Da vingança ao amor escrita por Isabela


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa esse hiatus enorme, mas.......eu tenho problemas com finais, eu escrevi a algum tempo mas mão me conformei que acabou sou meio apegada as coisas (sou de peixes né )

Mas, chegou ao fim....
Quiserem continuar leiam o lobo e eu (sim, Bella e Paul pq amo ela mandando nele )

E se puderem me perdoar a demora e ajudar da uma olhada e uma estrelinha nessa aqui


https://my.w.tt/hLeJm4mlj8

Sei que tá mais pra terror o título e a capa, mas.....relaxa que vai começar numa universidade, os nomes eu mudei, mas fiz inspirada neles mesmo e vai ter muita amizade, briga, aventura e etc....


E vamos de final né....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746539/chapter/28

 

 

 

 

POV Bella

 

Eu estava disposta a dar uma grande resposta para o Edward, mas esperaria até o dia certo, os show foram transcorrendo sem problemas durante a turnê, e eu apenas respondi algumas entrevistas sobre como estava feliz em poder ver ele em tempo real enquanto estava trabalhando. 

Passamos algum tempo apenas cantando nossa playlists original até o dia em que Jane chegou na Europa, nesse dia eu sabia que o show seria do Felix.

Nos preparamos durante o dia e fomos para o show a noite, Jane iria ficar no camarim conosco e depois ficaria nossa bastidores acompanhando o show bem de perto.

Assim que chegamos a uma determinada música eu deixei Félix tocando sozinho seu violão enquanto eu puxava Jane para o palco dizendo que tínhamos uma amiga neste show.

Ela entrou tímida no palco até que Félix começou a cantar uma música inteira dedicada a ela, desse momento eu já me retirei do show, deixando que ele fizesse sua apresentação "a sós" e seu pedido de casamento, sim, ele incluiu um pedido de casamento na surpresa. 

Assim que toda a surpresa acabou eu voltei ao palco para agradecer aos fãs pela presença e finalizar o show.

Assim que chegamos ao hotel teríamos mais dois uma semana de folga até irmos aos próximos shows, e agora seria a minha vez de fazer algo.

Eu arrumei minhas malas assim que cheguei no hotel e peguei meu passaporte indo até o aeroporto. Havia negociado mais um trabalho e precisava passar cinco dias fora antes de voltar a cantar. 

Eu peguei meu avião voltando a minha casa e assim que cheguei arrumei minhas coisas e me dirigi ao estúdio onde seria feito o trabalho, chegando lá o diretor me acompanhou a sala de reuniões e repassou o que seria o nosso roteiro e estávamos acertados sobre o que seria atuado.

Eu me preparei para entrar em cena e estava aguardando o momento em que estava liberada para gravar.....

 

POV Edward

 

Eu estava gravando a três dias com a Tânia no mesmo esquema do começo, ela estava se comportando melhor mas ainda era muito complicado ver ela tentando levar algum elogio ou se mostrar como uma princesa era insuportável.

— Edward podemos repassar está parte? - ela pedia com cara de garotinha tentando se fazer de inocente na frente das câmeras.

— Claro, vamos lá - eu respondi tendo que ser educado na frente das câmeras.

Assim passamos um dia mais chato. De noite assisti a uma reportagem que mostrou Félix fazendo uma surpresa no meio do show e pedindo Jane em casamento. Fiquei feliz por eles, eu prometi a Bella que eu teria calma e iríamos nos acertar aos poucos, mas eu realmente queria fazer algo assim o mais rápido possível, e ter ela sempre. 

Claro que com todos sabendo era mais fácil ter ela todos os dias mas ainda não seria a mesma coisa de morar junto, e compartilhar todas as coisas. 

Eu estava na casa dos meus pais já que Jasper tinha insistido que eu passasse mais tempo lá. Ele estava assistindo a reportagem quando ele virou pra mim e puxou assunto.

— E você quando vai pedir Bella em casamento? - ele perguntou.

— Não vamos ainda, estamos indo com calma - respondi.

— Acho que vocês já estão bem esclarecidos, deixa de enrolar ela - ele disse e eu ri.

— Falou o cara que nunca teve um problema e ainda assim não pediu a fadinha em casamento - respondi.

— Eu tenho que te contar uma coisa - ele disse.

— Quer dizer que o certinho da família aprontou alguma coisa finalmente? - perguntei - Conta logo.

— Só se prometer que vai me defender quando Esme tentar me matar - ele disse e eu percebi que deveria ser sério, Esme sempre concordaria com ele.

— Diz logo Jasper - reclamei.

— Eu pedi pra você vir aqui só porque eu vim pegar minhas coisas, eu vou me mudar - ele disse.

— Como assim vai se mudar? Você vai morar onde? Porque? - perguntei.

— Eu vou morar com Alice - ele respondeu.

— Mas porque você só não faz isso com calma, explica hoje pra Esme, e durante a semana vocês procuram uma casa, ajeitam as coisas com calma, pode ser esperar e casar mais pra frente, ou ir pensando em algo assim - eu sugeri.

— Nós já casamos - ele disse e eu congelei olhei para o rosto dele.

— Como? - perguntei sem saber mais o que dizer.

— A viagem que fizemos, iríamos para o Alaska apenas curtir o fim de semana, mas chegando no aeroporto devido a alguns problemas no tempo não pudemos pegar o avião e conseguimos mudar a passagem pra Las Vegas, tudo aconteceu muito rápido e quando vimos surgiu a oportunidade, pareceu a hora certa e eu não me arrependo em nada de ter feito isso - ele disse e eu ri muito abraçando ele.

— Parabéns, eu sabia que um dia você faria algo irresponsável, só não sabia que seria assim de uma vez - eu respondi - E obrigada por me chamar pra ver você contar isso, vai ser incrível, eu vou fazer a pipoca.

— Sem gracinhas Edward, eu preciso que você mostre a Esme que isso pode ser bom - ele disse desesperado.

— Relaxa, é a Esme, ela te ama e sabe que você é o certinho, se você fez é porque tinha que fazer - respondi e continuamos em silêncio até nossos pais descerem. 

 

POV Emmett

 

Eu estava em casa com Rosalie quando ela começou a ter contrações e saímos correndo para o hospital.

— Calma Emmett, isso ainda pode demorar horas - Rose disse enquanto eu dirigia.

— Mas preferimos esperar essas horas dentro do hospital - ele respondeu.

— Mas pra isso temos que chegar lá em segurança - Rose disse.

Assim que chegamos ela foi internada mas avisaram que realmente poderia demorar algumas horas, então ficamos esperando no quarto enquanto eu mandava mensagens para toda a família avisando.

 

POV Edward 

 

Eu estava gravando mais uma cena com Tânia, aparentemente seria apenas o final hoje ou amanhã dependendo do que conseguirmos e eu estava feliz por isso acabar o mais rápido possível.

— Teremos algumas mudanças no roteiro - o diretor disse entrando e falando o que seria mudado mas nossas cenas.

Não estava dentro do esperado, mas acredito que a esse momento qualquer coisa era melhor do que ter Tânia no meu pé, só esperava que isso não se transformasse em mais um problema para Bella.

Assim que recebi o roteiro fui ler do que se tratava, na realidade eu e Tânia seríamos apenas pessoas que se encontram numa loja e quando saem cada um se encontra com seu parceiro..... aparentemente a ideia é passar a mensagem que não adianta as pessoas acharem que algumas pessoas combinam, elas tem que ver que o sentimento vai bem além de esteriótipos e etnias parecidas, isso é bom porque tira a Tânia de perto de mim, mas quando vejo que o nome Bella Swan aparece no meu roteiro indicando a atriz que faria a cena comigo eu fico sem entender. 

— Bom, aparentemente eu recebi um novo roteiro, só não sei bem se entendo o que eles estão querendo dizer - eu disse sorrindo para a câmera já que ainda está a transmitindo minha rotina online junto com meus fãs para o alívio de Bella.

Uma chuva de likes e corações começou a aparecer na live quando Bella respondeu atrás de mim.

— O que você não entendeu meu amor? - ela perguntou.

— O que você está fazendo aqui? - perguntei surpreso.

— Eu vim ser sua mulher perfeita no comercial - ela disse simplesmente.

— Então tudo isso foi combinado? - perguntei mostrando o roteiro.

— Na verdade foi um convite do seu diretor, nosso diretor agora....ele disse que tinha uma proposta irrecusável pra eu atuar com o maior galã dos últimos tempos, quem sou eu pra perder essa oportunidade não é mesmo? - ela respondeu brincando.

— Seu namorado não vai ficar com ciúmes? - perguntei.

— Eu não sei, tenho medo que ele nem ligue - ela disse fingindo.

— Eu também acho que ele nem liga, fiquei sabendo que ele está louco pra dar em cima da nova atriz que entrou pra campanha hoje - respondi beijando ela que tapou a câmera e parou a gravação.

— Quer dizer que não quer que o público veja mais meu dia a dia? - perguntei.

— Seu dia a dia com Tânia tanto faz, vai ser chato e monótono do mesmo jeito, mas se a gente expôr o nosso vamos virar atores pornô - ela respondeu subindo em mim no sofá do camarim.

— Bella tem a produção - eu disse tentando controlar ela.

— Eu tranquei a porta - ela respondeu mostrando as chaves.

Quando estávamos prontos pra sair ela disse que era pra eu ir pra casa dela a noite, mas primeiro iríamos passar em casa pra ver o Jasper morrer.

 

POV Alice

 

Contar pros pais do Jasper foi a parte mais fácil, e eu estava totalmente em Pânico em relação ao meu pai.

Mas Jasper me deixou tranquila como sempre me ajudando a contar pra ele o que tínhamos feito, Jane não conseguiu ajudar já que teve uma crise de risos e Félix tentava ser educado e se segurar mesmo sem sucesso.

— Eu realmente não esperava isso de você Alice minha filha - Aro disse sentado ainda em choque.

— Não foi de propósito nem planejado pai, só aconteceu - eu respondi.

— Você está grávida? - ele perguntou e Jane riu mais ainda.

— Não pai, eu só quis casar, eu amo Jasper - respondi.

— Eu amo a Alice Aro, claro que vamos fazer um casamento oficial aqui também, mas nada do que fizemos foi com má intenção, apenas queríamos estar juntos - Jasper disse.

— Bom, vocês são grandes e sabem o que fazem, mas eu gostaria mesmo que houvesse um casamento aqui também, gostaria de ver minha filha casando - ele respondeu e eu já completei.

— Claro que vai ter aqui também pai, com uma festa enorme e um vestido maravilhoso, e muitos convidados - eu disse quase quicando de alegria.

— Gente, desculpa cortar o clima, Rose está no hospital, ela vai ter os bebês agora - Jane disse levantando e todos fomos pegar as coisas pra sair.

 

POV Bella

 

Infelizmente não chegamos a tempo de ver Jasper contando a notícia a Esme e Carlisle, quando chegamos eles já haviam saído e recebemos uma mensagem de Emmett dizendo que estavam no hospital, chegando lá já estavam todos juntos.

— Elas nasceram - gritou Emmett saindo da sala.

Nos revezamos pra ver as meninas, eram lindas, com jeitinho de bravas que nem o Emmett mas com a beleza da Rosalie, quando eu e Edward estávamos indo embora Edward pediu mais um minuto.

— Emmett eu queria te fazer uma pergunta? - Edward disse enquanto eu devolvia uma das meninas ao berço.

— Fala aê mano - Emmett disse.

— Eu quero saber se você tem intenções com seu apartamento antigo, eu quero que Bella more comigo, ainda não sei em qual das casas, mas vamos ver melhor pra nós dois - ele disse e eu olhei pra ele com cara de dúvida.

— Bom, por mim a casa é de vocês, só decida com a Bella, ela gosta de saber de tudo antes e aparentemente não está sabendo disso, olha a cara de brava dela - meu irmão respondeu rindo.

— Deixa de ser bobo Emm, eu só fui pega desprevenida, mas claro que vamos ver como fazer, e eu vou ficar com Edward - respondi.

— Você ficou mesmo brava meu amor? - Edward perguntou quando estávamos entrando no carro.

— Não, só surpresa mesmo - eu respondi.

— Achou muito cedo? - ele perguntou.

— Não é isso - eu disse e segui calada o resto da viagem.

— Meu amor me diz o que foi? - Edward disse abraçando quando entramos e eu logo fui indo com ele em direção ao quarto, olhei pra ele enquanto acendia a luz e via ele perceber as rosas e a caixinha aberta com o anel na cama.

— É só que eu queria ter feito uma surpresa antes - eu respondeu sem jeito e ele me beijou me apertando inteira.

— É a melhor surpresa da minha vida - ele respondeu se ajoelhando - Isabella Marie Swan, você aceita se casar comigo?

— Eu ia te perguntar a mesma coisa - eu disse beijando ele - Claro que aceito.

Após algumas horas comemorando nosso noivado na cama Edward e eu ficamos conversando após o banho.

— Nunca achei que daria certo depois da escola - eu disse.

— Você quase deu certo com o Alec - ele disse.

— Não chegou nem perto disso, que bom que o tempo nos ajudou e muito - respondi.

— O tempo e o amor, se não nos amassemos não íamos acabar juntos - ele disse.

— Sim, eu ainda teria te procurado e pedido perdão, não teria sido certo com ninguém o que eu fiz, mas você me deixou apaixonada pra sempre - eu respondi.

— Eu sei que teria, você é uma boa pessoa, e era adolescente na época, não justifica, mas teve tempo pra mudar, se tornou uma mulher incrível, ainda bem, não sei se eu teria ficado com você na época de qualquer maneira - ele disse e eu ri.

— Você foi o que fez eu sentir tudo até hoje, sentir que te amava, sentir como é perder alguém que se ama, como é ser desprezado, como é sentir falta, me senti amada e traída, cuidada, senti ciúmes, senti as coisas melhorando, você me curou e me perdoou, me fez te perdoar se arrependendo, você é tudo que eu podia esperar de um homem Edward você é perfeito - eu me declarei.

— Você me amou desde sempre, você me negou me recusou, fez eu tentar te odiar e nunca conseguir, senti que você mudou, tentei mudar com você e por você, te amei desde que te conheci, te amei de novo e mais ainda quando te revi, e hoje e agora te amo ainda mais minha Bella - ele disse.

— Eu te amo Edward.

— Eu te amo Bella.

 

 

 

 

 

Não esqueçam dessa 

 

https://my.w.tt/hLeJm4mlj8

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Já com saudades???

Bjao e obrigada por acompanhar e pela paciência gente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da vingança ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.