História completa da Cry Baby escrita por Ramon Cristian


Capítulo 9
Você foi pega




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746297/chapter/9

Melanie acordou em um domingo de manhã bem cedo, foi na geladeira e viu que algumas coisas estavam acabando. Seu cereal matinal favorito estava na despensa, pegou o pacote e comeu o que sobrava dentro daquela embalagem. Naquele dia, ela estava muito inspirada, se arrumou e foi em um mercadinho perto de casa. Quando saiu andando pelas ruas, ela percebeu que alguém estava observando-a, viu um rosto em uma janela, a pessoa estava no segundo andar de uma casa, quando Melanie levantou a cabeça para descobrir quem a estava espionando, provavelmente um ser do sexo masculino, desviou o olhar e ela não viu quem era.

Ela se sentiu insegurança e achou melhor ir fazer as suas compras indo de carro, voltou para casa, pegou o carro e foi em direção ao mercadinho. Chegando lá, colocou uma playlist que gostava e começou a dançar descontroladamente no lugar. Afinal, era muito cedo, não tinha ninguém no lugar além dela e da vendedora. A vendedora era uma figura misteriosa, era um ser pálido, cabelos loiros claros, olhos negros, parecia a figura de um anjo da morte. Ela estava lambendo um pirulito enquanto Melanie fazia as suas compras. Depois de escolher seus produtos favoritos, Melanie foi pagar no caixa, a vendedora não disse uma palavra, pegou o dinheiro e ficou por isso mesmo. Quando Melanie já estava com os produtos embalados e virou para ir embora, a vendedora a cutucou e lhe deu uma poção azul em um vidro. Melanie achou tudo aquilo muito estranho, mas aceitou o “presente” daquela mulher.

Quando ela estava indo para o estacionamento, viu um foodtruck curioso, estava sendo vendido sorvete àquela hora da manhã, o vendedor era um rapaz ou uma moça vestido(a) com uma fantasia de lobo.  Melanie foi ver o que era aquilo. Viu que aquela venda tinha vários sabores de sorvete, o(a) vendedor(a) ofereceu uma amostra grátis para ela. Ela aceitou, provou o sorvete e viu que o sabor estava muito bom. Tentou equilibrar a casquinha do sorvete com as sacolas de compras que carregava. De repente, ela sentiu o mundo girando e de uma hora para outra caiu. O lobo a colocou dentro do foodtruck.

O lobo foi para um lugar muito distante, um lugar no meio do nada. Parou em uma casa em uma área desértica. A pessoa a pegou pelos pés e a colocou sobre os ombros, nesse momento ela acordou e o mordeu. Ela caiu no chão e tentou correr, mas estava muito fraca, o lobo conseguiu alcançá-la rapidamente. A amarrou e foi puxando ela para dentro da casa, ela poderia gritar a vontade, pois ninguém a escutaria. Quem a sequestraria? Por que esta situação estava acontecendo com ela?

Melanie foi presa no subsolo da casa, ela continuou gritando. Ela não conseguia se localizar, pois todo o ambiente estava extremamente escuro. Depois de várias horas, ela se deu conta que estava pedindo por socorro sem efeito, pois ninguém a escutaria. Uma frase ecoava na sua mente, o lobo disse “Peguei você”. Como terminaria esta história?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História completa da Cry Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.