História completa da Cry Baby escrita por Ramon Cristian


Capítulo 8
Festa fracassada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746297/chapter/8

Melanie estava muito feliz, esperando o dia do seu aniversário. Queria fazer uma comemoração grande, como nunca tinha feito antes. Ela ficou horas pensando como seria a decoração e qual seria o modelo de convite. Escolheu cuidadosamente uma letra cursiva para escrever os nomes dos convidados. Foi feito painéis de tons pastéis.

Ela convidou Johnny, talvez ele iria. Melanie avisou todo mundo da universidade, mas parece que eles não deram muita importância. Estava chegando o grande dia, ela tinha um calendário, onde riscava os dias do mês, o dia especial estava todo colorido de caneta, esperando para ser riscado.

Aquele aniversário tinha que ser perfeito. Ela trabalhou duro no dia anterior para que tudo tivesse perfeito. Colocou balões na sala, a mesa já estava toda arrumada e preparada, só faltava colocar os docinhos e o bolo. Melanie comprou novos lençóis, para dormir e acordar com novos ares.

O despertador tocou e finalmente o grande dia chegou, como era em um final de semana, aproveitou toda a manhã para cuidar de si. Pesquisou tutoriais básicos de maquiagem na internet, fez manutenção na cor e hidratou os cabelos, pintou as unhas, foi na costureira e pegou o vestido que iria usar. A festa seria às cinco da tarde, ela já estava ficando louca de tanta ansiedade. Esperar aquele momento era muito agoniante. Ela tinha um fio de esperança que poderia conversar com Johnny e ver se eles conseguiriam voltar, aquele seria seu pedido quando soprasse as velas.

Naquela casa, estava ela e sua avó esperando os convidados. Finalmente deu o horário, Melanie saiu correndo escada abaixo para ficar na porta para receber os convidados, ela estava com um pequeno salto, quase tropeçou e caiu. O relógio na parede marcou cinco horas da tarde em ponto, daqui a pouco os convidados estariam ali. Ela esperou cinco minutos, dez minutos, trinta minutos… Nada de ninguém aparecer. Mil pensamentos vieram na sua mente, alguns convites ela entregou pessoalmente, outros foram enviados via correio. Será que os convites enviados por correio chegaram nas casas corretamente? Melanie viu que com o passar de horas ninguém iria na sua festa. Aquela decoração toda não servia para nada! Nervosa ela arremessou o bolo longe e começou a chorar. Será que tudo isso não seria uma brincadeira cruel e teria uma festa surpresa mais tarde? Andando de um lado para o outro por vários minutos, em um momento ela decidiu pegar as velas, colocou em cima dos destroços do bolo, acendeu-as e fez o seu pedido. As lágrimas desciam sobre a sua face.

No final daquele dia, depois da sua festa que deu errado. Ela foi deitar nos seus novos lençóis e começou a navegas nas redes sociais. Como aquela data era em um feriado prolongado, muita gente decidiu viajar com a família. Na rede social de Johnny, Melanie constatou que ele tinha ido em outro lugar. A festa na loira da sala que ela odiava era no mesmo dia! Quase todas as pessoas do curso e muitas da universidade estavam lá. Melanie ficou muito triste e revoltada, foi dormir chorando e envolto de sentimentos não muito agradáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História completa da Cry Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.