco por toda a seriedade que ele impôs a isso.

— Você terá, claro que não vamos casar amanhã, mas eu serei tudo o que eu puder pra você e sei que você quer isso também - respondi e ele me beijou.

— Bella eu também quero que saiba que eu vou ter que continuar nas campanhas com a Tânia, eu pensei em abandonar o trabalho mas sairia muito caro moralmente e acredito que não seria bom fazer isso agora até porque poderia prejudicar a sua carreira também, iriam colocar a culpa em você, então creio que devo continuar - ele disse e eu respirei fundo sabendo que era necessário ser profissional.

Eu fiquei quieta por um instante e ele continuou.

— Bella por favor não haja assim, Tânia nunca será nada perto de você - ele disse.

— Eu sei, mas ainda me sinto muito insegura, ela parece bem focada em tentar te pegar pra ela - respondi.

— Não sou tão fácil assim de ser pego querida - ele respondeu piscando.

— Até parece - disse revirando os olhos.

— Nem ouse, eu sempre caí aos seus pés muito fácil, mas só porque era você, ela não é você, agora me dê um pouco de confiança - ele disse e eu concordei coma cabeça.

— Eu vou fazer o possível - respondi e deitei no colo dele.

Passamos o final do dia na sua casa, todos já sabiam sobre nós e eu sabia que se tentasse sair ou ficar alguém me veria, não estava a fim de brincar de esconde esconde nem nada do tipo, então segui apenas fazendo o que eu queria, que era passar o dia com Edward e fomos juntos para a gravadora no dia seguinte. Eu iria acabar meus trabalhos com Félix e Edward iria me acompanhar já que sua campanha começaria apenas no dia seguinte.

Logo ao sair de sua casa já estavam nos seguindo, ainda bem que saímos de seu carro e estacionamos já dentro da gravadora, evitavamos assim passar pelo assédio das pessoas.

Lá dentro ele me acompanhou até o estúdio de música, depois de conversarmos entramos eu e Félix para ensaiar e Edward foi procurar por Alice, Jasper certamente estaria com ela, eles não se separavam mais e ele passaria o tempo mais rápido lá.

 

POV Félix

 

— Então, pronta pra rodar o mundo com companhia dessa vez? - perguntei.

— Acho que vai ser melhor que ir sozinha que nem sempre - ela respondeu sorrindo.

— É uma pena, você e o Edward acabaram de se acertar - comentei.

— Mas vamos superar, quando ele acabar de gravar ele pode ir nos encontrar, e eu também iria aproveitar a folga da terceira semana pra vir rapidinho ver ele - ela respondeu.

— Podemos voltar sim, eu queria levar a Jane em um show pelo menos - respondi.

— Quem sabe o Edward não vem também - ela comentou.

— Quem sabe, você sempre cantou sozinha né? - perguntei.

— Sim, sempre fui a base de playback e cantando sozinha mesmo, vai se bem diferente fazer tudo ao vivo com você - ela respondeu.

— Sim, quem sabe a parceria num dá certo por mais tempo, eu já tentei uma banda antes, mas achava meio difícil quando há muitas pessoas, as opiniões divergem demais - expliquei.

— Por outro lado você tem mais opções e variedades - ela disse.

— Sim, eu estava pensando em fazer algo solo também, se você me permitir, não precisa ser em todos os shows, é só um projeto pessoal que eu queria aproveitar um ao vivo pra filmar se você não se incomodar - expliquei tentando chegar ao ponto.

— Claro, só vamos combinar antes pra repassar isso e incluir na programação - ela respondeu e eu fiquei aliviado.

 

POV Alice

 

— Ora ora, temos um vencedor aqui - disse assim que Edward entrou na sala.

— Parece que finalmente o príncipe conseguiu conquistar o coração da mocinha - Jasper completou.

— E então príncipe, como foi com sua princesa? - perguntei a ele.

— Finalmente felizes para sempre - ele respondeu.

— Claro que sim, tava na cara que isso ia acontecer, mal vejo a hora de ser tia de novo - respondi.

— Nem sonha com isso tão cedo, ainda temos muito tempo até lá - ele respondeu.

— Você tem é muito tempo pra tirar a Tânia de cima de você, ela já ligou te procurando umas cinco vezes hoje, disse que é urgente e sobre o trabalho, mas eu dispensei ela todas as vezes e me recusei a passar seu número - Jasper disse.

— Se eu fingir um desmaio vocês podem colocar outro em meu lugar e me deixar em repouso por um tempo até eu não precisar ser processado por isso? - ele perguntou e nós rimos.

— Eu não sei, mas seria divertido ver você tentar - Jasper respondeu.

— Disso eu cuido depois, e Alice, você sabe se o Alec já sabe de mim e da Bella? - Edward perguntou.

— Com medo irmãozinho? - Jasper riu.

— Claro que não apenas precavendo, Bella ainda considera ele um grande amigo, admito que ele seja uma boa pessoa - Edward respondeu.

— Ele está bem com isso, na verdade ele está escondendo alguma coisa, mas deve ser algo bom ele parece animado, logo ele aparece com outro projeto surpresa por aí - respondi.

— Fico feliz por ele - Edward disse.

— Ele sabe que você vai fazer a Bella feliz - falei.

— E ela vai fazer os paparazzi muito felizes com o nível de ciúmes nas gravações com a Tânia, espero que esteja preparado - Jasper disse rindo.

— Bella vai te arrastar do estúdio todo dia - completei.

— Ela pode me arrastar pra onde ela quiser - ele respondeu indo para onde ela estava.

Fomos atrás e acompanhamos o final de ensaio de Bella e Félix junto com ele. 

— E aí? Gostaram? - Félix perguntou.

— Sim, mas nós viemos aqui mais pra irritar o Edward, ele tá assustado achando que a Bella vai brigar com a Tânia - respondi rindo.

— Eu adorei, e não é nada disso meu amor, apenas estou cuidando do que é meu - Edward disse abraçando Bella.

— Tá tá, já chega, vamos indo que vocês já estão grudentos demais pra quem tá a dois dias juntos - Jasper disse e saímos para almoçar todos juntos.

 

POV Jane

 

Encontrei Félix no restaurante onde iríamos almoçar com todos junto. Nós reunimos antes dele ir viajar com Bella para seu primeiro show na França. Eles iriam hoje a noite e eu iria ficar esperando meus últimos trabalhos acabarem para poder ir encontrar com eles. 

Eu estava ansiosa sabia que Félix estava comigo a pouco tempo mas eu sentiria sua falta nesses dias, Alice praticante virou uma coisa só com Jasper e Alec estava ocupado sem nos falar o motivo.

Eu tinha acabado de finalizar todos os processos do James, e logo teria uma reunião para que as nossas empresas parceiras também não aceitassem mais seu trabalho.

Eu não queria reencontra-lo mas sabia que estava perto de acontecer, e eu estaria possivelmente sozinha neste dia.

Assim que eles se despediram de nós voltamos juntos para o estúdio, Edward e eu fomos na frente, Alice e Jasper atrás, ele iria nos deixar lá já que seu trabalho estava pausado. 

— Difícil deixar ele ir? - Edward me perguntou.

— Quase tão difícil como foi pra você deixar a Bella - respondi.

— Então deve ter sido realmente horrível - ele disse e a frente riu.

— Quanto drama, você logo vai ver a Bella, ainda mais com todo mundo falando sobre o ciúme que ela tem da Tânia, imagina se ela num vai voltar correndo pra acabar com a raça dela, ainda bem que vai tá tudo sendo filmado, eu quero muito assistir isso - respondi.

— Vocês falam demais, a Bella é uma adulta ela não daria uma cena dessas no meio de uma gravação - ele respondeu.

— Acredite nós sabemos que quando ela quer ela vai se vingar, boa sorte que num vai fácil - disse a ele.

— Eu espero que seja, na verdade eu só quero que essa louca desista - respondeu.

— Não conte com isso, melhor você se preparar que vale mais a pena - disse e ele assentiu.

— Na verdade se você quiser pode relaxar e agir de qualquer jeito e rolar que a gente vê qual a reação real que a Bella tomar, talvez ela exploda, mas pode acontecer né? - disse Alice entrando na conversa.

— Acho que ela não faria isso, rola parece bem sensata quanto a comi de completar em público, ainda mais no meu de tanto fofoqueiro - Jasper respondeu também.

— Nossa que estranho ver vocês discordando de algo - eu disse.

— Na verdade nós fizemos uma aposta, queremos ver quem acerta o que vai acontecer quando elas se encontrarem - Alice respondeu sincera até demais.

— Como assim? Eu achei que você fosse amiga da Bella? - Edward perguntou indignado.

— E sou, mas sei que ela não vai ligar quando souber - Alice respondeu.

— Verdade, Bella também já fez uma dessas comigo, eu quero entrar na aposta - eu disse e Edward apenas rolava os olhos.

Assim que chegamos descemos do carro e ele voltou para sua casa.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da vingança ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.