Da vingança ao amor escrita por Isabela


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bom diaaaa......
Só esclarecendo recebi mensagens com dúvidas quanto a ser Bedward, e só consigo dizer por enquanto que tá muito cedo ainda pra definir as coisas :)
Mas não se preocupem com isso ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746539/chapter/12

POV Félix

 

   Passei uma parte da tarde conversando com Aro e acertando os detalhes de meu novo trabalho, ele sempre foi um ótimo empresário e conselheiro e sabia que iria me ajudar. Quando acabamos me despedi dele e me dirigi até a sala de Jane para saber se meu contrato já estava pronto.

     - Com licença - disse após bater e entrar um pouco na sala - Eu vim ver se meu contrato está pronto. 

     - Ah Félix me desculpe eu estou tão ocupada hoje, você se importa se eu mandar te entregarem amanhã? Alguém levará na sua casa - ela perguntou e parecia exausta.

     - Você disse que faltava pouco, eu posso esperar se for assim - eu disse e ela me olhou cansada.

     - Na verdade faltava pouco mesmo mas acabou surgindo um problema e eu realmente precisei resolver ele primeiro - ela parecia tensa.

     - Bom, não vou te forçar a nada então, você pode deixar o meu aqui que quando eu vier gravar com Bella eu pego, não há problemas, apenas posso fazer algo para ajudar? - perguntei e ela apenas negou com a cabeça.

    - Obrigada por compreender - ela disse enquanto fechava a porta.

    Pensei em oferecer uma carona ou qualquer tipo de ajuda, mas creio que não seria bem visto, nós praticamente não nos conhecemos, então deixo as coisas como estão e volto para minha casa onde deixo um recado para Bella mostrando um trecho que pensei que poderia ser algum refrão para nosso álbum.

 

 " Olá Bella, 

Aqui é o Félix, pensei em iniciar alguma música, ouça e depois me diga o que achou

 

 

Burning out in the distance you're falling
Starting to fade
Light is condemned to be tied down by gravity close to the end
Do you still remember?
Before the weight that pulled you under
Dared you to rise

Where are you now?

 

Are you proud of the life you wasted?
Wearing the crown of illusion you created
You'll never know what it feels like to shine
You're the master in your own mind
But a slave to all
You are a dark star

 

 

É isso então, aguardo sua resposta"

 

 

POV Bella

 

    - Não acredito que vocês estão me fazendo acordar cedo em plena sexta feira, realmente não acredito nisso - disse a Alice e Jane quando vi que elas estavam no meu quarto já - Porque Emmett abriu a porta pra vocês mesmo?

    - Porque seu irmão acorda de bom humor, agora vamos, você ainda nem sabe o que vai vestir na festa de hoje a noite - Alice diz.

     - Alice eu tenho roupas apropriadas para festas, só vou escolher alguma e pronto - digo tentando convencer elas a desistirem.

     - Dessa vez Alice tem razão Bella, apesar de tudo é um evento importante, teremos várias pessoas cobrindo o local e precisamos divulgar nossa produtora, você deve aproveitar já que tem três trabalhos atuais lá, tem que aprender a se divulgar mais amiga - Jane disse me convencendo.

    - Tudo bem, vocês não vão sair daqui sem mim mesmo - digo indo para o banho - E por favor vão esquentando lasanha estou morrendo de fome.

     - Quando você não está - disse Alice revirando os olhos e indo para a cozinha, já Jane ficou para escolher minha roupa.

     Quando terminei encontrei ela concentrada em arrumar alguns acessórios em três modelos diferentes de roupas, uma mais curta e ousada, uma roupa elegante e sexy porém nada ousado demais, e outra que pareceria adequada para um baile.

     - Porque tantas opções e tão diferentes? - perguntei a ela.

     - Depende da imagem que você quer passar, temos opções mais confortáveis e despreocupadas, opções para chamar a atenção caso queira aproveitar o momento e deixei uma opção em aberto que seria caso você queira agradar apenas ao Alec - ela disse rindo.

     - Alice te contou sobre o comercial não? - perguntei.

     - Ela me mostrou as imagens, por isso resolvi te dar essa opção, deu pra notar o clima - ela disse séria - Mas não se preocupem, respeito seu tempo e suas decisões.

     - Vamos apenas dizer que eu fico com a segunda opção - digo a ela deixa a roupa separada, afinal ainda é cedo para me trocar.

    Passamos a tarde conversando, e quando começa a entardecer elas vão para sua casa se arrumarem, enquanto eu fico sozinha, Emmett também saí antes para buscar Rosalie, acho que terei que me acostumar com isso agora. 

    Quando cheguei lá realmente vi que era um evento maior do que o que eu pensava, pela quantidade de fotógrafos vejo que será um dia para marketing e como eu odiava era parte, não tive a escolha de ir para a música mas era tão mais fácil estar lá no palco com pessoas que realmente estavam lá para me ver cantar e não perguntar minha vida inteira.

    Assim que desci do carro fui recebida por Aro que me guiou até a porta onde parei um momento para tirar fotos e responder algumas poucas perguntas, quando entrei encontrei várias pessoas conhecidas do meio artístico, a maioria apenas colegas de trabalho, então decidi ir procurar alguém mais próximo.

    Quando estou andando pelo salão encontro com Alice e Rosalie conversando animadamente, fiquei observando por um tempo até que Jane chega e comenta.

     - Alice deve estar enlouquecendo ela, desde que soube que ela estava grávida não para de fazer perguntas e sugerir coisas para comprar -Jane disse a mm        Andamos até lá e nos juntamos a conversa, Rosalie parecia muito feliz e me convidou a fazer compras com ela para o bebê, aceitei de bom grado e ficamos falando bobagens até Emmett chegar, ele chegou junto com Edward e notei que eles haviam ido pegar algumas bebidas, Emmett deu uma água para Rosalie é um drink para mim, e Edward trouxe coquetéis para Jane e Alice é um vinho para si mesmo. 

     Ficamos mais um tempo conversando praticamente com Emmett e Rosalie imersos em uma bolha só deles, Alice e Jane falavam quase sem parar e percebi que Edward trouxe bebidas mais leves para elas pois já estavam alegres.

     Algum tempo passou e então senti uma mão abraçando minha cintura, era Alec, virei e lhe abracei, era nosso primeiro contato desde a gravação.

     - Olá, boa noite você está linda - ele disse no meu ouvido.

     - Você também está - respondo da mesma maneira.

     - Boa noite Edward - ele diz cumprimentando e acena para Emmett e Rose que ainda estão alheios ao redor.

     - Emmett contou que vocês estão gravando um comercial, já está pronto - Rosalie que agora prestava atenção pergunta.

     - Está quase estou trabalhando na edição junto com a equipe - responde Alice.

     - Aliás eles devem estar nos procurando para alguma foto, você se importa Bella? - Alec me pergunta.

     - Claro que não, vamos lá - digo deixando o copo na mesa e seguindo com ele.

     Algumas perguntas depois trâmites algumas fotos, sempre juntos ou abraçados, quando voltamos senti falta dos seus braços. Ele passou um tempo conosco conversando e acabei sendo chamada para falar sobre meu trabalho, mais entrevistas e quando voltei encontrei Edward e Alec conversando mais afastados dos outros e se encarando, porém Edward esboça um sorriso ao me ver e sai logo em seguida.

      - O que foi essa conversa estranha entre vocês? - perguntei a Alec.

      - Nada que você deva se preocupar, nem eu entendi direito, mas é mais preocupante para mim - ele disse e eu o olhei interrogativamente - Ele não disse nada demais, apenas perguntou sobre nós, se eu gostava mesmo de você, ele parece ainda gostar muito de você.

      - Eu não consigo entender ele, mas é melhor que ele veja que estou feliz - digo e Edward chega e me chama para ir com ele dar entrevistas sobre o filme. 

      - Você parece feliz com Alec - ele diz.

     - Realmente estou, mas não acho que falarei sobre isso com você - digo a ele.

      - Só quero que saiba que mesmo não acreditando estou feliz por você e estarei aqui se um dia ainda me quiser novamente - ele disse isso olhando para mim com tanto amor que quase cheguei a balançar e evitei olhar em seu rosto novamente sem ter certeza se resistiria.

      - Eu acredito Edward, mas precisamos evitar essa proximidade por enquanto, vai ser bom pra nós dois - disse sorrindo e ele sorriu em retribuição.

     - Como você quiser, mas podemos tentar ser bons colegas por enquanto certo? Prometo não contar a ninguém que você se machuca em todas as cenas - ele diz piscando e eu dou risada.

     - Sou apenas um pouco desajeitada - respondo e fotógrafos nos param.

     Perguntam muitas coisas sobre o filme, o lançamento, e respondemos a todos, quando perguntam sobre nossa vida pessoal eu fico sem graça e não sei o que dizer mas Edward me salva.

      - Vocês parecem mais próximos agora, alguma possibilidade de volta? - o repórter pergunta.

     - Creio que nossas vidas tomaram rumos diferentes mas não temos que brigar por isso, convivemos bem - ele diz e perguntam então para mim.

     - E sobre seus trabalhos com Alec Volturi, alguma chance de nascer um relacionamento desses projetos? - ele pergunta e não sei o que responder então prefiro retirar de mim essa atenção.

     - Alec é uma pessoa maravilhosa e é ótimo trabalhar com ele, mas creio que seja melhor perguntar isso a ele - digo piscando - Quem sabe ele conte algo ué eu não estou sabendo.

      - Boa saída - Edward diz quando estamos voltando.

      - Obrigada - chego e recebo uma taça de champanhe de Alec.

      - Estamos comemorando algo? - pergunto a ele.

     - Nosso lançamento acabou de ser definido para a próxima semana - então brindamos e bebemos.

     Passamos um tempo todos juntos e depois, porém ainda estou conversando só com Alec.

     - Muito esperta você passando as perguntas difíceis para mim - ele diz se aproximando e noto Edward saindo.

      - Acho que foi muito esperto sim, vou ter que esperar até amanhã para ler em algum site qual foi a da resposta? - pergunto a ele.

      - Acho que esclareci apenas o que eu penso sobre você, mas não consegui responder isso sozinho, talvez você possa me ajudar, alguma chance do nosso trabalho virar algo a mais? - ele pergunta e sorrio, dou um passo até ficar na frente dele - Você sabe que provavelmente já estão esperando para tirar fotos nossas certo?

      Ele pergunta e eu apenas assinto sorrindo e sentindo ele me abraçar e ficar em frente a mim, olhando em meus olhos, sinto seus lábios roçarem nos meus, envolvo meus braços ao redor do seu pescoço e damos um longo e delicado beijo.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da vingança ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.