Da vingança ao amor escrita por Isabela


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá, boa leitura, lembrando de agradecer a bela02, Nswan e super batatinha por me acompanharem sempre e comentarem :)
Vcs são muito importantes pra ficar num perder o pique....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746539/chapter/22

 

POV Edward

 

Assim que saímos da vista dos paparazzi Bella tirou meu braço dela e saiu andando na frente.

— Bella espera - disse correndo atrás dela e ela começou a andar mais rápido - Bella por favor.

Assim que a alcancei peguei em seu braço e virei ela pra mim.

— Bella o que houve? Eu achei que não tivesse problema - eu disse.

— Entrem no camarim, peguem suas coisas e resolvam seus problemas depois nós temos que ir embora agora, Bella você vai conosco tivemos um probleminha - disse Jasper nos acessorando.

— O que houve ? - ela perguntou.

— Rose está no hospital, ela passou mal e Alice levou ela pra lá, Emmett já foi, ele levou o carro - ele explicou.

— Tudo bem eu vou só pegar minhas coisas - Bella respondeu e entrou no camarim.

— Cara, o que foi aquilo? - Jasper me perguntou.

— Você sabe muito bem o que foi aquilo, eu precisava fazer algo - respondi.

— Bella está de acordo, ela parece bem assustada com isso - ele disse.

— Ela provavelmente está, mas eu vou tentar conversar com ela - respondi.

— Podemos ir então? - Bella disse voltando.

— Vão indo pro carro, preciso confirmar algo - Jasper disse e fomos para o carro.

— Vamos indo então? - perguntei a Bella.

— Vamos - Bella respondeu sem me olhar direito.

Quando entramos no carro Bella se sentou num canto e eu me sentei ao seu lado e ofereci minha mão para que ela pegasse, ela Não pegou e eu me virei para ela inclinando meu corpo para o lado.

— Posso fazer algo pra você falar comigo? - perguntei a ela.

— Porque você falou aquelas coisas na entrevista Edward - ela perguntou.

— Porque é a verdade Bella, eu não vou esperar o Alec voltar correndo atrás de você ou vir outro e te levar novamente, não vou te perder de novo - respondi.

— Você está tão empenhado, não vai se arrepender? - perguntava novamente.

— Só me arrependeria se não fizesse nada, fazer dar certo lembra? Erramos muito uma vez, não vamos fazer besteira por não nos dar uma chance dessa vez - disse e ela segurou minha mão.

— Vou tentar trabalhar isso com você - ela disse apenas.

Assim que ela tirou sua mão da minha para se ajeitar no sofá Jasper entrou e sentou no banco em frente ao nosso.

— Rose está bem pelo que parece e talvez dê pra vez o sexo no ultrassom de hoje - ele disse - Ela quer ver nós três.

— Bom estamos indo pra lá - respondi.

— Agora quanto a vocês, podem me dizer que show foi aquele na coletiva? - Jasper perguntou.

— Eu só disse o que eu queria, Bella né sabia o que eu ia dizer - a defendi.

— Eu imaginei que fosse isso, mas agora Lauren vai intrevistar vocês dois, e você tem que lembrar que Bella namorava o filho do Aro além de trabalhar com ele, ela pode ser muito prejudicada no trabalho por isso - Jasper disse abrindo um livro encerrando a conversa.

Eu não tinha pensado sobre isso e teria que conversar com Bella, seria fácil com minha fama fazer que as consequências fossem amenizadas, mas ainda assim não queria ter feito algo se tivesse pensado que poderia prejudicar a Bella.

 

POV Alec

 

— Você vai voltar quando pro SPA? - Jane me perguntou.

— Amanhã eu volto, a fisioterapia lá é muito melhor, quero me recuperar rápido, tenho planos pra um futuro próximo - respondi.

— E eu posso saber que possamos seriam esses? - ela perguntou.

— Claro que não, mas na hora certa você saberá - disse rindo da cara dela fazendo biquinho.

— Pode dar uma dica pelo menos? - ela perguntou.

— Vou seguir um sonho antigo e surpreender vocês - respondi.

— Seus melhores sonhos quando era criança era ter uma girafa e ser palhaço de circo - ela disse. 

— Não posso dizer se acertou ou não senão vai perder a graça - disse saindo do quarto.

Assim que cheguei na sala vi meu pai assistindo ao final dos comentários sobre a coletiva.

— Você assistiu a coletiva filho? - ele perguntou.

— Se você quer me perguntar se eu vi Edward se declarando para ela na frente do mundo, então sim, eu vi - respondi sentando ao seu lado.

— Eu sempre achei que vocês começaram a namorar rápido demais, ela tinha terminado a pouco tempo, mas sempre preferi confiar em meus filhos - ele disse.

— Agradeço por isso, mas não me arrependi de nada, foi ótimo estar com Bella ela é incrível, pena que não conseguimos ser um casal - respondi.

— De qualquer modo eu vou ter uma conversa com eles - meu pai disse e eu sabia que ele era sensato e saberia como gerenciar a situação do ponto de vista da relações de trabalho.

 

POV Rose

 

Eu estava com Alice e Emmett no hospital vendo a coletiva do meu irmão, aparentemente Emmett queria explodir, ele queria Bella feliz e sabia que Edward era uma opção mas ela ainda seria sempre a irmãzinha dele.

Nós esperamos falando sobre outras bobagens quaisquer até que eles chegaram.

— Rose como você está? - Jasper veio me abraçar primeiro.

— Estou bem, parece que foi apenas um mal estar, mas vamos fazer o ultrassom logo, estou esperando me buscarem - respondi.

— Está com alguma dor? Edward me perguntou.

— Não, o remédio tirou a dor já, agora estou apenas ansiosa pra ver meu bebê e saber o que é - disse sorrindo.

— Que bom que está bem Rose - Bella disse me abraçando, visivelmente envergonhada, ela certamente sabia que todos tinham visto a entrevista.

— Sra Rosalie Cullen - o médico que entrou na sala chamou - Vou fazer seu ultrassom agora, vamos lá.

Ele me guiou através de alguns corredores até que chegamos a sala de exames. Eu deitei na maca, e ele passou um gel gelado na minha barriga. Nós juntamos todos pra ver a tela.

Assim que o médico colocou eu ouvi as batidas do seu coraçãozinho e já comecei a chorar junto com Emmett. O médico começou a passar o aparelho até que ele parou em certo ponto.

— Está tudo bem doutor? - Emmett perguntou.

— Está mas eu preciso confirmar uns dados, só um minuto - ele disse e saiu da sala.

Eu fiquei apreensiva segurando e apertando a mão do Emm quando o médico retornou com meu pai.

— Como assim você veio fazer o ultrassom e não me avisou filha? - ele perguntou fingindo estar sentido.

— Achei que estivesse ocupado - respondi.

— Ainda bem que eu vi seu nome na ficha, achei que iria querer seu pai aqui pra vermos essas notícias maravilhosas - ele disse.

— Notícias? Achei que hoje seria só o sexo, o que mais podemos saber, dá pra ver os traços? Vou saber se ele parece comigo - comecei a fazer perguntas sem parar.

— Não é essa a notícia mesmo, vai saber o sexo, se tivermos sorte vai saber o sexo dos dois - ele disse e eu senti que iria desmaiar.

— Dois? - Emmett perguntou.

— Sim, são gêmeos, vocês não sabiam? - ele disse com cara surpresa - Aqui olhem na tela temos um pequeno aqui, e outro aqui.

Emmett então me abraçou mais forte e então choramos mais ainda enquanto todos comemoravam.

 

POV Bella

 

Assim que parabenizei Rose me despedi deles, Sabia que Emm iria para os Cullen e eu precisava ir a outro programa com Félix dessa vez, precisava passar em casa e tentar dormir um pouco antes de qualquer outra coisa.

Edward iria tentar me seguir mas vi quando Jasper o impediu, agradeceria a ele mais tarde.

Assim que cheguei tomei um banho e coloquei uma roupa confortável que eu pudesse sair depois sem parecer que estava de pijama.

Deitei e surpreendentemente consegui cochilar um pouco. Acho que a adrenalina me deixou cansada demais.

Assim que levantei tomei um chá quente que seria ótimo para minha voz, e me arrumei um pouco para ir ao estúdio, dessa vez o programa era um atrativo mais jornalístico com toques de humor, e do mesmo modo que as perguntas poderiam ser menos invasivas depois da entrevista de hoje eu não sabia mais o que esperar.

Quando cheguei me troquei e encontrei com Félix no camarim.

— Pronta pra arrasar? - ele me perguntou.

— Sempre, podemos passar uma vez? - perguntei.

— Claro, e Bella, é bom você saber que eles já deram uma prévia do conteúdo e você vai ter que responder sobre sua vida, não se deixe levar nem aumentar nada se não quiser, você agora é uma estrela que precisa focar na sua turnê - ele me disse e eu percebi que ele tinha razão, eu estava ali a trabalho e minha vida pessoal não seria exposta nem questionada.

— Obrigada por isso, sabe que não precisa se preocupar com nada, eu não vou fazer nada que possa prejudicar nisso trabalho juntos nem comprometer de algum modo - disse a ele.

— Eu sei, conheço seu trabalho como artista, mas sei também que nesse meio você vai sofrer se continuar se preocupando com essa coisas, as pessoas farão notícias sobre nós, ou você leva sua vida a público como pretendo fazer com Jane a tendo dl sempre que possível comigo ou vice ode se libertar e curtir sua juventude, apenas não se prenda demais - ele disse.

— Isso foi lindo, mas francamente, vive disse sobre minha juventude comi se fosse muito velho - respondi rindo.

— Não sou velho, mas estou decidido e concretizado já por isso posso falar sobre minha vida publicamente porque eu já tomei toda as minhas decisões - ele disse piscando pra mim.

Após passarmos uma vez cada música fomos chamados, contamos sobre a turnê, as músicas, o trabalho todo, as perguntas que vieram sobre a entrevista da tarde tinham recebido respostas evasivas já que eu era uma cantora que iria sair em turnê e não seria hora de pensar sobre isso.

— Agora então eles vão apresentar a nova música chamada dark star.... - disse o apresentador dando a deixa para nós entramos.

 

"....Empty

Is never enough
You keep clawing for what you can't reach
Smothering space filled without any grace and I can't breathe
Nothing lasts forever
Even the stars will loose their luster returning to dust

Where are you now?
Are you proud of the life you wasted?
Wearing the crown of illusion you created
You'll never know what it feels like to shine
You're the master in your own mind
But a slave to all
You are a dark star"

Após essa música houveram mais e mais perguntas, cantamos e tiramos fotos e na saída nos despedimos marcando um encontro no dia seguinte já que os últimos detalhes precisavam ser resolvidos.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da vingança ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.