Da vingança ao amor escrita por Isabela


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee, ansiosos pra entrevista???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746539/chapter/24

POV Edward

 

Assim que entrei estava sozinho, talvez afinal a entrevista fosse separada, já que ainda não tínhamos um contrato certo entre nós dois confirmado, embora eu já houvesse assinado.

— Bom dia Edward, é um prazer receber você aqui - Lauren disse.

— É um prazer estar aqui - respondi.

— Gostaríamos de começar sabendo as novidades sobre o lançamento do filme que está para acontecer este mês ainda - ela disse.

— O lançamento será feito no fim do mês, porém por enquanto aguardamos as críticas da imprensa, e claro, indicações para premiações, estamos bem confiantes - ele disse.

— Então pode dar alguma opinião pessoal, que prêmio você acredita que merecem? - ela perguntou.

— Quem sou eu para responder sobre isso, porém se eu pudesse escolher indicaria a música da Bella para a melhor trilha sonora com certeza - respondi.

— Porque eu acho que era óbvio que você envolveria Bella? - ela perguntou rindo.

— Claro que meu gosto pessoal pesa, mas ainda assim como cantora e agora atriz ela fez um bom trabalho, creio que o público estará feliz - disse.

— E sobre a vida pessoal, vamos continuar falando sobre a Bella? - ela perguntou.

— Infelizmente sobre isso não tenho nada a dizer, não há nada que possa ser declarado, o que eu poderia falar todos ouviram na coletiva - respondi.

— Então aparentemente estamos indo para outro caminho, será que o grande apaixonado Edward vai ser esquecer logo de Bella? - ela disse como teoricamente para o público mas eu respondi.

 

POV Bella

 

— Espero realmente que meu caminho mude logo - Edward resolve e Lauren O olha calada e surpresa.

Esse comentário foi a última coisa que eu precisava para desligar a TV, eu me recusava a ouvir qualquer coisa que partisse desse ponto. 

Eu sabia que Edward não viria atrás de mim para sempre, mas não sabia que ele mudaria de ideia tão rápido. Talvez tenha sido melhor assim, não ficamos nos iludindo e podemos seguir nossa vida.

Desisti de ver TV e fiquei alguns filmes na Netflix, em algum momento acabei dormindo e quando acordei no dia seguinte me deparei com muitas mensagens de Emmett, Rose, Edward e Alice, além de algumas ligações perdidas, claro que imaginei que tivesse a ver com a entrevista mas eu realmente não me sentia bem para ver nada no momento.

Realmente quando levantei percebi que estava realmente mal, então apenas fiz um chá e voltei para a cama. Ignorei mais algumas mensagens e quando Emmett ligou pela décima vez eu atendi.

— Bells porque você não está falando comigo, o que houve? Se você estiver com raiva da entrevista pode me avisar - ele começou e eu cortei antes que eles me dissesse o que eu não queria saber.

— Emmett eu não sei se entrevista nenhuma, eu estou doente, tomei um chá, vou tomar um remédio e voltar para a cama - respondi.

— O que você tem Bella, Quer que te leve no médico ? - ele perguntou.

— Não Emm deve ser apenas um resfriado, mas não quero ser incomodada neste momento, preciso descansar - disse desligando o telefone.

Mais tarde recebi uma ligação de Rose, resolvi atender também.

— Bella tudo bem, Emm disse que você não está bem - ela disse.

— Foi só algo simples já estou bem, mas pode dizer porque você ligou realmente - disse sabendo que havia algo mais.

— Não consigo mais te enganar mesmo né - ela responde rindo - Olha eu me recuso a falar sobre isso com você porquê acho que se quisesse você teria me procurado, mas Alice não sabe respeitar esse espaço muito bem e ela está indo aí falar com você e creio que você sabe sobre o que.

— Obrigada por me contar Rose, vou ver como me livro dela - respondi e ela riu - Até mais.

 

POV Edward

 

— Uau, com esta declaração inesperada eu gostaria de chamar ao palco Tânia Denali - disse Lauren após um intervalo.

— Boa tarde a todos - ela disse cumprimentando Lauren e eu, com um abraço mais demorado que o necessário.

— Acredito que você estava ouvindo a entrevista do camarim - Lauren disse e Tânia assentiu - O quê você acha sobre o que Edward disse?

— Sinceramente eu fico feliz, não tenho nada contra a Bella mas creio que Qualquer mulher tem que concordar comigo que se ela não quer Edward podemos sempre sonhar com ele então - ela respondeu e eu ri tentando fazer isso se passar por uma brincadeira.

— Então Edward é seu sonho? - Lauren perguntou.

— Que menina nunca sonhou com o queridinho de Hollywood - ela respondeu simplesmente.

— E sobre o seu trabalho Tânia, o que estamos fazendo hoje em dia? Ouvi falar que você está escalada para a fashion week este mês - Lauren disse.

— Sim eu estarei lá, e espero estar na próxima campanha que Edward estará fazendo este mês também, mas este ainda não é confirmado - ela respondeu.

— Será que Edward não sabe de nada? Quem sabe ele pode te dar uma boa notícia agora, não seria bom ter a parceria da Tânia? - Lauren perguntou diretamente para mim.

 

POV Alice

 

— Como assim você não viu a entrevista Bella? - Alice né perguntava indignada.

— Não vendo Alice, não é problema meu o que Edward diz ou faz da vida dele - eu disse quase chorando.

— Então porque está assim Bella? - ela pergunta me abraçando.

— Porque sim Alice, eu gosto dele ok, agora chega de ficar me torturando e se vai continuar aqui não vamos falar sobre esse vídeo - eu respondi.

— Bella, chega, você pode não querer responder, ficar triste, seja lá o que for, mas você nem sabe o que houve, então levanta desse sofá agora e haja como mulher, você não pode se trancar em casa o tempo todo, Emmett está desligando o celular porque não aguenta mais os paparazzi ligando e querendo alguma resposta sua, e você vai ter que falar sobre isso cedo ou tarde, quer ouvir da gente ou ver a entrevista que o faça, mas se não quiser Aro logo falará com você, e agora querendo ou não você tem outra campanha mas costas, então vá trabalhar - ela disse irritada.

— Emmett sabe o que gosto ou não, se ele escolheu outra campanha é porque sabe que será bom pra mim - respondi.

— Como se ele tivesse tido alguma escolha - ela disse e eu me dei por vencida e fui para a sala assistir a entrevista.

Assim que coloquei ela foi até a cozinha e pegou algo para beber enquanto folheava uma revista eu voltei a entrevista até chegar ao ponto onde havia parado.

— Será que Edward não sabe de nada? Quem sabe ele pode te dar uma boa notícia agora, não seria bom ter a parceria da Tânia? - Lauren perguntou diretamente para Edward.

— Eu não sei mesmo, nada é divulgado até que se tenha o contrato assinado, então não posso ajudar vocês - ele respondeu.

— Então que tal mandar um recadinho pro diretor da campanha, quem sabe ele te ouve - Lauren disse piscando.

— Bom, vamos lá então.... Olá Caius, é um prazer estar aqui desde já agradecendo por mais esta campanha, e como pude notar, teremos um trabalho grande sobre paixão, e se a gente usar cenas reais creio que ficaria mais bonito, além de ser mais do que uma simples interpretação, então se puder me ajudar, para mim seria um prazer fazer essa campanha ao lado de Bella - Edward disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs, não sabemos ainda se a entrevista acabou ou não



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da vingança ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.