Da vingança ao amor escrita por Isabela


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente num sei ainda editar categoria, é fic crepúsculo Bedward



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746539/chapter/1

Anos se passaram após aquele dia fatídico, muito embora ela tenha tentado consertar seus erros, as feridas não de desfazem facilmente. Apenas uma brincadeira na escola torna-se um grande trauma para ele.
Iludido pela garota que sempre gostou, usado e humilhado publicamente pela mesma, ki Edward pode superar tudo isso após ser incentivado por sua irmã que pode ver como disfarçava sua dor e identificou o potencial para que ele hoje fosse o queridinho de Hollywood, com milhões de fãs aos seus pés e um histórico impecável, praticamente o exemplo de com garoto atual.
Claro que Bella também seguiu sua vida, porém sem tanto prestígio, ainda sendo uma aspirante a atriz, aguarda uma oportunidade para um grande papel enquanto vive de uma carreira musical bem sucedida, mas ainda desejando o cinema.
Um dia ele a viu como namorada, acreditou em suas palavras e hoje apesar de evitar qualquer contato com suas músicas, ele a vê como uma garota mimada e sem caráter, capaz de tudo por uma aposta com seus amiguinhos, mas ele ainda sabia sobre os sonhos dela e torcia para que se um dia conseguisse não atuasse com qualquer proximidade a ele.
Mas o destino não se importa  com nossas vontades..

POV Edward

— Vamos entrando Edward, você está atrasado para a reunião do novo filme - dizia Jasper, meu cunhado e empresário.
— Já estou indo, você nem ao menos me deixou tomar meu café.
— Bom dia - dizia Aro, nosso diretor- Chamei vocês aqui para falarmos sobre a publicidade do filme, ainda não escolhemos quem irá protagonizar o filme com Edward , mas as notícias estão ganhando espaço na mídia e precisamos atrair público, como trata-se de um romance e já temos uma trilha sonora definida vamos fazer o lançamento do clipe.
— Então porque exatamente eu fui chamado aqui? - pergunto a Aro.
— Eu precisava de você aqui justamente para incluir sua presença mo clipe, você tem um grande número de fãs e deixar nossa trilha como o hit do momento não será difícil, veja o roteiro, são apenas poucas cenas.
—Quem teve essa ideia? - do gritando conforme leio e reconheço a  história de minha humilhação neste roteiro, passo ele para Jasper que compreende o que digo e tenta me acalmar.
— Acho que é apenas um pouco diferente do que Edward imaginou - tenta interferir Jasper - Mas podemos tentar alguma mudança.
— A cantora foi a responsável pela ideia, ela já estava preparada para gravar quando pedimos para que não contratasse alguém para o clipe que o colocaríamos lá. Não deveria fazer esta desfeita agora - respondeu Aro - Aliás ela já deveria estar aqui.
Nessa hora ela entra na sala e eu fico sem reação, percebo que ela também me olha e se mantém parada até que um homem alto, provavelmente seu empresário a leva para se sentar de frente a mim e Jasper me olha esperando alguma reação.
— Porque você escreveu isso? - grito jogando os papéis nela.
— Eu fiz algo que combinasse com a música, a letra tem uma mensagem profunda e a ideia foi baseada em coisas pessoas das quais não vou citar.
—Eu me recuso a participar desse clipe - do em levantando para sair.
— Você tem um contrato Edward - me lembra Aro - Ou participa de tudo ou está fora do filme.
— Não é preciso nada disso - do Bella se levantando- é apenas uma música e vocês podem ter outra composição de qualquer pessoa facilmente, não precisam cancelar nada. Obrigada pela oportunidade, mas acho melhor eu me retirar agora.
Então ela se levanta e vai e direção a porta, quando saio correndo atrás dela e puxo pelo braço a arrastando para a sala privada de Aro, quando vejo sou empurrado pelo empresário dela.
— O que você pensa que vai fazer com ela ? - ele me pergunta.
— Temos que conversar a sós e isso é um problema pessoal - respondo ainda a levando.
— Está tudo bem Jake, eu vou falar com ele - Bella respondeu se deixando ser levada por mim.
— O que você pensa que está fazendo? Na trilha sonora do meu filme e ainda colocando minha vida no seu clipe, me decepciono cada vez mais com você - digo baixo sem querer que ouçam na sala se reuniões.
— Eu vou embora já disse, não sabia que você estava no filme quando recebi a proposta e não fiz de propósito, foi a minha vida também, é muito mais sobre mim do que sobre você e eu nunca contaria a ninguém o que aconteceu - ela diz.
— Então acabe com isso logo, e tente se manter longe de mim.
Ela sai da sala e vai até a sala de reuniões.
— Bom Edward me mostrou que a música realmente é inadequada e o clipe precisa de ideias melhores, creio que vou reformular algumas coisas e agradeço novamente por isso - ele diz e Aro a impede de sair.
— Edward ao menos terá que ouvir a música antes de opinar, e creio que precisamos sim do seu trabalho, não será bom para sua carreira que você fique desistindo de trabalhos -Aro tenta ameaça-la e Jasper me faz um sinal para que eu me acalme.
— Então me daria a honra de ouvir sua música? - digo ironicamente.
—Eu não trouxe a demo, creio que posso mandar para cá assim que chegar em casa - ela responde.
— Creio que Edward ficará Feliz em lhe acompanhar no violão - Aro diz pedindo a agora secretária que buscasse o instrumento.
Assim que chega sento de frente para ela que me dá mínimas instruções para eu poder acompanhar a música e então começa a cantar...

It feels so warm when you are near
You are all I want to feel
Tell me now, is this for real?
It's hard to breath
We're all lost in travelled time,
Cannot find my peace of mind
When the sun will rise again,
We'll fly away
Take the stairs to the stars
Wander alone, travel far Someday
A summer breeze makes
All of the winters freeze,autumn leaves
There's no chance for spring's romance
We linger on but leave the past behind us
Old lovers live it all anew
And chances are so few
Windows open up to life
Put your worries all aside
Sacred silence closes doors
For opened eyes
Take the stairs to the stars
Wander alone, travel far Someday
Allways
A summer breeze makes
All of the winters freeze, autumn leaves There's no chance for spring's romance
We linger on but leave the past behind us
Old lovers live it all anew
But chances are so few
And choices are so true

Ela termina a música com lágrimas nos olhos e se levanta rapidamente fazendo com que nosso olhar se perca.
— Bom acho que agora vocês já conhecem a música, mas creio que ela precisa de alguns ajustes, então eu deixo vocês decidindo o que fazem - ela diz e sai pela porta.
Ainda paralisado sou tirado de meus pensamentos por Aro.
— Você decide como vai ser Edward, a carreira sua e dela dependem disso, espero que faça a escolha certa, porque eu ainda quero os dois - ele diz e são também.
Fico na sala com Jasper que tenta me convencer a pensar melhor no assunto.
— Você sabia que ela queria essa carreira, e isso pode se tornar mais frequente conforme ela conseguir papéis, acho que é hora de vocês encararem isso- ele diz.
— Se eu tiver que fazer isso será do meu jeito - respondo pensando em como posso tornar essa situação ao meu favor - Ela vai ter que passar por tudo que eu passei.
— Ela parecia arrependida o suficiente para tentar namorar com você novamente, então creio que você não terá como terminar com ela- ele responde.
— Minha carreira supera um único escândalo, a dela vai começar agora, e veremos o que uma humilhação pública pode lhe causar - digo vendo ele negar a ideia com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém sabendo editar as coisas ne avisa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da vingança ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.