Da vingança ao amor escrita por Isabela


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Só pq teve pouca visualização vou fazer maldade nesse.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746539/chapter/23

POV Félix

 

Assim que a entrevista acabou eu saí com Bella para o estúdio, iríamos fazer algumas fotos pra divulgação da nossa turnê e assinar alguns materiais para os fãs. 

Assim que chegamos Aro nós recebeu e disse que estavam prontos para nosso trabalho, tiramos as fotos primeiro, gravamos vídeos agradecendo as visualizações e convidando as pessoas para o nosso show e fizemos uma pausa antes de irmos para a parte de autógrafos. Eram em torno de 500 itens que seriam sorteados em diferentes rádios do país.

Nesse intervalo eu fui procurar por Jane, mas ela não atendeu a batida na porta, decidi ir embora quando ouvi o barulho de algo caindo, resolvi abrir a porta quando encontrei ela deitada na mesa com James em cima dela a beijando. 

— Saia de cima dela agora - eu disse mesmo em dúvida do que realmente estava acontecendo.

Ele então me olhou e ouvi Jane tentando gritar.

— E você vai fazer o que comigo? - ele perguntou gritando.

Quando eu parti pra cima dele quase não nos agredimos pois logo fomos separados pelos seguranças. Pude ver ao longe Bella levando Jane para fora.

— O que está havendo aqui? - perguntou Aro entrando.

— Ele estava agarrando a sua filha a força? - disse rapidamente.

— Tem certeza que foi a força? Porque você sabe que não foi a primeira vez entre eu e ela nessa sala certo? - ele perguntou e eu tentei me soltar mas os seguranças me impediram, porém Aro o fez por mim e socou a cara dele.

— Mantenham ele aqui, a polícia já está a caminho - Aro disse.

Quando a polícia chegou tivemos que dar nossos depoimentos, e obviamente já havia muita gente fotografando a saída de James algemado do estúdio.

No fim do dia Bella se despediu de nós depois de ajudar Jane a se maquiar, ela se recusava a aparecer mal para as pessoas por causa de James.

Fomos para a casa de Aro e lá Jane conversou com Aro explicando o porquê de James estar atrás dela. Aro não disse nada apenas perguntou se ela estava bem e fomos para casa depois.

— Você está bem? Perguntei a ela quando entramos em minha casa.

— Estou, só tenho raiva de ter ficado com ele, as vezes a gente age de uma maneira tão ridícula perto do ídolo que fica feliz com Qualquer coisa que venha dele - ela disse chateada.

— Ou as vezes você é só adolescente, não dá pra fugir de ser idiota nessa idade - eu disse beijando ela e a levando para a cama.

 

POV Bella

 

Quando cheguei em casa havia algumas mensagens, Edward e Rose queriam falar comigo, e Aro estava abalado mas não o suficiente para se esquecer de marcar uma reunião comigo e Edward, tinha certeza que teríamos que tirar a limpo a história da coletiva. 

Quando estava pronta para sair já que estava com fome encontrei Emmett já entrando em casa. 

— Não devia estar com a Rose? - perguntei a ele.

— Ela está bem, eu vim saber do seu dia, incrivelmente parece que você teve um dia mais agitado que a gente - ele disse indo pro sofá.

— E você veio aqui atrás de fofocas da sua cantora preferida? - perguntei rindo.

— Não, eu vim aqui ter uma longa conversa com minha irmãzinha mais nova - ele disse sério.

— Ótimo, então vamos conversar na pizzaria, eu preciso de comida - disse empurrando ele pra fora.

— Pizza não é comida, você precisa se alimentar direito - ele disse reclamando.

— Você não dizia isso quando morava aqui e eu pedia fastfood - respondi.

Ele dirigiu e fomos a uma pizzaria perto do centro, encontramos um local e pedimos para não sermos incomodados durante o jantar, escolhemos as pizzas e as bebidas e ele começou seu sermão de irmão mais velho.

— Você sabe o que eu quero falar com você certo, Bells? - ele perguntou.

— Sim Emmett eu sei, mas o que você quer que eu responda? - perguntei a ele.

— O que foi tudo aqui Bells? Eu sei que não estava lá, e mesmo pedindo pra Jasper te acessorar durante a entrevista ele me disse que não foi informado do que pretendiam fazer, ele me disse que você não sabia também, mas e agora? - ele perguntou.

— Eu não sei Em, eu sinceramente não sei, apenas tenho medo de como isso pode repercutir com Aro - respondi.

— Aro é justo, mas não podem ficar aproveitando disso, muito menos você que esteve envolvida com o filho dele, se foi só um elogio e não vier nada disso tudo bem, mas se forem ficar juntos novamente que seja assim, sem mais términos ou declarações públicas, até porque Rose me pediu pra te avisar de algo - ele disse e eu respirei fundo - ela conheceu Tânia em um evento de moda, não chegaram nem a se falar, mas ela disse que era evidente que Tânia era focada em sair com quem ela quisesse, e se o foco dela agora é Edward, melhor vocês se decidirem logo antes de começarem a fazer barracos na imprensa.

— Como? - perguntei surpresa.

— Então agora é você que está interessada em saber da vida dos artistas - ele disse rindo.

— Olha Em, eu fiquei interessada sim, mas eu não sei mais o que fazer agora, não vou ter uma crise de ciúmes, nem desprezar ninguém, apenas fique com isso - disse a ele.

— Assim espero, como diria a Rose não desça do salto, seja lá o que isso quer dizer - ele disse e eu ri.

Nós comemos e conversamos, voltar para casa foi uma loucura, já haviam fotógrafos, e muita gente tentava perguntar sobre a o que tinha acontecido a tarde. Quando entramos no carro Em e eu conversamos sobre Jane. E assim que ele me deixou em casa eu fui dormir.

 

POV Aro

 

— Espero que entendam porque estão aqui, não sou pai de vocês e nem estou aqui para dar um sermão, mas vocês precisam aprender a ser mais discretos - disse olhando entre os dois.

— Pode tirar a culpa de Bella, ela não sabia o que eu ia falar - Edward tentou defendê-la.

Eu podia admirá-los, seriam um belo casal, Edward sempre foi nosso ator modelo, além da qualidade de atuação ele sempre conseguiu ser discreto  relacionamentos, nem sei dizer com quem ele se envolvia antes da Bella. Ela também sempre foi uma cantora admirável, bela e discreta, apesar do estouro que era no palco.

Mas juntos descrição com certeza não era o forte deles, desde que eles ficaram juntos pela primeira vez na sala de reuniões eles já soltaram faíscas.

— Eu não estou culpando ninguém Edward, estou dizendo fatos, não sou contra ou a favor de nada, apenas mão quero escândalos no meu estúdio, até agora tenho cenas bonitas e românticas de um ex futuro casal, mas e amanhã? Não sou eu que decido a vida pessoal de vocês, mas se não for nada sério não se exponham, é a vida de vocês mas trabalhamos por público, hoje vocês são o sonho de público, se as condições mudarem podem gritar por outros artistas - ele disse.

— Não temos intenção nenhuma de passar por nada Aro, mas ainda assim serei sincera sobre minha vida pessoal, eu respondi ontem sinceramente que não estou em uma relação e nem preparada para tal e se algum dia estiver também responderei a verdade - Bella disse.

— Pode dizer Bella, não mando do que dizem, apenas estou alertando, por mim é indiferente, você poderia aparecer com um namorado novo todo dia, mas a empresa trabalha com quem o público pede, estou apenas alertando vocês, não concordo, mas quem nos mantém trabalhando são as pessoas, e elas pagam pelo que querem ver, elas amam vocês, juntos ou separados, eles se derretem vendo as declarações que vocês fazem ao vivo, mas ir e voltar não seria bom para a carreira, apenas aconselhando - disse encerrado o assunto.

— Então tudo bem para você se continuarmos? Aro eu disse a verdade eu amo a Bella e vou me declarar a cada oportunidade, independente de ela responder ou não - ele disse.

— Sim Edward, está tudo bem, agora pode ir pra sua entrevista, Bella se pude ficar mais um pouco - eu disse e ela assentiu.

Assim que Edward saiu sentei perto dela onde ele estava antes.

— Bella, como seu ex sogro devo dizer que estou triste porque você sempre foi uma ótima nora, esteve com meu filho nos piores momento e sempre foi importante pra família, você sempre vai ser uma irmã pra Alice e a Jane, Suspicia também fica feliz em te receber sempre assim como eu, Alec terminou com você, mas ele tem um carinho enorme por você, e em nome de toda a família devo dizer que se Edward é fora das câmeras assim como ele é nós programas, estamos felizes porque você está em boas mãos - eu disse e ela me abraçou.

— Não sei como agradecer o apoio Aro - ela disse.

— Não tem que agradecer, eu conheço Edward desde sempre, confesso que seria feliz se ele fosse meu genro, e como já considero você minha filha estarei do seu lado se precisar de algo - disse e a abracei.

 

POV Edward

 

Quando saí fiquei pensando no que Aro diria a Bella, eu sei que não era da minha conta, mas estava muito curioso, e agora ainda mais nervoso. 

Estava indo para uma outra entrevista dessa vez com Tânia e justamente no programa da Lauren, era tudo o que precisava agora, eles queriam ver o circo pegar fogo, mas se tinha que ser assim, teriam um belo show....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer saber da entrevista????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da vingança ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.