Da vingança ao amor escrita por Isabela


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee
Demorei mas voltei.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746539/chapter/11

    POV Bella

 

   Depois de comer e conversar um pouco eles vão embora e Emmett chega avisando que irá falar com os pais de Rose no dia seguinte.

    Quando amanhece vou sozinha para o estúdio, hoje não temos gravações do filme porém eu farei o comercial com Alec, o que me deixava nervosa.

   Entramos no estúdio e a primeira coisa que noto no cenário é uma cama. É difinitivo, eu quero matar a Alice. 

   - Então? Gostaram do cenário? - ela perguntou sorrindo e Alec respondeu.

   - Uma cama Alice? - ele perguntou.

   - Gente, o dono da empresa me passou os dados do produto, vamos, temos que concordar que é um presente romântico e é uma edição para namorados, temos que fazer algo marcante, tirando que não é uma campanha qualquer - ela respondeu e concordamos.

   - Vamos ver isso direito, qual será o figurino? - perguntei pegando um copo de café.

   - Ah temos alguns acessórios no camarim, mas a maior parte vocês farão sem roupa mesmo - eu engasgo enquanto Alice diz isso com a maior naturalidade do mundo.

   - Alice, acho que nós queremos fazer algumas modificações nesse roteiro, e principalmente nos figurinos - Alec diz.

   - Não creio que seja possível irmãozinho, eu já mandei tudo para a reunião final e a ideia foi aceita, mas vocês ainda vão me agradecer por isso - ela respondeu indo para o camarim.

   - Bella, você sabe que não é obrigada a fazer isso, eu posso conversar com meu pai - Alec tentou me dizer.

   - Não tudo bem, eu confio em você Alec, sei que você não vai me constranger - respondi a ele e fomos ver o roteiro.

   - Acho que eu não esperava que a gente se conhecesse melhor assim e com público - ele responde.

   - Pelo menos será diferente, quem sabe rimos disso sozinhos amanhã - digo rindo.

   - Como vamos começar então? - pergunto a Alice.

   -Primeiramente eu pensei em fazermos uma cena caseira, tipo dia a dia de um jovem casal apaixonado, então vamos fazer vocês conversando, brincando, algo leve - nos entreolhamos e fomos logo gravar a cena antes que piorasse.

   Fizemos pequenas cenas, brincando um com o outro e as coisas foram ficando diferentes entre nós nesse clima. 

   - Permaneçam olhando nos olhos  do outro e conversando animadamente - Alice gritava.

   - Eu estou assustada com sua irmã - disse a ele rindo.

   - Eu também sempre tive medo dela, mas estou feliz que não esteja assustado comigo - ele disse e me fez olhar pra ele.

   - Eu estou bem com você aqui - digo a ele e ficamos nos encarando mais um tempo.

   - Cortaaaa- disse o diretor.

   - Acho que temos que ir para a próxima cena - ele disse me tirando dos meus pensamentos e me oferecendo a mão.

   - Obrigada - disse a ele levantando e indo juntos para o camarim.

   - Agora você pode tirar a camisa e ficar só de calça, e voltar para lá, Bella você tira toda a roupa e se enrola nesta toalha - Alice disse atirando uma toalha em mim.

   - Alice, você precisa manerar - digo a ela quando Alec sai.

   - Não me diga que não gosta da ideia, é genial, e se for pelo Alec deu pra sentir o clima assistindo vocês - ela disse com um sorriso irônico no rosto.

   - Seu irmão me deixa apaixonada - confesso a ela que grita é me abraça.

   - Eu sabia, tinha certeza disso, ia dar certo de qualquer jeito - ela diz, pulando - Agora chega de me enrolar, vá se trocar.

   - Eu tenho mesmo que fazer isso? - pergunto a ela.

   - Não se preocupe, ficaram poucas pessoas nessa cena, e eu sei que você já fotografou pra Victoria Secrets - ela sai rindo.

     Me enrolo na toalha e vou para o estúdio, quando chego lá Alec não fica perto de mim e então vou até onde ele está.   

    - Está tudo bem? - pergunto a ele.

    - Você me deixa sem jeito sobre isso - ele responde - Você sabe, isso.

    - Então estamos quites, você me deixou bem constrangida quando viu minhas fotos em casa - digo a ele.

    - Mas é diferente, eu não estou apenas sem jeito, eu me sinto tão atraído por você Bella - ele diz e eu sorrio.

    - E como você acha que eu me sinto com você sem camisa - disse piscando para ele e indo para onde o diretor mandava.

    - Agora você vira e vê ele entrando no quarto e se aproximar então ele vem e lentamente abre sua toalha, vamos colocar a câmera atrás de você e Alec deixa cair a toalha, filmaremos até sua cintura não se preocupem - ele diz e eu concordo.

    - Eu estarei olhando nos seus olhos, olhe só para mim Bella - Alec disse me passando segurança.

   - Gravando -o diretor gritou e começamos.

   Cheguei perto dele e ele se aproximou e suficiente depois que abriu a toalha para não deixar meu corpo exposto. Ficamos parados um tempo nessa posição e eu me mantive todo o tempo olhando nos olhos de Alec, isso me deixou a vontade, quando ele deixou a toalha descer eu me apertei mais ainda a ele o puxando pela calça, ele em momento algum deixou a toalha cair totalmente, mantendo ela segura em minha cintura enquanto eu coloquei a mão em seu peito tentando ficar perto dele sem mostrar meus seios.

    Após segundos nos encarando nessa posição pudemos ir para outra cena, Alec apenas levantou a toalha e me cobrou novamente, mas Alice deu um jeito de estragar minhas esperanças novamente.

    - A última cena seria com vocês sem roupa deitando na cama, pra fechar com chave de ouro sabe - ela disse sorrindo e nos entreolhamos novamente.

    - Só mais dez minutos - eu repetia meu mantra contando o tempo que faltava para acabar aquela sessão de torturas.

    - Vamos conseguir - Alec disse apertando minha mão enquanto eu ainda estava enrolada na toalha.

    - Vamos Bella se posicione deitada e sem roupa, Alec ficará em cima de você e filmaremos apenas de lado para não mostrar nada, Alec coloque os braços em volta da Bella para não mostrar os seios dela - Alice dizia sem parar o que devíamos fazer e como devíamos nos portar, mas a última frase nos deixou sem jeito - Agora simplesmente improvisem, façam como quiserem.

    A princípio fiquei paralisada, completamente sem reação, porém Alec me chamou me mantendo novamente concentrada em seu olhar, permanecemos em nosso momento nos olhando por um tempo, Alec deslocamento com a mão fez um gesto muito delicado de carinho em meu rosto, o qual eu correspondi arqueando meu corpo para frente, então Alec encaixou seu rosto na curva do meu pescoço, depositando um beijo de leve e logo após chegou perto do meu rosto com seus lábios quase tocando nos meus.

    - Corta - gritou Alice.

    Saímos do momento sem nos encarar muito, me enrolei em um lençol e fui para o camarim, ele fez o mesmo e encontrei Alice quando acabei de me trocar.

    - Pode me agradecer, eu nunca ia deixar acontecer nada de verdade na frente das câmeras - ela disse sorrindo para mim - Mas não foi nada discreto, se num querem assumir saibam disfarçar.

    - Alice - gritei tentando fazer ela parar, porém ela apenas saiu rindo. 

 

POV Emmett

 

   Quando cheguei a casa de Rose não conseguia ficar tranquilo.

   - Emmett por favor, você pode parar de me olhar assim, você pode ir pra casa se você quiser agora, eu só preciso contar, mas estou bem - ela disse e então me recuperei.

    - Claro que não Rose, não vou te deixar sozinha, apenas estou nervoso - disse - Eu não esperava passar por isso dessa forma mas estou aqui.

    - Eu também não esperava isso, mas creio que nos precipitamos confiando em um pílula que eu acabei de experimentar - ela responde - Devíamos ter esperado os exames.

    - Eu espero que não se importe com isso - digo e me aproximo dela, dando um rápido beijo - Você está realizando um sonho meu, e fico feliz que seja você.

    - É reconfortante ouvir isso, também fico feliz que seja com você - ela diz e eu a abraço.

    - Ela pode chamar Leslie? - pergunto.

    - Você não sabe se é uma menina e também não gosto muito do nome - ela diz e faço beiço - Mas podemos pensar mais pra frente - ela completa.

    Passamos a tarde inteira juntos em sua casa onde ela poderia se sentir mais à vontade, e agora estamos aqui, aguardando os pais dela chegarem para contar para todos.

    - Tem certeza que eles vão gostar da novidade - perguntei nervoso.

    - Creio que sim, sempre quis ter um bebê, eles só vão estranhar eu nunca ter te apresentado antes - ela respondeu.

    Antes que pudéssemos falar mais algo os pais dela chegaram em casa conversando animadamente.

    - Ora, temos visitas, nos apresenta filha? - Seu pai disse.

    - Pai, mãe, venham aqui, nós queremos conversar com vocês - ela disse e eles sentaram no sofá após me cumprimentarem - Lembram do rapaz com quem eu estava saindo, irmão da Bella, gostaria de apresentar ele a vocês, este é o Emmett.

    - Seja bem vindo a família - disse Esme, sua mãe.

    - Então, na verdade não era só isso - Rose completa - Nós vamos ter filho.

    - Mas eu espero que confiem em mim, vocês não me conhecem mas eu farei de tudo para ser um bom pai e vou cuidar das duas sempre - disse a eles recebendo um esboço de sorriso apesar da surpresa.

    - Creio que é uma surpresa filha, mas vocês são grandes e devem saber o que fazem, estaremos aqui para ajudar caso precisem - Esme diz.

    - Estaremos aqui mas contamos com a responsabilidade de vocês afinal vocês serão os pais - Carlisle disse - E como vocês sabem que é uma menina?

    - É apenas um palpite - eu disse sorrindo e seus pais nos comvidaram para ajudar a preparar o jantar.

    Ao final da noite vejo que não foi tão ruim quanto imaginei e que fui muito bem acolhido nessa casa, poderíamos ser felizes juntos. 

    Quando chegou a hora de ir embora, decidi falar com Rose.

    - Meu amor, sei que temos problemas mas não sei como será daqui pra frente, e creio que devo vir morar mais perto de você para estar presente sempre - disse e a me abraçou.

    - Sei que vamos dar uma jeito, mas não se precipite, se mudar leva tempo e tem que ser feito com calma, enquanto isso vamos nos acertando - ela respondeu.

    - Sim, mas espero que entenda e esteja feliz com essa escolha - respondi a ela.

   - Claro que sim - ela disse e eu lhe peguei se surpresa dando um beijo nela - Boa noite linda, continue pensando no meu pedido de casamento.  

    - Boa noite - ela respondeu e me observou até que o carro começasse a andar.

 

POV Jane

 

     Estava no estúdio sozinha hoje, Alice estava ocupada torturando Bella e Alec e enquanto eu estava fazendo os contratos de Félix e Bella para o novo álbum, as vezes preferia trabalhar sozinha para poder ficar mais em paz, Alice é uma ótima irmã mas as vezes ela fala sem parar e não consigo ouvir nem meus próprios pensamentos.

    Recebo um e-mail de meu pai pedindo que eu receba Félix enquanto ele termina uma reunião com Marcus, seu sócio. Eu aguardei ansiosa, mas incrivelmente eu tinha tantas coisas para fazer que eu não consegui me sentir nervosa como antes. Apenas continuei tentando acabar tudo cedo até que ouvi batidas na porta.

    - Olá Félix, entre por favor - disse enquanto abria a porta para ele - Meu pai pediu que esperasse um pouco aqui enquanto ele vêm. Gostaria de beber algo?

    - Não muito obrigada - ele disse sentando-se - Não quero te atrapalhar, por favor continue seu trabalho.

    - Não se preocupe com isso, e se quiser após a reunião creio que seu contrato estará pronto, eu posso deixar com Heidi, secretária do meu pai, você já pode levá-lo - digo a ele.

    - Não se preocupe, não tenho pressa para isso - ele disse e logo foi chamado para falar com meu pai.

    

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, fortes emoções chegarão breve....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da vingança ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.