Da vingança ao amor escrita por Isabela


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Duas postagens na mesma semana, mereço favoritos e recomendações?? Leiam meu livro....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746539/chapter/21

 

POV Bella

 

O resto do feriado se passou como um borrão, e agora eu estava indo trabalhar em uma quarta feira cinzenta e chuvosa. Ao menos eu não me queixar ia de passar um lindo dia de sol trancada dentro do estúdio.

Eu e Félix gravamos algumas versões acústicas e remixadas das principais músicas para divulgação e  fomos ao estúdio tirar fotos para propagandas. 

Eu não via mais Alec por enquanto, ele estava em um SPA hotel para acelerar sua fisioterapia, e Edward estava agindo estranho desde o feriado. Ele não me forçou a nada, mas se manteve sempre perto e tentando fazer minhas vontades, eu não sei mas sinto que não vem nada de bom disso, ele claramente não está me falando algo e não sei se isso é bom ou ruim.

Pela tarde eu iria encontrar com ele para uma coletiva sobre o filme, seria nossa primeira divulgação e minha primeira coletiva, nervosa não era o suficiente para me descrever, eu não sabia o que dizer, o que iriam perguntar, eu estava completamente em pânico quando saí do estúdio e Félix apenas ria dos meus medos.

Assim que eu cheguei fui vestida com uma roupa própria para a entrevista, que era basicamente um uniforme escolar. 

Quando estava surtando internamente no camarim Edward apareceu e viu meu nervosismo, e tentou me acalmar.

— Nervosa? - ele perguntou.

— Está tão evidente assim? - disse.

— Acredito que você andando em círculos e falando sozinha no camarim me deu uma boa dica que algo não estava bem - ele disse rindo.

— Por mim você pode levar essa entrevista sozinho eu fico quieta do seu lado, você é o ator aqui - respondi e ele me parou segurando meus braços e me fazendo olhar para ele.

— Bella, você é a mulher que se esforçou a vida inteira para isso, queria tanto uma carreira de atriz e hoje é além de atriz cantora, você está acostumada com palcos e grandes apresentações e sei que vai se sair muito bem, é o seu momento, não deixe que ele seja tirado de você - ele respondeu.

— Edward nós sabemos porque eu consegui esse papel não é como se eu fosse uma verdadeira atriz - eu disse de cabeça baixa.

— Você quer dizer o que com esta declaração Isabella? - ele perguntou??

— Você me quis no filme por uma vingança, e ninguém diria não aos caprichos do queridinho de Hollywood - eu comecei a falar e ele me cortou.

— Não ouse dizer uma palavra sobre isso Isabella, eu te treinei e te tratei muito mal te obrigando a ensaiar e ser a melhor, mas eu não opinei nem interferi em nenhum resultado, você conseguiu isso por conta própria, e deve se orgulhar do seu trabalho, se tem que achar que houve algo errado foi eu ter te forçado a isso - ele disse se culpando.

— Edward não tem que se culpar, já passamos por isso certo - eu disse.

— Já mas eu nunca tive a oportunidade de dizer que você foi maravilhosa, se esforçou, se dedicou e mereceu esse papel, e eu sou muito feliz de ter estado com você nesse dia e poder ver você conseguindo suas vitórias, se você me permitisse acho que deveríamos comemorar de verdade dessa vez, porque você merece - ele disse.

— Pode ser uma boa ideia, mas agora eu preciso de você comigo então, sem fingir dessa vez, preciso de um amigo senão eu não vou conseguir falar nada - respondi.

— Sempre vou estar ao seu lado, e, antes de qualquer coisa, quero saber se vai me odiar se eu responder sinceramente quando começarem a perguntar sobre nossas vidas privadas - ele perguntou.

— Eu acho que você é livre para falar o que quiser, não havendo mais mentiras está tudo bem - respondi.

— Nada mais será mentira, mas você sabe qual é a verdade, não vou falar nada se você não se sentir bem, embora eu só queira gritar pra todos que você é só minha eu te amo e vou te recuperar - ele disse.

— Edward eu não sei - comecei a falar assustada com a possibilidade dele falar algo assim na entrevista.

— Ei calma - ele disse levantando meu queixo e me fazendo olhar para ele - Você confia em mim?

Ele perguntou e eu assenti com a cabeça.

— Bella e Edward estão prontos? Vamos começar - um dos organizadores chamou da porta.

— Vamos lá ser um sucesso - ele disse me fazendo rir e entramos no palco rindo descontraidamente em uma chuva de flashes.

 

POV Rose

 

Eu estava pronta para sair de casa para comprar algumas roupas para o bebê com Alice agora que éramos praticamente amigas, mas quando estávamos a caminho eu comecei a sentir fortes dores na barriga.

Alice correu para o hospital e aguardou até que eu fosse atendida, assim que a médica me examinou ela me deixou em observação então pedi para Alice chamar Emmett.

— Já avisei ele está a caminho, eu disse que estava tudo bem - Alice disse.

— Será que demora muito até fazer o ultrassom, a médica disse que seria assim que acabasse de tomar o soro - perguntei para Alice.

— Isso não importa, não temos pressa alguma - respondeu Alice.

— Mas eu quero ver meu bebê bem - disse chorosa.

— Eu entendo, mas vai deve se preocupar, se fosse urgente a médica já teria feito algo, se você pode descansar primeiro é porque está tudo bem.

 

POV Edward

 

Assim que entramos deixei Bella caminhando ao meu lado e coloquei meu braço na sua cintura como se a estivesse guiando.

Após cumprimentos sentamos no sofá e começamos a responder as perguntas dos repórteres.

— O que podemos esperar do filme? - alguém perguntou.

— Uma aventura interessante que afeta a juventude de alguns jovens para sempre - respondo.

— E do seu ponto de vista Bella? - perguntou um repórter.

— Acredito que a aventura mostre além das consequência como se passa tudo, as sensações, o amadurecimento, como se chega ao final - ela respondeu muito bem.

— E como foram as gravações? - uma loira perguntou.

— Foram bem divertidas, um pouco trabalhosas em alguns dias, mas sempre fizemos nosso trabalho da melhor maneira possível - Bella respondeu.

— E pra você Edward, que está acostumado a trabalhar no cinema, como foi receber a cantora Bella em seu primeiro trabalho? - ela disse.

— Bom, na época ela treinou bastante, e conseguiu o papel com muitas recomendações, eu não acompanhei o momento da escolha com os diretores, mas era fácil saber que ela se destacou no papel - respondi.

— E como foi na época das gravações, principalmente depois que vocês terminaram? - e começaram então as perguntas pessoais.

— Nosso relacionamento foi ótimo, pois sempre estivemos bem, e assim que terminamos foi um período longo sem trabalhar no filme pois tínhamos compromissos separados então acabamos não nos vendo muito, mas quando as gravamos voltaram estávamos animados com o filme então não havia problemas em fazer algo que gostamos juntos - Bella disse se saindo muito bem, mas eu via ela com as mãos apoiadas no sofá segurando forte.

— E agora que você está prestes a fazer uma campanha com Tânia, você acha que há possibilidade de algum envolvimento com ela já que ela declarou abertamente que está a sua inteira disposição Edward? - um moreno perguntou deixando Bella com ciúmes, o que me deixou muito feliz.

— Bom ainda vai tenho certeza de que será ela na campanha, creio que ela seja uma bela mulher, nunca a vi pessoalmente, mas eu realmente não me envolveria com ninguém agora, meu coração está empenhado em reconquistar a mulher da minha vida - eu disse olhando Bella que cortou três tinha vermelho em cinco segundos.

— Então vocês estão juntos novamente? - Lauren certamente iria querer uma entrevista exclusiva sobre isso.

— Infelizmente não, Bella esteve em um relacionamento há pouco tempo, e eu me dei conta do quão difícil era viver sem ela, mas sei que ainda é cedo pra ela - disse sorrindo pra ela que sorriu novamente pra mim.

— E você Bella? Pretende voltar para Edward? Terminou com Alec por isso?

— Eu não estou fazendo planos amorosos por enquanto, e meu rompimento como Alec já disse também foi porque não demos certo infelizmente - Bella respondeu.

Após essa pergunta foi anunciado a entrada do diretor, tiramos algumas fotos e saímos.

 

POV Jane

 

Estava em casa assistindo a coletiva da Bella com Alec quanto Edward se declarou abertamente para ela.

— Finalmente - ele disse.

— Está feliz com isso? - perguntei.

— Estou feliz se Bella ficar feliz, ela merece alguém que goste dela - ele respondeu.

— Você gosta dela - disse.

— Não é a mesma coisa, ela ama ele, ainda tive esperança que talvez um dia ela superasse ele, mas assim fica difícil, principalmente sabendo que ele ama ela - ele disse.

— Eu também tive dificuldades de entender, mas eu acho que você tem razão, é sincero, eles vão acabar juntos, mas tenho certeza que logo vai aparecer uma garota perfeita pra você - disse sorrindo.

— Eu espero, mas sei sobreviver bem até lá - ele respondeu - E você e Félix, quando vão se mudar?

— O apartamento está quase pronto, precisamos apenas ver os detalhes, ele faz questão de muita coisa então talvez ainda leve algum tempo mas estamos providenciando tudo - expliquei a ele.

— Ele vai sair em turnê logo, porque não fica aqui enquanto ele viaja o mundo cantando com Bella? - ele perguntou e eu sorri.

— Ele já me pediu pra ir com ele, não vou conseguir acompanhar todos os dias, mas vou fazer viagens nesse meio tempo pra ver ele - respondo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quando o próximo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da vingança ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.