BTS's Doctor Crush escrita por Cellis


Capítulo 3
BTS e a infecção alimentar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746483/chapter/3

Já fazia algumas horas que os rapazes do BTS (sete, ao total) haviam finalmente dado entrada no hospital, como pessoas normais tinham que fazer. Porém, a diferença entre eles e qualquer outro paciente mortal era que, quando se tratava dos mortais, o diretor não ficava grudado no cangote dos mesmos como uma perfeita fangirl. Sério, o homem conseguiu bajulá-los ao ponto de deixá-los claramente desconfortáveis — até que o testa suada, que mais tarde descobri se chamar Ji Gae Mae, um homem um tanto minúsculo e que finalmente estava parando de suar de nervoso, pediu educadamente para que eu acompanhasse os exames dos meninos.

Não vou mentir, a expressão de desgosto no rosto daquele homem enorme e carrancudo me fez bem feliz; mas a minha felicidade durou menos do que chuva de verão. Quando disse aos sete que o único exame que precisariam fazer era o de sangue, só faltou voarem na minha jugular.

"Como assim, só isso? Nós estamos quase morrendo!" — Puro drama.

Eles haviam sido acomodados em leitos mais afastados, três deles em camas do lado direito e os outros quatro do lado esquerdo, separados por cortinas. O diretor oferecera para colocá-los em quartos especiais e mais reservados, porém, como não havia nenhum outro paciente próximo de seus leitos e os mesmos queriam ficar juntos, acabaram recusando. Agora, descansavam enquanto tomavam soro para se manterem hidratados. Alguns tentaram recusar ao ver a agulha, mas acabaram sendo derrotados no final.

E sua paz durou só o tempo dos exames ficarem prontos. Assim que recebi os mesmos em minhas mãos, me dirigi até seus leitos, escancarando todas as cortinas, uma por uma, e consequentemente os assustando até o último fio de seus cabelos coloridos. Os encarei, semicerrado os olhos, enquanto recebia em troca uma enxurrada de reclamações, ou algo do tipo.

— Silêncio. — indaguei, sendo prontamente obedecida. Gostei. Estava na hora de começar a dar as notícias.— Kim Nam Joon. —chamei o nome que constava no primeiro resultado e esperei por uma resposta. O rapaz de cabelos rosados, mais próximo da minha direita, ergueu timidamente a mão. Era ele o mais alto, que havia tentado me explicar o porquê de estarem ali. — Náuseas e dores abdominais. Beba bastante água, descanse e coma comidas leves. Estará melhor dentro de, no máximo, sete dias. — antes que pudesse ser interrompida, continuei. — Min Yoon Gi. — um rapaz de pele pálida e cabelos azuis como o céu emitiu um som, e nada mais. Fitei o Mr. Simpatia, esperando que estivesse falando com a pessoa certa. — Vomitou uma vez e também sente dores na barriga. Seu diagnóstico é o mesmo.

— Como pode ser o mesmo? — perguntou, pasmo. Aquela era a mesma voz que havia respondido sarcasticamente minha pergunta sobre serem mafiosos. — Eu estava muito pior que...

— Kim Seok Jin. — continuei, cortando-o, mesmo que em seguida recebesse um olhar fuzilador. — Você não tem nada. Por que está aqui?

— Ah... fiquei com medo de passar mal também, doutora. — aquele, de cabelos pretos, gesticulava e falava alto. — Ainda bem que tenho um estômago de ferro!

Que pessoa estranha.

— Enfim... — prossegui, preferindo não discordar dele. — Jung Ho Seok.

— Sim, doutora. — um homem de cabelos vermelhos, que encontrava-se deitado na cama do meio no lado direito, fez uma expressão sofrida. — Pode dizer a verdade, eu aguento.

— Você só teve diarréia. — indaguei, fazendo-o mudar sua expressão para uma revoltada, como se eu estivesse ofendendo seu ego. Pelo jeito que os outros seguravam a risada, acho que era isso mesmo. — Coma bastante frutas secas e beba água. Ficará bem em alguns dias.

— E quanto a mim, doutora?! — uma mão balançava nervosamente no ar. O rapaz ao meu lado esquerdo, dono de mechas cinzas (ou prateadas, ou alguma coisa dessa família), parecia mais animado do que nervoso.

— Qual é o seu nome? — perguntei, folheando os exames.

Ele me encarou, perplexo.

— Você não sabe quem eu sou? — indagou, boquiaberto. Balancei a cabeça negativamente. — Aish, você não estava brincando quando disse que não nos conhecia.

— O nome dele é Kim Tae Hyung. — respondeu-me Namjoon. Pelo visto, ele era o mais respeitado da turma. Seria um líder, talvez?

O tal Taehyung esperava tão ansiosamente enquanto eu procurava pelo seu exame, que eu tive que me segurar para não gargalhar. Sentado na mesma posição que a estátua de Buda, ele sacudia as pernas como se estivesse se preparando para uma corrida.

— Aqui. Náuseas, dores no estômago, fadiga e, por algum motivo, níveis altíssimos de açúcar no sangue. — encolheu os ombros, recebendo olhares acusadores dos amigos. — Seu caso é igual ao dos outros, tirando o fato de que você precisa maneirar nos doces.

— E adianta falar? — Seokjin reclamou. — Eles toma aqueles chocolates quentes até mesmo nos dias mais quentes de verão!

— Jin-hyung, você não pode falar nada... — retrucou.

— Próximo. — indaguei um pouco mais alto, cobrindo o "Yah!" do mais velho. — Park Ji Min.

Ye, doutora. — o loiro, com a voz um tanto doce, se pronunciou como se estivesse prestes a levar uma bronca dos pais.

— Está tudo bem nos exames. Você teve cólicas e cansaço muscular, então só precisa de repouso e manter-se hidratado.

— Sério? — perguntou, parecendo subitamente radiante. Apesar da pele muito pálida, ele abriu um pequeno sorriso. — Obrigado, doutora.

Finalmente, alguém que não havia esquecido a educação em casa ou a perdido vaso sanitário abaixo! Quem quer que seja esse ser humano, ele conquistou o meu respeito.

— Por fim, Jeon Jung Kook. — fitei uma das camas a minha esquerda, onde um rapaz de cabelos castanhos bagunçados apenas me olhava. — O seu estado era um dos piores, porém você foi o que menos se queixou. — e eu não estava mentindo. Ele não havia aberto a boca nem mesmo para perguntar o porquê de ter sido o único a necessitar tomar um remédio (que era para conter seu estado febril ainda no começo). — Mesmo assim, você também se recuperará bem dentro de alguns dias, basta fazer o mesmo que os outros.

Enquanto ele sacudia a cabeça positivamente, eu me perguntava se ele era mudo, tímido ou estava apenas muito cansado. De qualquer modo, era melhor assim do que ficar dizendo reclamações.

— Enfim, todos vocês se recuperarão bem. Mas, por favor, da próxima vez que forem sair para comer escondido, pelo menos que seja para um lugar que sirva comida bem preparada. — indaguei, e a maioria abaixou a cabeça, reconhecendo a própria culpa. — Pedirei que o médico de plantão lhes dê alta assim que as bolsas de soro acabarem. Foi um prazer conhecê-los, espero que se recuperem rápido e muito obrigada por não me fazer perder o meu emprego.

— Espera, doutora... — alguns deles indagaram ao mesmo tempo, porém:

— Sun Hee!

Por Deus, aquele homem precisava parar de gritar meu nome pelo hospital como se estivesse prestes a comer meu fígado. Depois de saltar de susto (eu e os sete hospitalizados), virei-me, dando de cara com o diretor Park. Ele estava... com os olhos arregalados?

— Nós temos um problema. — disse, com um ar receoso. — Ou melhor, seis.

— Por favor, não me diga que outro grupo de famosos resolveu aparecer aqui pedindo a minha ajuda. — respondi, mais como uma prece.

— Não, mas as fãs deles — apontou para os homens atrás de mim. — estão jogadas no chão da recepção, aos prantos.

— O que?! — a pergunta havia sido uníssona e eu, inclusive, estava junto do coro.

— Sun Hee, eu quero distância daquelas meninas. Disse a elas que chamaria a diretora geral do hospital.

E então, ele me encarou. Minha ficha demorou alguns segundos para cair.

— O que?! — desta vez, exclamei sozinha.

— Você trouxe o problema para cá. Agora, você que resolve. — e, dito isso, o diretor apenas deu-me as costas e saiu andando rapidamente.

Ah, então agora ele achava que os sete dramáticos eram um problema?

Para mim, eles estavam sendo um problema desde que colocaram os pés nesse hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, agora todos já foram apresentados e as confusões estão prestes a começar... E então, o que acham?
Até a próxima :*