História completa da Cry Baby escrita por Ramon Cristian


Capítulo 10
Leite e biscoitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746297/chapter/10

Melanie viu que alguém veio por trás dela e sentiu um lenço sendo pressionado sobre o seu nariz, ela apagou de novo. Depois de algumas horas, ela despertou, viu que estava em um lugar bem fechado e bem escuro, estava toda contorcida em um espaço muito quente. Foi levantar e bateu a cabeça, erguei as mãos e viu que poderia puxar o que estava sobre a sua cabeça. Percebeu que estava encaixotada dentro de um baú. Quem a coloria dentro de um baú? O baú estava em uma cozinha, tinha um bilhete na geladeira dizendo que ela deveria fazer uns biscoitos amanteigados. Todos os ingredientes estavam em cima da mesa e na geladeira. Ela foi presa para fazer comida para um doido? Ela sabia que ia ser muito difícil sair daquilo, o jeito seria fazer os malditos biscoitos para não acontecer coisas piores.

Quando ela ia pegar os ingredientes da receita, no seu vestido caiu a poção que a vendedora estranha te entregou. Ela não sabia como aquela embalagem prendeu na sua roupa e nem como o lobo não tinha percebido aquele item com ela. Ela nervosa foi misturando os ingredientes. O local estava cheio de câmeras, o lobo estava a viajando através de uma sala. Estava esperando que os biscoitos ficassem prontos para poder ir no encontro de Melanie. Ela estava terminando de fazer a massa, pegou umas formas e moldou os biscoitos. Ligou o forno e esperou os deliciosos biscoitos de manteiga ficarem pronto. Eles tinham muito açúcar e um pouco do ingrediente especial.

Depois de prontos, os biscoitos ficaram esfriando em cima da mesa. Melanie ficou em um canto, perto do baú, esperando o lobo chegar. Aquele ser chegou e foi comer os biscoitos. Ele começou a engasgar depois de um tempo. Melanie ficou aliviada em ver que o ingrediente especial era um veneno. Aquela mulher deveria ser um anjo, um ser do além que veio para te proteger. Ela deu para Melanie exatamente o necessário para poder fugir daquele cativeiro.

O lobo começou a se contorcer e caiu no chão, Melanie jogou em cima dele vários ingredientes e o chutou. Depois que viu que ele apagou, retirou a máscara. Ela não conseguiu acreditar quem era o seu sequestrador. Era o garoto do alfabeto! Ele estava querendo mantê-la presa para sempre para satisfazer as suas vontades.

Melanie ficou paralisada por um tempo, não sabia o que fazer, tentou caçar as chaves dentro daquela fantasia, destrancou o porão. Viu que em cima tinha uma sala, aquele cômodo tinha uma televisão enorme que mostrava todos os seus movimentos, era uma coisa muito bizarra. A casa era cheia de fotos suas.

Ela pegou o foodtruck, seguiu pela estrada para achar uma cidade mais próxima. Foi até a polícia e relatou o que tinha acontecido. O garoto do alfabeto foi preso, a história repercutiu nos jornais e Melanie ficou conhecida por mais uma tragédia. Primeiro era a mãe assassina, depois o sequestro de uma paixão da escola. A Cry Baby tinha que ser forte para lidar com todas as coisas que lhe aconteceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História completa da Cry Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.