Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 66
O fim


Notas iniciais do capítulo

Peço que leiam tudo até ao fim, por favor.
Obrigada e pela última vez... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/66

Primeiramente peço desculpas por ter enrolado tanto tempo e se por acaso decepcionei alguém. Fui muito irresponsável e imatura com essa fic, ela não foi muito bem planeada e foi impulso atrás de impulso mas mesmo assim posso dizer que aprendi muito com essa história é com cada um de vocês que leram, comentaram, favoritaram e recomendaram. Amo cada um de vocês. 

Infelizmente aconteceu um acidente e perde todos os rascunhos de capítulos futuros que eu tinha da fanfic ( além de vários projetos futuros) e eu estou inconsolável. Tanto esforço e tanto trabalho simplesmente desapareceu. 

Depois de muito pensar decidi que essa história já deu tudo que tinha que dar, sinto muito aos que queriam um final para ela mas não vai dar, nao tenho mais emocional e psicológico para terminar ela. Desculpa se decepcionei vocês. 

Essa história é parte da minha própria história, cada nota, cada palavra, cada ideia, cada amigo que fiz... espero levá-los comigo em projetos futuros. 

Pretendo começar novas histórias, melhores estruturadas e que eu leve até o fim mas essa não dá, tentei e percebi que não dá. Então o que eu quero dizer é Adeus. 

Nos vemos em novos projetos e espero do fundo do meu coração que permanecemos amigos, podem contar comigo. 

Após o fim dessa semana eliminarei esse último capítulo e a história em si e me doarei a novas histórias e novos universos. 

"Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros..."  O nosso chegou infinito chegou ao fim por que infelizmente alguns são maiores que outros mas espero que saibam que vocês me deram uma eternidade dentro do nosso conjunto tão limitado. Estarão comigo eternamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente até depois. Bjs e se quiserem falar comigo nos comentários ou nas mensagens privadas eu vou adorar.
E espero que saibam que o fato de eu ter perdido todos os meus rascunhos não foi o único motivo de eu ter parado a história, foi um conjunto de fatores e situações que foram me desgastando.
Mas chega desse clima triste por que eu não morri e vou voltar com força total.
Feliz Natal caso não nos vejamos ( claro que nao vamos nos ver, eu nunca vi nenhum de voces de verdade, mas entenderam o que eu queria dizer) até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.