Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 65
Beijos


Notas iniciais do capítulo

O título do capítulo promete não é? Só por essa já mereço um comentário bem lindão não é?
Então já sabem! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/65

POV Hiccup

Tínhamos combinado de dormir na casa de Elsa e de só amanhã ir para Clear por isso estávamos jantando todos juntos.

— alguém já pensou em como iremos para Clear? - Rapunzel perguntou de repente.
— Ainda tenho um dos globos de neve que Fada me deu. - Respondi e pequei minha mochila para mostrar.
Abri a mochila e apanhei uma pequena sacola que tinha dentro um globo. Ao pegar no globo fiquei com a mão cheia de um pó lilás e verde que era parte da magia de Fada por isso esfreguei as mãos para me livrar.

— O que é isso? - Elsa perguntou ficando pálida de repente.

— É da fada, ela estava sempre jogando esse pó por todo lado. - Respondo me lembrando dos dias em que Fada parecia ser legal.

Elsa se levantou de repente da mesa derrubado sua cadeira no ato.

— O que foi? - Jack levantou-se também , preocupado.

— Eu já vi esse pó antes. Quando fomos parar misteriosamente naquela floresta na nossa primeira viagem com o globo e aqueles monstros surgiram, quando eles explodiram esse pó saltou para todo lado. - Elsa explica e então finalmente me lembro.

— Ela também está sendo controlada. - Jack constata o óbvio. - O homem da lua está correndo perigo dentro do próprio castelo. Temos que ir avisa-lo.

Então sem nenhum aviso quebro o globo e somos todos sugados pelo portal e sinto o costumeiro rodar e a vontade de vomitar me atingir.
Quando tudo para estamos caídos no Jardim do Castelo, onde costumávamos treinar e logo todos nos levantamos e corremos.
Enquanto passamos pelos corredores não consigo deixar de perceber como tudo está estranho, quieto e sombrio demais.

— O que fazem aqui? - Nos deparamos com Bunny saindo de um dos quartos com expressão cansada. Ele parecia ter envelhecido uns dez anos.

— Uma coisa muito ruim vai acontecer, o Homem da lua corre perigo e...- Merida começa mas Bunny não o deixa terminar.

— Chegaram tarde... Breu esteve aqui e a Fada também. - Ele diz e todos ficamos chocados.
Tínhamos falhado?

— Onde está o Homem da lua? - Pergunto preocupado.

— Adormecido. Eles lutaram e para impedir que Breu o controlasse Homem da lua fez alguma magia e simplesmente apagou e agora não acorda, nem parece mesmo estar vivo. - Ele diz parecendo estar tenso. - Agora estamos recebendo notícias de que Breu e seu escolhido estão preparando um exército para invadir a terra e dominar Clear.

— Então temos que impedi-lo. - Elsa diz segura e todos concordamos.

— Não podemos. Não somos fortes o suficientes para derrotar Breu, não sem o Homem da lua por isso estamos concentrando nossas forças em acorda-lo. - Bunny explica.

— Então não vão fazer nada enquanto Breu se prepara para nos destruir? - Pergunto chocado.

— Já disse que estamos tentando acordar o Homem da lua, ele é o único que pode derrotar Breu de uma vez por todas e... e trazer Fada de volta. - Ele diz meio irritado.

— Onde está Norte? - Merida pergunta também irritada. Bunny aponta para o quarto em que ele tinha acabado de sair e entramos todos juntos prontos para convencer Norte a fazer alguma coisa.
Quando entramos Norte está sentado numa cadeira próxima a cama onde Homem da lua está deitado imóvel com olheiras negras enormes e ar sombrio.
— Não podemos ficar sentados esperando que ele acorde, precisamos lutar. - Digo para tentar chamar a atenção de Norte para nós.

— Vocês não vão lutar, Homem da lua me pediu algum tempo antes de isso acontecer para que eu vos proteja e impeça que se machuquem, ele não quer mais que entrem nessa guerra ela não é vossa. - Norte diz nos olhando com os olhos marejados, todos sabíamos que eles eram grandes amigos.

— Essa guerra é de todos nós. Breu nos ameaçou a todos e é nosso dever lutar, com ou sem vocês. - Rapunzel responde por todos nós.
Saímos da sala antes que pudessem responder qualquer coisa.

— O que vamos fazer? Não conhecemos Clear direito. Onde vamos procurar Breu e além do mais e se ele for para terra e deixar seu escolhido aqui? Nós nem sabemos quem ele é. - Merida pergunta e todos paramos para pensar sobre um jeito.

Ouvimos um tilintar de sinos e nos viramos para a direção encontrando Sandman muito chateado e fazendo imagens irreconhecíveis com sua areia mágica. Logo após conseguir nossa atenção ele sai andando em direção de um corredor.

— Ele vai nos ajudar, vamos. - Rapunzel diz animada e todos seguimos Sand pelo longo corredor.

Sand só pára quando chegamos a uma biblioteca e ele apanha um livro enorme e abre numa página específica e nos mostra.

Na imagem Vemos uma sombra negra que possivelmente é breu em lugar que se assemelha a uma caverna sentado em um trono e levantando as mãos para um exército de areia negra que está a sua volta.

— Ele vai fazer um exército para atacar. - Constato horrorizado. - Quando ele estará pronto?

Sand aponta para uma lua cheia que está na imagem e entendemos muito bem, a próxima lua cheia seria amanhã.

— Primeiro ele passará por todos as cidades de Clear e fará seu exército destruir as casas e possuir todos os moradores que ele achar e depois irá para terra onde encontrará seu escolhido fazendo o mesmo. - uma voz em direção da porta diz e nos viramos para ver Norte com um olhar sério. - Me desculpem por aquilo, vocês tem razão.

— Ainda bem que voltou a trás, fazer tudo escondido de vocês seria muito mais difícil além de que com Sandman sem falar nada a historia ficará difícil. - Merida diz sorrindo.

— Mas o que ainda não descobrimos é como vamos achar essa tal de caverna. - Digo ainda preocupado.

— Homem da lua disse uma vez que a luz sente a escuridão de longe. - Norte diz e todos olhamos para Punzie.

— Como? - É tudo que ela responde.
Todos sorrimos diante da confiança dela, mesmo sabendo dos riscos. Estava muito em jogo e todos tínhamos de ser fortes.

Sandman passa pela frente respira fundo e Punzie repete a ação. Depois ele ponta para a cabeça e faz um não e logo depois aponta para o coração e assente.

— O teu coração é teu guia. - Aparece escrito em cima da cabeça de Sand.

Então o incrível acontece, Punzie fecha os olhos e começa a brilhar.
Ela começa a caminhar até a janela e olha em volta até que pára na direção de uma montanha que fica logo a trás da floresta e da pequena cidade onde tínhamos ido.

— Meu Deus, a aquela cidade será a primeira vítima e logo depois nós. - Norte horrorizado.

— Ainda temos um dia até a lua cheia. Vamos tirar toda a população das duas cidades mais próximas. - Elsa diz decidida.

— Mas e a terra? A deixamos desprotegida vindo todos para cá, vamos ter de nos separar. - Digo pensativo.

— Não podem se separar, só venceram Breu juntos. - Bunny aparece na sala também.

— Não vamos abandonar a terra a mercê da sorte e torcer para que o escolhido não a destrua. - Jack diz.

— Ela não estará a mercê da sorte, nós estaremos lá. - Bunny responde. - Prometo que daremos a nossa vida para que nenhum humano morra, mas precisamos de vocês aqui. Agora entendendo bem que Homem da lua viu algo especial em vocês.

Assentimos e então fomos todos avisar as duas cidades sobre o acontecido.

Mal chegamos as pessoas logo entraram em pânico e algumas mais teimosa não queriam abandonar suas casas. Tudo se transformou numa grande confusão.

— Escutem! - Elsa gritou ficando em cima de uma fonte que fica no meio da Praça. - Uma guerra se aproxima, Acho que por essas alturas já sabem que Breu voltou e busca sua vingança contra Clear. Tem de sair da cidade agora se querem viver, será que os bens materiais valem mais do que a vida de suas famílias?

Todos pareceram pensar por um momento e logo concordaram com Elsa, meio envergonhados pela sua atitude.

— Façam duas filas indianas, idosos e crianças no meio, os mais fortes ficam no inicio e no final da fila. - Digo explicando nosso plano.

Apesar da lua cheia só ser daqui a horas tínhamos medo de estar errados e sofrer algum ataque naquele momento.

As duas cidades eram enormes e só conseguimos terminar de encaixa-los seguros quando já tinha amanhecido. Já estávamos mais perto da batalha.

Voltamos para o castelo e estávamos sentados sem fazer nada, Norte achava que devíamos descansar o máximo que pudéssemos.

— Vou ficar com o Homem da lua. - Punzie avisou após longos minutos em silêncio. - Toda vez que chego perto dele e brilho sinto como se ele pudesse me escutar... acho que estou ficando louca.

Mesmo depois de ela ter saído continuamos no mais completo silêncio.

O tic tac do relógio estava quase me enlouquecendo mas eu não podia fazer nada. Nunca achei que diria isso mas estava louco para que a hora da batalha chegasse logo.

— Vou na biblioteca ler qualquer coisa. - Elsa avisou de repente antes de sair da sala.

Exatos dez segundos depois Jack também se levantou e saiu, assim como eu suspeitava.

Eu e Meri nos olhamos e soltamos um sorrisinho cúmplice. Todos concordamos que Elsa e Jack sentem algo um pelo outro.

Depois de um tempo a situação tornou-se meio constrangedora. Apesar de já termos meio que resolvido a situação tudo ainda era estranho por dois motivos:
1- Nenhum de nós sabia mais como falar sem ser brigando.
2- ainda não tínhamos falado sobre o beijo.

— Então... - Dissemos ao mesmo tempo.

— Você primeiro. - Ela diz sem graça, algo que eu nunca esperava ver Meri.

— Aquele beijo... - Comecei sem saber mais o que dizer.

— O que é que tem? -Meri perguntou corando.

— Nós... quer dizer aquilo... é que o que... na verdade ah eu não sei. - Me atrapalho e no final não digo nada que preste. - Eu gostei e você?

Não acreditei em mim quando disse aquilo mas já era tarde demais, eu já tinha dito e ela já tinha ouvido.

Tossi me engasgado com minha próprias palavras e sinto meu rosto corar de forma vergonhosa.

— Você é fofo demais para o seu próprio bem Hic. - Meri murmurou se levantando e indo em direção a porta.

Antes que ela conseguisse alcançar a maçaneta a agarro e prendo levemente na porta.

— O que v-voce pensa que está fazendo seu idiota? - Ela perguntou nervosa e irritada.
Me preparei para um possível tapa.

— Você não respondeu minha pergunta... gostou do beijo? - Pergunto ansioso.

Eu queria que ela respondesse que sim. Queria que ela tivesse desejado aquele beijo tanto quanto eu e não parasse de pensar nele nem por um momento igual eu estava.

— É sério Hic é melhor você me soltar e a gente parar por aqui, nossa história já é complicada o bastante sem...isso. - Ela diz me olhando profundamente afinal era Meri, não importa o quão envergonhada ela estivesse nunca deixaria de encarar as pessoas nos olhos. Ela nunca fugiria de um desafio.

— Gostou ou não? - Insisti me aproximando ainda mais. Estávamos tão perto que eu nossas respirações se misturavam.

— Que se dane, eu tentei resistir. - Meri exclamou frustrada e simplesmente me beijou.

Ela me beijou. De um momento para outro estávamos nos beijando loucamente e com minhas mãos ora bagunçando seus cabelos hora agarrando sua cintura.

Eu estava me sentindo tão feliz tão realizado, queria isso a tanto tempo que nem me lembrava mais.

Estávamos tao concentrados um no outro que quando Elsa empurrou a porta para entrar caimos com tudo no chão.

— Meu Deus! Vocês estão bem? - Ela perguntou chocada. - Mas que pergunta idiota, é claro que estão bem. Na verdade parecem mais do que bem.

Elsa ri um bocadinho antes de pedir desculpas e sair da sala fechando a porta com ela.

— O que a gente está fazendo?! - Meri perguntou talvez para se mesma depois de levantar rapidamente de cima de mim.

— Nos beijando? - Pergunto confuso.

— Disso eu já sei gênio. Estou perguntando o que é tudo isso? Esses beijos...

— Por favor não diz que você acha que é um erro. - Peço nervoso cortando ela. - Porque eu não acho que seja um erro, muito pelo contrário.

— Eu não ia dizer isso Hic mas talvez realmente seja um erro. A gente acabou de virar amigo de novo, a uma semana a gente ainda se odiava.

— Eu nunca te odiei Meri. Tentei te odiar e esquecer tudo que a gente viveu mas nunca consegui porque... porque eu não sei quando nem como mas eu me apaixonei por você. Pelas nossas brigas, pelas memórias de infância, por ter ver irritada e vermelha e por ter ver sorrindo por qualquer coisa engraçada. Porque a cada vez que eu te via sentia meu coração doer de saudade de conversar de brincar de ouvir suas reclamações e percebi que não era só uma saudade de amigo... É algo amais, quero poder conversar com você de novo, te fazer rir, te consolar nos momentos tristes, te beijar e principalmente quero estar com você. - Despejo tudo de uma vez.

Espero que ela diga qualquer coisa mas Meri continua me olhando sem dizer nada.

Começo a mexer nervosamente no cabelo.

— Se continuar assim vai ficar careca Hic. - Ela avisa depois de longos segundos.

— Só isso? Depois de tudo que eu disse é só isso que você tem para me dizer? Olha Meri, se você não sentir o mesmo que eu... -

— SINTO! - Ela grita de repente me assustando. - Quer dizer, eu sinto só não sei falar bonito como você Hic. Sou mais da prática do que da teoria mas eu também sinto Hic, tentei mentir para mim mesma e dizer para o meu coração que eu te odiava mas a cada aproximação eu simplesmente me sentia fraquejar. Sentindo seu cheiro, ouvindo sua risada e sua voz.... - Meri parece não saber mais o que dizer e cora violentamente.

Ela tem razão, nunca foi alguém de expressar muito os sentimentos ela sempre foi mais de agir.

— Vou te poupar disso e vamos para a parte da prática. - Digo a agarrando pela cintura novamente e a beijando.

E nos beijamos de novo, e de novo, e de novo e de novo porque ter ela por perto fazia bem para o meu coração e eu não queria parar nunca mais.








<!--Clip_XXXX_191014_200130_438-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo para vocês e esse é apenas para resolver a situação do nosso casalzinho.
Avisando que faltam menos que 10 capítulos para o fim e logo começaremos uma nova era de histórias.
Ah! GENTE acabei de postar uma oneshot então passem lá para ler se puderem.
Outra coisa no meu PC tenho uma história se desenvolvendo, é suposto ser uma comédia romântica. Dessa vez sem poderes e magia, vida real agora.
É meio que uma recontagem do que seria a historia de Frozen na vida atual, mas com algumas mudanças chave e com a introdução do Meu, do seu, do mais meu do que seu... JACK FROST. Porque a Elsa merece.
A sinopse já está pronta e talvez eu a solte já na próxima semana para que vocês surtem comigo.

Por enquanto é só então um beijo e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.