Da vingança ao amor escrita por Isabela


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Aeee Finalmente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746539/chapter/25

 

 

 

 

 

POV Edward

 

Eu não tinha conseguido falar com Bella desde que eu disse que queria ela comigo na campanha em rede nacional.

Era definitivo, ou eu a teria ou não haveria mais chances, eu havia chegado ao meu limite.

E agora estava aqui aguardando para que outro fofoqueiro fizesse minha caveira em rede nacional, mas a melhor solução foi ser sempre o garoto simpático e encantador de sempre.

— Bom dia Edward bem vindo - disse Mike um dos melhores amigos de Lauren.

— Bom dia - disse dando um grande aceno para a platéia.

— Sente-se vamos conversar - ele disse me apontando um sofá - Primeiramente devemos nos referir a você como o queridinho de Hollywood como sempre ou agora você prefere algo mais ousado? Permita-me dizer que achei muito inesperada sua resposta na entrevista da Lauren, não achou que estaria perdendo sua reputação ofendendo a Tânia?

— Eu não ofendi ninguém, apenas fui sincero, e se fui algo, fui apenas romântico, Bella é a mulher que despertou isso em mim - respondi.

— Mas Tânia é uma das mulheres mais cobiçadas ultimamente, não vá me dizer que não gosta dela - ele perguntou.

— Ela é bonita, mas com certeza não é como a Bella, temos muitos anos de história juntos para que morra assim, ela é A mulher - disse deixando todos indignados novamente.

— Mas desde então a situação tem melhorado? Você parece estar mais apaixonado, Bella respondeu a sua última declaração? - ele perguntou e infelizmente eu não teria como defender mais ela a partir de agora.

— Na verdade faz tempo que não vejo Bella pessoalmente, nem tenho certeza que ela viu a entrevista, espero que ela me dê uma chance mas não sei o que dirá, se é que me responderá - disse.

— Você acha que ela não te responderia? - ele perguntou.

— Não creio que seja uma opção já que trabalhamos juntos, a não ser que ela parecia de falar comigo, o que eu é do feitio de Bella, mas isso não impede que ela brigue comigo - disse rindo.

— O que vocês acham, ela deveria brigar com ele - ele perguntou para a platéia que começou a gritar não.

— Eu acho que devia brigar sim, porque ele não desistiu dessa ideia louca de ficar correndo atrás de alguém que nem sequer responde - disse Bella entrando no palco.

Ela entrou andando em minha direção, eu me levantei e a abracei, ela sussurrou em meu ouvido perguntando se eu estava surpreso mas não consegui lhe responder.

Quando nos separamos fiquei frente a frente com ela e perguntei se ela estava com raiva de mim e ela respondeu que não, me dando um beijo no rosto. Nós separamos e ela foi cumprimentar Mike.

— Gostaria de agradecer você por abrir a oportunidade de vir hoje falar com Edward - Bella disse.

— Eu jamais diria não a você - Mike respondeu, ele sempre foi um grande fã dela, acredito que teria tentado algo se achasse que teria chance.

— Então vocês planejaram isso? - perguntei.

— Eu fiquei sabendo que você viria aqui e pedi pra vir também - Bella respondeu.

— E porque não tivemos uma resposta logo Bella? Você demorou alguns dias para falar com Edward certo - Mike perguntou a ela.

— Eu demorei até para ver a entrevista, estive doente mas agora estou voltando a agenda normal - ela respondeu.

— Doente? Está bem agora? - Mike perguntou e eu a olhei preocupado.

— Foi apenas algo passageiro, estou ótima, apenas recuperando a voz para a turnê com Félix - ela disse.

 - E você Edward tem algo a dizer a Bella - Mike perguntou.

— Estou surpreso, com medo, Bella estando aqui pode ser uma esperança ou uma dispensa, tenho medo de ela tentar me dar um fora educado em frente às câmeras agora - disse fazendo cara de gatinho do Shrek.

— Então Bella, vamos ter uma resposta para Edward agora ao vivo? - perguntou Mike.

— Algumas sim outras não - ela disse piscando - Agradeço todos os elogios que foram feitos, quero dizer que seria um prazer fazer uma campanha com você embora eu nem tenha feito testes para isso, quanto a tudo sobre nós, é realmente uma longa história, mas acho que essa parte vai ser respondida somente entre nós dois.

— Bom, eu conheço vocês o suficiente para saber que não irão responder mais nada então, já que é assim, poderiam dizer algo sobre essa história de vocês, gostaríamos de entender melhor como vocês estiveram juntos, por mais de uma vez pelo que a imprensa contou - perguntou Mike.

— Nossa história é isso que vocês assistem, nada além disso, éramos da mesma escola, adolescentes, ficamos juntos, nos apaixonamos, mas era cedo, ainda faríamos nossas carreiras, mudamos de cidade, coisas que acontecem - Bella responde.

— Tivemos a sorte de nós encontrarmos novamente no trabalho, foi a melhor surpresa que já tivemos, a princípio tentamos nos manter afastados para que não pudéssemos deixar nosso amor adolescente nos influenciar, mas vocês sabem que foi em vão - eu completei.

— Então porque vocês terminaram? - ele perguntou.

— Nossas carreiras são complicadas, estávamos com medo de acabar da mesma forma que antes, ficarmos em cidades diferentes, nos vendo pouco, acho que foi isso, sabemos como chega até aqui - Bella disse visivelmente buscando pular a parte sobre Alec.

— E alguém quer falar algo sobre o futuro? Arriscar alguma expectativa? - Ele perguntou, nosso tempo estava acabando.

— Acho que já sabem minha expectativa - respondi.

— Eu prefiro deixar as pessoas curiosas - Bella disse rindo. 

Nos despedimos e fomos embora juntos abraçados, no camarim, eu tranquei a porta atrás de nós, e fiquei esperando que Bella dissesse algo.

 

POV Jane

 

— Tenho que confessar isso foi o melhor que Bella poderia fazer, Edward não é má pessoa, nunca será tão bom quanto Alec, mas ela ama ele mesmo assim - disse vendo quando Bella respondeu Edward.

— Então toda a sua raiva da Bella passou? - Félix perguntou.

— Não tinha raiva dela, talvez um pouquinho de mágoa, pelo Alec, mas ele está bem e Bella nos salvaram de virar a manchete de hoje, quem precisa do idiota do James causando quando temos isso tudo pra ver, eles são ótimos fazendo drama juntos - respondi.

— Sim, tenho que concordar, Bella canta bem, mas olha o que eles têm movido de fãs em uma história complicada de amor, daria uma grande audiência - ele disse.

— Podia escrever algo sobre isso, talvez uma música, você vai precisar de um trabalho somente seu quando a turnê com Bella acabar - eu disse.

— Pode ser uma ótima idéia - ele disse piscando e indo deitar no sofá.

— Vai cantar algo pra mim então? - perguntei.

— Eu definitivamente não consigo compor nada na sua frente - ele respondeu.

— Sério isso? - perguntei.

— Desculpe, só me sinto pressionado, parece que nunca está bom - ele disse e eu me levantei visivelmente chateada mas tentando disfarçar.

— Vou ver Alice então, espero que consiga fazer algo - disse saindo.

 

POV Bella

 

Assim que trancou a porta Edward ficou na minha frente.

— Você ficou bravo com isso? - perguntei.

— Bravo Bella? Como pode me perguntar isso? Eu estou cansado, apenas isso - ele respondeu passando a mão por seus cabelos.

— Edward me deixa explicar - eu comecei a falar mas ele me virou colocando minhas costas na parede e me deixando presa entre seus braços,

— Eu sei que eu te fiz mal, mas você vai ficar brincando comigo até quando Bella? Eu não quero ficar correndo atrás de você sempre e só sendo deixado de lado porque você quer mais tempo, ou confiar mais, ou não quer nada agora, eu preciso de uma resposta Bella, posso te dar o tempo que você quiser, mas preciso saber pra que estou dando esse tempo? Tem alguma chance de você parar de brincar comigo - ele disse olhando para mim.

Eu segurei o rosto de Edward e o beijei enquanto enrolava meus braços só redor do seu pescoço. Nós nos beijamos por algum tempo até que ele me empurrou para trás.

— O que isso significa Bella? Eu preciso que me diga - ele perguntou.

— Que eu quero você - respondi.

— Desde quando? - ele perguntou.

— Desde que a Tânia apareceu, eu não consigo ficar bem achando que você está perto dela, eu tive medo que vocês estivessem juntos - respondi.

— Você pode ficar comigo porque gosta de mim, ou só quando eu posso ter outra mulher por perto? - ele perguntou indo se sentar.

— Edward, eu quero você, eu só não conseguia perceber antes, eu tenho ciúmes de você - eu disse me abaixando na frente dele e segurando suas mãos - Vem comigo.

Ele segurou a minha mão e saímos juntos do camarim sendo fotografados na saída. Edward tentou me segurar e ameaçou soltar minha mão assim que vimos os fotógrafos, mas eu o segurei mais firme e sorri lhe confirmando que não me importava de sair com ele.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da vingança ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.